Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Video quest 06


#BlackAndWhite.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parte 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parte 2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Leitura de email

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoe, mas isso é falta de respeito com quem acessa aqui. A área já não é das mais movimentadas, e superlotar ela com conteúdo de pouca importância e necessidade, só fará cair os créditos.

 

Te digo exatamente o que já disse até a coordenador, não precisa vir a Mangá Zone para ganhar posts ou fazer baderna, isso você pode fazer na GB zone, Design Zone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ garp

Eu concordo plenamente acho que aqui deveria ser como é mesmo sem contar os post isso evita muito o flood e outras coisas do tipo, não sei porque alguns teimam em fazer esse tipo de coisa sendo que aqui não conta post nem nada :x

 

@edit

agora que eu vi que os tópicos são diferentes mais você podia ter botado eles no mesmo tpc.

tava vendo o site da punch e ja tem até o 8.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da WC, é um só. Os moderadores, coordenadores, acham que podem de tudo nessa área. Não é raro você ir a área de entretenimento, e ver 5 postagens seguidas de flood, feito por moderados ou até mesmo coordenadores.

 

Isso já levantou briga e discussão, e um dos maiores defensores dessa causa, que era o Macumbinha, não vejo muito mais a presença dele. É complicado, eu mesmo fui banido na minha outra conta ( de 2008 ) mais antiga que a conta de quem me baniu, por um motivo de discussão, onde discordei dele. Enfim, se queremos respeito, vamos primeiro "arrumar a nossa casa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não BlackandWhite, ninguém te impediu de postar, só não precisa fazer tantas vezes para um mesmo assunto. Você poderia abrir um tópico só, ou dois, e postar os vídeos juntos...

 

E para falar a verdade, eu não vejo quase nenhum tópico inútil por aqui, pelo contrário, a Mangá Zone é a quarta área, ou terceira, onde mais se tem aproveitamento, menor índice de irregularidades.

 

E sobre seu tópico, falo por mim. Eu não gosto muito desse tipo de vídeo, onde pessoas comentam animes e acham que entendem alguma coisa. Prefiro ler críticas na internet, e tirar minha conclusão. Mas enfim, não deixa de ser um conteúdo, mas mal aproveitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.