# Messenger . 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Bom poderiam fazer mais uns eventinhos néah ;x Faz um evento em todas área tipo ''Crie uma frase'' sobre tal jogo. Exemplo : Concurso Frase Premiada Grand Chase Ai a pessoa criava uma frase pro GC / WC e a melhor ganhava ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 21 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 A idéia é ótima, por mim um belo evento. Vamos ver se os grandchases aprovam. APOIO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Messenger . 0 Postado 21 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 :D É legal esses evento de criar frase :D Tipo '' Sem GC eu não vivo, por isso a WC eu utilizo :) '' E assim vai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Alguns eventos estão a caminho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados