Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Pcheats trainer..

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...Quem usa hack como eu....Não se estresse..eu uso hack mas tbm posso jogar sem hack...Nós da Web Cheats não podemos fazer nada para o Pcheats chegar....Eu Estava vendo o Cheats e Utilitários,Vi um monte de tópico inutil falando sobre o Pcheats.Evitem isso...Pelo a mo de deus,O Peru Cheats está Em manuntenção,Edai!?Vamos na raça pode mos ir sem hacks,Evitem os flods também por que estarei Reportando a qualquer momento,Não se preocupem,quanto mais esperarem mais cedo ele chegara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você...

Agora você TAMBÉM foi mais um da turminha dos "Se acalmem que daqui a pouco volta"

Ainda tem a turminha dos "Isso é uma pu**-falta-de-sacanagem tirarem o Pvírus da WC!"

Não aguento mais isso '-'

Link para o comentário

hahahha é verdade cara seu topico mano eu acho que não era necessário faze-lo, afinal muitos topicos que nem esse estão por ai

mas concordo com vc, o pessoal estão chorando por nada. logo logo, esse hack volta e todos eles ficaram felizes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.