Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda em Configurar Openkore

FidelisDede
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, pesso a voces que sao mais experientes no openkore que me mostrem como fazer as seguintes configurações:

-Fazer ele usar as porçoes branca, laranja, amarela e vermelha quando meu hp estiver em 40%

-Fazer meu sniper soltar uma rajada de flechas no monstro e efetuar ataques normais

-Fazer meu sniper utilizar uma aljave de flechas de fogo toda vez q eu estiver com 100 flechas fogo

Se estiverem afim de mandar uma config pra pronta para mim baixar seria otimo. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Releia o manual:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Poste suas tentativas, faremos as correções a partir dela!

/Dica:

Para saber o nome da skill logue o seu openkore digite "skills" sem aspas pegue o nome correto e altere de acordo com a parte "attackSkillSlot" presente no manual do config.txt

Para saber o nome das poções coloque o que vc deseja ultilizar no inventário logue o openkore digite "i" pegue o nome e altere de acordo com "useself_item" presente no manual do config.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.