Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Respeito da WC e do PCheats

# Messenger .
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou vendo que vários membros estão reclamando que não tem HACK e que não sei o que néah...

Bom vamos fazer assim :

Não ta gostando do fórum ?

Bom vai embora.

Ninguém ta te obrigando a ficar aqui no fórum , só fica aqui quem é leal a WebCheats o MAIOR fórum de cheats do BRASIL.

Caso você acha isso pouco, vai la criar seu fórum de BOS** e tenta ficar com mais de 2 milhões de REGISTRADOS.

Vai lá Vai.

Agora espero que parem de reclamar com o que a WC faz e deixa de fazer.

Lembrando que o fórum também conta com TUTORIAIS , DICAS , SUPORTE , DISCUSSÕES GERAIS não de hacks....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lessem o novo aviso que eu dei, não estaria assim, o Pcheats tá em manutenção, ou seja a revolta e inútil!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Realmente isso já me estressou ¬¬

Toda hora tem um tópico falando que a mer** do Pvírus tem que voltar e blá blá blá

O Ben Kenobi falou ai agora que tá em manutenção,pronto!

Cabou com essa história

(Apoiado # Messenger .)

Link para o comentário

Também sabemos que a maior parte desses mais de 2Milhões Registrados São gente inexperiente

que reclamam as vezes se preciptando com poucas informações, Pois im momento algum a WC dizia que era proibido o Pcheats

e ele só não foi postado ainda porque concerteza o criador deve estar formando o Cheat Table ainda pois...

a Level up muda os adress para fazer com que cheats não funcionem mais, e não é facil faze-los novamente!!!

Link para o comentário

Também sabemos que a maior parte desses mais de 2Milhões Registrados São gente inexperiente

que reclamam as vezes se preciptando com poucas informações, Pois im momento algum a WC dizia que era proibido o Pcheats

e ele só não foi postado ainda porque concerteza o criador deve estar formando o Cheat Table ainda pois...

a Level up muda os adress para fazer com que cheats não funcionem mais, e não é facil faze-los novamente!!! [/color][/size][/font][/b]

Em alguns pontos concordo com você, pq tipo a maioria dos usúarios da Wc são inexperientes, mas dizer que em nenhum momento a WC proibiu a Pcheats você esta errado, já que foi postado que a Pcheats foi proibida de ser postada pelo conteúdo viral, realmente o Pcheats é muito bom, mas os usuários tem que entender que a WC fez isso para evitar que problemas maiores acontecerem, por dia são postados quase dois hack novos, agora se o usuario preferem hack mais facíl, que aguarde a Pcheats sem conteudo viral.

Link para o comentário

aff meu, esses usuários que ficam fazendo poste do pcheats, são um bando de bebes. que ficam chorando por causa do hack, os caras não sabem nem esperar.

se os caras querem virus no pcs deles mudem pra outro site sem segurança.

so espero o que seu topico seja visto por esse membros.

Link para o comentário

Po eu acho que deveriam liberar logo o PCheats e se vc's forem inteligentes fariam uma varredura do seu PC todo Domingo assim seu PC ficaria livre de Virús e alem disso quem decide se queremos ou nao o PCheats somos nós, nós que iremos baixar o PCheats e se cuidar com os virús e quem nao gosta do PCheats por causa do virus tenta procurar um trainer melhor que esse pois o PCheats tem virús sim, mais é INOFENCIVO OU SEJA NAO ATRAPALHA O SEU COMPUTADOR EM NADA !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.