Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não consegue jogar GC sem hack?

backes25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho visto muitos aqui no forum reclamarem que ainda não lançaram o pcheats atualizado...

Nossa cara, só tem noob nesse GCBR? Só sabem jogar GC com hack (e ainda acham que isso é jogar)... Vão tomar vergonha na cara, bando de noob. Em 2 dias ja tinha noob que pegou rey com hack, isso é coisa de otário... não tem graça nenhuma jogar GC com hack! a graça do jogo esta em conseguir as coisas com garra mesmo!

Esse GCBR ta ficando cada vez mais podre... 95% é hack! O pior é que a L!ug não faz nada, não da ban em ninguém!

Fiquei revoltado com aquele bug do SR, onde pessoas que não gastaram 1 centavo, conseguiram o set do level 60 pros char... E eu otário, que gastei 70 pila pra pegar aquela porcaria de set. Não vi a Lu!g dar ban em ninguem! Ainda mandei um ticket pra eles,e eles me responderam: Estamos tomando as providências necessárias!

Resumindo: Ta na hora de pararem um pouco com hack e aprender a jogar... Apesar de isso ser bom pra mim, quando mais noob melhor, mais fácil de ganhar no pvp vai ser, como ja disse algumas vezes, tem noob level 70 pior que level 15! Então continuem com o hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, burgueizinho fdp! FILHINHO DE PAPAI!

Continua gastando o dinheiro que o seus pais suam todo mês pra comprar set de um joguinho idiota, e daqui a alguns anos você chega onde você quer, 1ª lugar no campeonato de GC do bairro. ¬¬

Mas até lá você vai estar sozinho, sem namorada, sem pais, só um trabalho ruim de telemarketing. Você tá revoltadinho porque gastou 70 reais em um jogo, e os outros não gastaram nada porque deram pergaminhos de graça? O problema é seu, ser merda. VOCÊ QUIS GASTAR! Então não venha colocar a culpa nos outros.

Todo mundo do GC é nb? tirando o 5% que você disse? Então, você se encaixa no meio dos nbs ou dos filhinhos de papai que pedem dinheiro pra GASTAR EM JOGO!

PAREM DE PENSAR QUE QUEM NÂO GASTA CASH COM GC É POBRE. Só porque vocês roubam o dinheiro do pão pra colocar CASH não significa que outra pessoa quer fazer a mesma merda que vocês fazem. Já encontrei garotos no jogo que passam fome pra colocar cash e deixar a suas armes e dios SS. AHH, faça-me o favor. ¬¬

Isso se chama nerdisse, rapaz. Eu tenho 15 anos, e só gastei 10 reais com GC e me arrependi muito, porque é só um jogo!

Quando você se tocar, quem sabe você arrume uma namorada e gaste o dinheiro que tem saindo com os amigos. ¬¬

Fazendo algo de divertido...

CRESCE, MLK, CRESCE!

Link para o comentário

eu nem ligo mais pra isso..

so contra usa esses hack's e bug's..

na minha opnião ( sem querer ofender )

quem usa hack é pq n sabe jogar

ja tive muitos amigos que usaram hack e pararam pq falaram que vc n aproveitava o jogo..

so ficava fazendo a mesma coisa o dia inteiro...

so nos resta esperar pra ver se ele realmente vão tomar alguma atitude sobre os que usaram hack e bug's como o da SR

Link para o comentário

Claro, burgueizinho fdp! FILHINHO DE PAPAI!

Continua gastando o dinheiro que o seus pais suam todo mês pra comprar set de um joguinho idiota, e daqui a alguns anos você chega onde você quer, 1ª lugar no campeonato de GC do bairro. ¬¬

Mas até lá você vai estar sozinho, sem namorada, sem pais, só um trabalho ruim de telemarketing. Você tá revoltadinho porque gastou 70 reais em um jogo, e os outros não gastaram nada porque deram pergaminhos de graça? O problema é seu, ser merda. VOCÊ QUIS GASTAR! Então não venha colocar a culpa nos outros.

Todo mundo do GC é nb? tirando o 5% que você disse? Então, você se encaixa no meio dos nbs ou dos filhinhos de papai que pedem dinheiro pra GASTAR EM JOGO!

PAREM DE PENSAR QUE QUEM NÂO GASTA CASH COM GC É POBRE. Só porque vocês roubam o dinheiro do pão pra colocar CASH não significa que outra pessoa quer fazer a mesma merda que vocês fazem. Já encontrei garotos no jogo que passam fome pra colocar cash e deixar a suas armes e dios SS. AHH, faça-me o favor. ¬¬

Isso se chama nerdisse, rapaz. Eu tenho 15 anos, e só gastei 10 reais com GC e me arrependi muito, porque é só um jogo!

Quando você se tocar, quem sabe você arrume uma namorada e gaste o dinheiro que tem saindo com os amigos. ¬¬

Fazendo algo de divertido...

CRESCE, MLK, CRESCE!

Mano, não uso do dinheiro dos meus pais pra gastar em GC...

Uso meu próprio dinheiro, todo mês guardo 15 pila...

Então cala boca antes de falar que eu so filhinho de papai!

Ganho muito mais que 15 pila por mês (e não sou telemarketing)...

Saio todo fds, e não namoro ^^ só pego!

Uso GC pra diversão e distração... Tenho facul de noite, então nos dias de semana de tarde, quando não estou estudando, jogo GC pra relaxar...

Link para o comentário

@backes25

Isso me da mais motivos pra rir de você, inútil. Você ganha miseros 15 reais por mês e ainda gasta com Grand Chase?

SHUSAHUSHUASAHUSHUAHU' Você nunca pensou em sair pro cinema, ou pra beber com os amigos? ir pro hopi hari, playcenter, tanto faz.

Você vai perder a sua vida inteira gastando dinheiro com um jogo que vai acabar em 2 anos, no máximo 3. Porque vai chegar Elsword e você vai ter que fazer tudo outra vez. SAUHASHUASUAHSHUS

Eu não tenho como calar a boca porque eu estou digitando, não falando, e mesmo assim não calaria. (x

Me chamando de nb? pode chamar, mas até você ganhar de mim não vai valer nada, e mesmo se ganhar, tenho coisas mais importantes pra fazer.

Se você não queria ler opinião dos outros, não deveria ter feito esse tópico. Não aguenta bebe leite.

E não adianta editar o post não parecer um idiota.

Você escreveu; Eu ganho 15 pila por mês.

Só por falar "pila", eu te imagino pegando todo mundo com seu dialeto dos anos 80. Pegando TODO MUNDO!SUSAHUASHUSAHUSA

Ironia é a melhor coisa do mundo. (x

82175182.png

Link para o comentário

Olha eu concordo com vocês dois

Primeiro nem um jogo merece hack porque perde a graça toda e desanima qualquer um, e conseguir as coisas com garra é a melhor coisa que tem

só que tem um problema! Eu não tenho todo o tempo do mundo para jogar GC e não tenho condições nem uma de pagar uma revista de 10 e 20 Reais em cash que no final não da para comprar quase nada no jogo

e nem se tivesse condições comprava! não tem logica quando tem tanta gente passando fome por ai!

E NA REAL QUE CASH CARA PQP! os cara já tão é podre de rico já

Se não tivesse hack ia haver uma diferença enorme no pessoal q compra cash e os que se recusa a comprar, odeio jogo que só que ganhar nas custas da gente

Eu uso hack e sobra tempo prara VIVER

Link para o comentário

Pra você ver, backes25, que não é todo mundo que gasta com jogo.

O cara tá fazendo a coisa certa, porque no GC só ganha quem tem CASH na conta. Por isso que eu apoio quem usa hacker, e sempre vou apoiar. Ninguém tem tanto tempo assim, ficar horas em um jogo só pra deixar o char mais forte, e pra que? Se achar o melhorzão do jogo?

Dane-se se você é bom, seu status são bons, DANE-SE. Eu não vou respeitar você até aprender a viver de verdade. (x

82175182.png

Link para o comentário

Concordo com o Ikimono' :]

é so um jogo, que nunca vai mudar em nada na minha vida..prefiro usar um hackzinho passar 1 horinha pra me distrair um pouco.

e depois ir viver minha vida. *-* é so um jogo. feito pra ganhar dinheiro na custa dos besta. :]'

Link para o comentário

Tinha um amigo que jogava MU desses piratas o cara queria ficar em 1° no rank custe o que custar

o q ele fazia?

Falava para mãe q não iria comer nada! se ela n desce dinheiro e o infeliz só fingia ! mais tarde ele comia na padaria

ele me chamou uma vez para depositar o dinheiro no banco pq ia comprar uma asa

antes ele tinha que trocar o dinheiro, pediu para um cara de uma sorverteria

Amigo: ai cara pode trocar 50 real ai

Cara do soverte : ow amigo compra uma casquinha

Amigo: ñ da amigo se fico sem dinheiro tenho q comprar uma asa 30 conto

Cara do soverte: de franco? q asa é essa q custa 30 reais menino

Amigo: não é de um jogo

vcs tinha que ver a reação do cara do soverte kkkk EU RI! mais depois deu muita dó

Link para o comentário

@Ikimono' e backes25

Os 2 já foram reportados por briga no tópico.

@Tópico.

Você acha que todo mundo tem dinheiro pra comprar cash? Claro que os caras precisam se beneficiar também pelos BUG's, senão como os caras ficariam fortes? Eu ja gastei dinheiro em GC e já parei, vendo que meu dinheiro iria pro lixo. Ao todo gastei apenas 50 reais. Minha conta só é casher porque meu primo quando ele compra cash pra ele, certamente coloca pra mim :)

E os hackers, usa quem quer, você não pode impedir ninguém de usar com um post =)

Link para o comentário

Pra você ver, backes25, que não é todo mundo que gasta com jogo.

O cara tá fazendo a coisa certa, porque no GC só ganha quem tem CASH na conta. Por isso que eu apoio quem usa hacker, e sempre vou apoiar. Ninguém tem tanto tempo assim, ficar horas em um jogo só pra deixar o char mais forte, e pra que? Se achar o melhorzão do jogo?

Dane-se se você é bom, seu status são bons, DANE-SE. Eu não vou respeitar você até aprender a viver de verdade. (x

Eu acho que você deveria parar de jogar GC então.

Se você não entende o porque de deixar o char mais forte, você não sabe o real objetivo do GC(e pelo jeito nunca vai saber)

E se você não respeita a opinião dos outros, não merece o respeito de ninguém.

Agora vem xingar quem coloca cash ainda por cima.

Isso tudo é recalque por não comprar cash pelo jeito...

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

concordo com vc eu pouca coisa.

observe que a lug é muito capitalista, so vence quem tem cash na conta.

os hack usar esse arquivo pra ter uma vantagem dos demais jogadores, mais com o tempo o hack foi usado de maneira errada. isso me deixa indignado.

não to nem ai com quem gasta cash, ou usa hack, a vida é dos caras.

o que me deixa mais irritado é a LUG. por que foi culpa dela tudo isso acontece.

Link para o comentário

O autor do tópico esta certo,o Grand Chase está em situação crítica...porém,a Lug está trabalhando para banir quem bugou o cerberus,e depois o Dk-Mark,e paradepois banir todos os outros que estão pendentes...

Quanto a você Ikimono',se utilizando de insultos tão...vagos...quer dizer que por que compro cash não tenho vida social,não tenho namorada?

Se é o que pensa de nós...espero que continue assim...

E se você chama,gastar saindo com os amigos...de gastar bem seu dinheiro,só é interessante saber,que são empresas que lucram com a falta de cérebro de pessoinhas,as que fornecem produtos "reais"....mais do que a Lug.

Agora....vir em um tópico,que fala sobre os hacks no Bgc,e transformar em Casher's X Gp user's...tem que arrumar mais amigos pra sair não acha? ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

concordo :sim:

Tem muitos novatos que se "acham", mas não jogam nada!

Assim algumas coisas até Vai

Sou contra Aqueles que não jogam sem Hack!

Sou contra Hack de PvP ou GvG

Temos que diminuir isso e usar com cautela.

Link para o comentário

Eu acho que o bug foi algo ridiculo porque eu gastei bastante enquanto outros com 3 pergaminhos pegavam tudo poxa oO chato isso mais melhor gasta do que usa bug e se banido depois.

Agora fala de arruma namorada poxa se tu arruma namo se nunca mais vai te dinheiro na carteira hahauhau e tenso oO fica saindo quase todo dia o pior e se ela leva alguma amiga ou irma junto e a infeliz nao leva dinheiro e pede pra voce paga ai quebra as perna :S

Link para o comentário

Eu acho que você deveria parar de jogar GC então.

Se você não entende o porque de deixar o char mais forte, você não sabe o real objetivo do GC(e pelo jeito nunca vai saber)

E se você não respeita a opinião dos outros, não merece o respeito de ninguém.

Agora vem xingar quem coloca cash ainda por cima.

Isso tudo é recalque por não comprar cash pelo jeito...

Se você não entendeu a minha pergunta você tem que ir pra escola novamente. Eu fiz uma pergunta ao backes25, se ele tinha tanto tempo assim de fazer tudo sem um hackerzinho (todo mundo aqui já usou, não adianta negar). Mas enfim, você não entendeu minha pergunta é melhor ir para escola outra vez.

Se você não leu o primeiro post dele, metade foi insultos, eu não tenho que aturar isso, não vou respeitar a opinião dele. Se não gostou, foda-se você também.

O autor do tópico esta certo,o Grand Chase está em situação crítica...porém,a Lug está trabalhando para banir quem bugou o cerberus,e depois o Dk-Mark,e paradepois banir todos os outros que estão pendentes...

Quanto a você Ikimono',se utilizando de insultos tão...vagos...quer dizer que por que compro cash não tenho vida social,não tenho namorada?

E se você chama,gastar saindo com os amigos...de gastar bem seu dinheiro,só é interessante saber,que são empresas que lucram com a falta de cérebro de pessoinhas,as que fornecem produtos "reais"....mais do que a Lug.

Agora....vir em um tópico,que fala sobre os hacks no Bgc,e transformar em Casher's X Gp user's...tem que arrumar mais amigos pra sair não acha? ^^

Outra vez outra pessoa que não entende o que lê. Continue lendo, um dia você entende.

Sobre sair com os amigos, e sobre a falta de cérebro; eu lamento o estado critico que você está, em achar que vale mais a pena gastar com o GC, algo virtual que você não vai SENTIR, ou TOCAR.. aí é problema seu. Ao meu ver, falta de cérebro é isso.

Continue sendo pressionado e extorquido por uma empresa de jogos, enquanto sua vida vai pro saco.

SAUASHUSAHUSHUSHU

Esse tópico é para discutir suas opiniões, então ainda não fiz nada de errado. Cada um discuti do seu jeito.

Xinguei? Não gostou? Vai pra igreja orar, se você não faz isso. (y)

[/color][/font]

Link para o comentário

@Blacks25 Nossa VC acha que todo mundo que usa Rack é noob né,eu poderia vir aqui muito bem é dizer que vc depende de seus Status Para ganhar,mas como nunca joguei com vc não posse te julgar,vc julga tanto os Rack's ja parou para pensar vc diz que a Nubesa pegar um Char de rack,agora vc ja parou para pensar o que a Maioria Dos Gp's Users Pensão sobre quem compro de cash? acho que não né...

no tópico vc diz sobre pegar a rey de rack é coisa de otario é tbm se refere a que a Graça do jogo é pegar na garra,comprar de cash é pegar na garra?

é concordo quem usa rack no PvP é noob,é concordo tbm sobre o BuG SR.

@Ikimono'Nossa So pq o cara gasta dinheio em jogo significa que ele não namora?pega mulher? sai com os amigos? nada ver isso ai chapa...

do mesmo jeito que ele da dinhero para LU!G vc da dinheiro para outras empresas,é não cabe vc a julgar se ele é nerd ou não...

Eu Tenho 12 Anos Mulher? Pego na Rua!,Amigos? Vejo na escola!,Sair com os amigos? Não vejo necessidade...

Ganho em Torno ne 60 Reais por Mês Gasto 30 em GC é to feliz com isso

Resumindo:acho que nesse Ponto vc que tem que crescer não acha?

@é nen venha flamear comigo so dei minha opinião.

Link para o comentário

Aff so tem moralista nesse tópico.Cada um faz o que der na telha pronto e acabou x-x

Ninguem tem o direito de questionar a vida dos outros.Por isso o mundo ta assim,um quer mandar no outro,um quer ser superior ao outro mas todo mundo tem medo de ficar sozinho :)

Reflitam

Toda a Empresa é capitalista,ela vive disso,as pessoas que trabalham nela vivem disso.O Interesse é o capital,produto foi lançado,eles tem a massa eles manobram a massa,eles julgam e modificam do jeito deles.Então não se pode questionar algo que voce está fazendo uso,ta querendo mudar o jogo? Vai trabalhar na LUG

Muitas Pessoas questionam a LUG pelo Serviço que ela oferece,mas ninguem levanta a bunda da cadeira e procura saber o motivo do tal.Faz melhor?

Link para o comentário

[/color][/size][/font]

Nossa cara, falou muito bem e bonito! Tava pensando alguma coisa pra escrever, mas depois disso nem preciso responder o cara...

Palmas! Palmas!

Ikimono se acalma ai mano... está muito estressado! Suas idéias são muito radicáis e muitas palavras fúteis, tomando conclusões erradas, em nenhum momento falei que ganhava 15 reais por mês... Você deveria me agradecer, pois sou eu e muitos outros que sustentamos esse jogo que você joga!

Tenho minha vida social muito boa, gasto meu dinheiro da melhor forma, tenho dinheiro pra sair nos fds, e fazer as coisas que eu quero... e quando sobra, compro cash...

OBS: Eu trabalho! e não dependo dos meus pais para sobreviver... ao contrário de você Ikimono

Link para o comentário

Nossa cara, falou muito bem e bonito! Tava pensando alguma coisa pra escrever, mas depois disso nem preciso responder o cara...

Palmas! Palmas!

Ikimono se acalma ai mano... está muito estressado! Suas idéias são muito radicáis! Você deveria me agradecer, pois sou eu e muitos outros que sustentamos esse jogo que você joga!

Tenho minha vida social muito boa, gasto meu dinheiro da melhor forma, tenho dinheiro pra sair nos fds, e fazer as coisas que eu quero... e quando sobra, compro cash...

OBS: Eu trabalho! e não dependo dos meus pais para sobreviver... ao contrário de você Ikimono

Diz o cara que começou a xingar todos os hackers do jogo.

Tenho visto muitos aqui no forum reclamarem que ainda não lançaram o pcheats atualizado...

Nossa cara, só tem noob nesse GCBR? Só sabem jogar GC com hack (e ainda acham que isso é jogar)... Vão tomar vergonha na cara, bando de noob. Em 2 dias ja tinha noob que pegou rey com hack, isso é coisa de otário... não tem graça nenhuma jogar GC com hack! a graça do jogo esta em conseguir as coisas com garra mesmo!

Esse GCBR ta ficando cada vez mais podre... 95% é hack! O pior é que a L!ug não faz nada, não da ban em ninguém!

Fiquei revoltado com aquele bug do SR, onde pessoas que não gastaram 1 centavo, conseguiram o set do level 60 pros char... E eu otário, que gastei 70 pila pra pegar aquela porcaria de set. Não vi a Lu!g dar ban em ninguem! Ainda mandei um ticket pra eles,e eles me responderam: Estamos tomando as providências necessárias!

Resumindo: Ta na hora de pararem um pouco com hack e aprender a jogar... Apesar de isso ser bom pra mim, quando mais noob melhor, mais fácil de ganhar no pvp vai ser, como ja disse algumas vezes, tem noob level 70 pior que level 15! Então continuem com o hack!

Quantas vezes você criticou quem usa hacker? Eu estou sendo radical agora, ou você esqueceu tudinho que escreveu no seu primeiro post?

Eu vou repetir; nem todo mundo tem tempo de ficar pegando tudo na marra, por isso eu apoio quem usa hack. NEM POR ISSO É NOOB!

Mas, você tem razão; muito obrigado por bancar a diversão dos outros e continuar enchendo o bolso daqueles extorquistes de dinheiro.

Ou seja, ao meu ver; continue sendo um idiota.

Link para o comentário

Continue com suas ideias fúteis ^^

Não chinguei nenhum hack... falei para parerem um pouco com ele, e aprenderem a jogar!

Falei pra tomar vergonha na cara e chamei de noob aqueles que não conseguem jogar sem hack, você é um deles?

E não é pela falta de tempo não cara, não vem com essa desculpa, por que quem usa hack geralmente fica o dia todo no GC,

quer um exemplo? tinha mais de 500 hackers que ficaram no dia do lançamento da rey, o dia inteiro pra pegar ela ^^

Só fala besteira cara...

Link para o comentário

Continue com suas ideias fúteis ^^

Não chinguei nenhum hack... falei para parerem um pouco com ele, e aprenderem a jogar!

Falei pra tomar vergonha na cara e chamei de noob aqueles que não conseguem jogar sem hack, você é um deles?

E não é pela falta de tempo não cara, não vem com essa desculpa, por que quem usa hack geralmente fica o dia todo no GC,

quer um exemplo? tinha mais de 500 hackers que ficaram no dia do lançamento da rey, o dia inteiro pra pegar ela ^^

Só fala besteira cara...

É foda discutir com pessoas burras e ignorantes. Fala sério, quantos anos você tem? eu dou 13 anos no máximo, como base os seus argumentos podres (sim, eu xingo, mas não quer quiser que não tenho argumentos contra o que você diz).

Você se contradiz a cada momento, ridiculo. xD Ao contrário de você, minha opinião foi do começo até o final sendo a mesma.

Afinal, você xinga, ou não xinga? Acho que todo mundo viu que você xinga sim. Idai? Eu também xingo, e dane-se que não gostar

Se eu sou um "noob" que usa hacker é problema de quem? Se não queria ler minha opinião sobre gastar CASH não deveria ter criado o tópico porque nem todo mundo tem a mesma opinião que você, escroto.

Eu não to vindo com desculpas nenhuma, cara... você é o único infeliz aqui, então vai se fuder. xD

Link para o comentário

É ilário ler seus posts cara...

Sério mesmo...

Seu primeiro argumento foi me chamar de filhinho de papai pois eu comprei cash!

Argumento fútil, pois eu trabalho e não dependo dos meus pais...

Como você não tinha mais como defender esse argumento passou a dizer que chinguei os hackers...

Outro argumento fútil, pois não chinguei nenhum hack, como ja expliquei ali em cima.

Como você mesmo disse ali em cima, usando a mesma lógica, eu uso Cash, e o problema é de quem? ^^

Vai partir pra qual argumento agora?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.