rabittB 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Não acham que já ganharam posts de mais com esse desentendimento? Daqui a pouco vem um Mod fechar o tópico por que vocês dois vão discutir infinitamente pelo visto. Antes que fale que sou um vovô tranquilão...e que não me dá menos de 90 anos,eu tenho 14 o/ Acho que já deu n oque tinha que dar né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Sério? Eu posso dizer a mesma coisas dos seu post, garoto revoltadinho. ASUHASHUSA Eu xingo quem eu quiser, meu amigo... desdo primeiro até o último. Não, não tenho Deus no coração. =( Criança idiota, quando você edita os post pra apagar os xingamentos que você fez tudo fica mais fácil. Mas não, pra mim esse é só um jeitinho de se desculpar que não cola pra mim. Eu não vou retirar nada do que eu disse, e só edito o post quando eu quero xingar mais e mais. Vamos te contradizer outra vez? Seu primeiro post; Tenho visto muitos aqui no forum reclamarem que ainda não lançaram o pcheats atualizado... Nossa cara, só tem noob nesse GCBR? Só sabem jogar GC com hack (e ainda acham que isso é jogar)... Vão tomar vergonha na cara, bando de noob. Em 2 dias ja tinha noob que pegou rey com hack, isso é coisa de otário... não tem graça nenhuma jogar GC com hack! a graça do jogo esta em conseguir as coisas com garra mesmo! Esse GCBR ta ficando cada vez mais podre... 95% é hack! O pior é que a L!ug não faz nada, não da ban em ninguém! Fiquei revoltado com aquele bug do SR, onde pessoas que não gastaram 1 centavo, conseguiram o set do level 60 pros char... E eu otário, que gastei 70 pila pra pegar aquela porcaria de set. Não vi a Lu!g dar ban em ninguem! Ainda mandei um ticket pra eles,e eles me responderam: Estamos tomando as providências necessárias! Resumindo: Ta na hora de pararem um pouco com hack e aprender a jogar... Apesar de isso ser bom pra mim, quando mais noob melhor, mais fácil de ganhar no pvp vai ser, como ja disse algumas vezes, tem noob level 70 pior que level 15! Então continuem com o hack! E o cara ainda diz que não xingou? ASUASHUSHUA Ele ainda editou o post depois de tudo, se não estaria lá, tudinho que esse corno disse sem censura. (x Aprende a ser homem e não retirar o que diz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 21 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Quando edito meus post, são para corrigir meus erros de escrita ou adicionar informações ^^ e não para tirar chingamentos... Não consegue interpretar uma frase? Quando falei isso, me referi aos players que só jogam GC com Hack, então não são os Hacks em Geral, mas a parte que só joga com hack... Noob no meu sentido de ver não é um chingamento... quer seu significado? O termo refere-se a um novato, um iniciante, um inexperiente em alguma atividade. Para os interneteiros o "noob" é aquele sujeito que acabou de chegar ao mundo virtual e não conhece as regras de etiqueta da internet. O "noob" simplesmente enche as comunidades e fóruns de mensagens sem noção, pergunta o tempo todo, acha que sabe de tudo e não sabe da nada, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Eu deveria ter dado um quote no momento em que você postou, aí não teria desculpinhas cara... mas o site tava mt lento então eu fui escrevendo logo. . Enfim, eu vi que você realmente não é um homem, não mantem sua palavra do começo até o fim. Bom, voltando ao assunto do tópico; Você deu sua opinião sobre quem usa hack e se aproveita de bugs, bom. Eu dei a minha, todo mundo já sabe. Não adianta ficar irritadinho porque quis gastar 70 conto com o jogo, gastou porque quis. Foi um erro? Não? Então porque fez do tópico? Foi um erro então? Ninguém mandou gastar. Agora eu tenho mais o que fazer, mas se voltar a insistir eu vou voltar a discutir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 22 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Gastei 70 reais, mas não foi somente eu, como muitos outros players, com o proprósito de conseguir uma "vantagem" sobre outros players... porém tiveram outros players, sem gastar 1 centavo conseguiram obter essa mesma "vantagem", este foi o motivo pelo qual fiquei indignado... além do de existir players que não conseguem jogar sem hack... Mas espero que os mesmos sejam punidos! tomando ban ^^ nesse dia eu ficarei feliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Ohh, ele conseguiu começar uma discussão sem xingar. Enfim, eu sei que é errado, mas já estava na hora de acontecer algo parecido para dar um prejuízo na LuG, pois tudo, exatamente tudo que vem pra cá custa uma grana infinita. Eles não arrumam nenhum dos bugs de cada att que chega, mas só foi cair esse negócio do SR pra todo mundo que eles arrumaram. Pra mim, eles são mercenários. Não tem dinheiro apenas para se manter como uma empresa, e pagar tudo que podem. Não, eles querem o triplo disso, praticamente pedindo dinheiro à crianças, como a maioria dos jogadores de GC. Enfim, minha participação acaba aqui. :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocimarbaka 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Uma coisa ke e um fato incontestável. A Level Up Games sempre foi e ate hoje e incompetente. PQ estou falano ke e incompetente...vejam a lista de banidos no site...desde a data de 01/03/2011naum se e punido ninguem no jogo. Ao meu ver a LU!G so ajuda a situação com relação aos hackers. Não estou criticando o hackers pois tambem uso e hacks e tenho a conta desde a SEASON 1 e faço parte dessa big familia que compartilha o conhecimento em programação para aqueles que naum tem tamanho conhecimento. E naum adianta alguem vir falar que está tudo nos logs e que a LU!G a hora que quiser vai la e bani a conta. Pois falo uma coisa para os caras que tem esse tipo de pensamento...jogo de Hack desde o Season 1 quando a LU!G estava fazendo uma mega divulgação no ANIME FRIENDS. Sabe o que eu vi nakele jogo???praticamente nada...e algo ke eu jogo 1 mes e paro 6 meses...e algo ke jogo quando naum tenho nada para fazer,ai eu lembro...Opa tem o GC pra mata um tempo. PQ eu naum vi nada no GC????PQ NAUM TEM SISTEMA DE COMERCIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Po velho,to super acostumado com jogos em ke naum tem player reclamando ke mimimimi e pago e quero coisa melhor que a sua. Pesquisem jogos que existem sistemas de comerçio entre players pq ai sim vcs vaum ver o ke e jogo. Algo que naum seja totalmente desigual entre players que gastam dinheiro real e dinheiro do jogo. Existem jogos que naum tem desigualdade nenhuma entre players e ainda sim saum grandes sucessos entre jogadores. A unica diferença e o tempo no qual se tem ke se sacrificar para conseguir ser igual a um player que gasta dinheiro. Isso e algo que não se consegue ser buscada nem com mãe de santo do seu lado jogano.E um tipo de jogo que a propria LU!G da um tapa indiretamente na cara do player.Se ele quer um PVP de igual para igual com alguem tem ke compra cash se naum e quase milagre ganhar. Uma vez eu cheguei a tirar PVP com um cara ke tinha ekips ke eram verdadeiramente forjadas por um demonio pois tinha quase 11k de ATK e 9k de DEF. Cara,um GP user chega a ter no maximo 8,5K de ATK e vai sabe la quanto de DEF vai ter. O cara com o qual tirei PVP era extremamente ruim,+ quando acertava o HIT era metade do HP ke ia. Se eu sou a favor dos hacks...sou muito a favor pois e um jogo que naum oferece igualdade entre players. A hora que o GC tiver um sistema de comercio entre players ai paro de joga com hack pois ai sim vc vai poder se equiparar com um CASH USER...se naum uso hack sim. Se me banirem...faço otra conta e em 1 mes tenho tudo de volta[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 22 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Pelo menos todos concordamos com 1 coisa, a Lu!g é incompetente! Desfavorece os players que não gastam cash, e os que gastam cash também... Sempre fazem evento em busca do lucro e nunca da satisfação dos players... Sempre fui a favor de um sistema de trade, acho uma ótima idea! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art142 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Tsc Tsc Trade ia ser zik MAis a LU!G nunca vai copiar o Tibia ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker123 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 quem gasta grana com jogo é antisocial \ |FATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 22 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 quem gasta grana com jogo é antisocial \ |FATO Errado, eu gasto dinheiro com jogo, e tenho minha vida social muito boa, só por esse fato, não significa que eu não tenha amigos ou namorada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 dexa os cara mah o gosto e deles paz e amor ai vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuubi_l 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 só nao entendi oq o backes25 ta fazendo num forum hacker '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 22 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 só nao entendi oq o backes25 ta fazendo num forum hacker '-' Esse site não é só de hack... Existem outros assuntos ligados a GC nesse forum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Assunto do tópico gerando conflítos entre os membros. Portanto, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados