Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Trainer v1.2


Posts Recomendados

Mini Trainer v1.2

 

Bom Galera como prometido está ai meu programinha bem legal pra vocês curtirem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Importante (caso for baixar leia!):

 

A Maioria das funções do "Mini Trainer" funcionam a partir do clientid, para pegar o clientid de alguem ultilize algum whook (recomendo o que está no fixo aqui na CB), e digite #indexon, a index da pessoa vai aparecer em cima do nome dela (no tab), agora vamos pega a função do critical error como exemplo, la tem ClientID do Alvo, você foi e pegou o clientid do seu alvo, exemplo (456), agora você devera transformalo em hex, como a imagem abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Transformando em hex no nosso caso ficou: 01C8, basta você inverter ele e usar, invertendo o nosso ficaria: C801, e para usar basta fazer igual a imagem abaixo, depois basta ativar e usar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outra nota importante é que o programa funciona pela janela escrita no input, antes de usar o mesmo substituia a janela pelo wyd que você quer que ele atue. Não é necessario colocar o nome completo da Janela.

 

Outra nota importante é que o programa tem um sistema de FTP para caso vocês zoem de mais com o programa eu bloqueio o acesso de vocês, então ao abrir o programa o firewall vai mostar uma mensagem, basta clicar em permitir.

 

Outra coisa, são dos virus inofencivos, contem eles porque o programa está encripitado, os antivirus nem detectam eles pois eles n tem função nemhuma, baixe quem quiser.

 

Sobre a existência de bugs ou erros, postem aqui!

 

Toda e quaisquer atualização do programa será postada somente aqui (na cb), não me comprometo pelo mesmo postado em outro forum.

 

Para não tomar dc ative o speed (#speedatkon)

 

Funções:

 

Moved Player:

Retirado por alguns pedidos/motivos.

 

============================

 

Moved GM:

Move para qualquer lugar do jogo.

Para usar basta colocar a coordenada para onde você deseja ir e clicar no Botão

 

============================

 

Critical Error:

Da critical error em algum player.

Para usar basta colocar o clientid do alvo do jeito que foi ensinado no topico "Importante".

 

 

 

============================

 

Atack Hack:

Faz o atacante(clientid) atacar o alvo(clientid).

Para usar basta colocar o id do atacante, e do alvo do jeito que foi ensinado no topico "Importante".

 

Obs.: O Loop dele é inifinito, ou seja ficará soltando as skills ate você apertar novamente o botão.

 

Segue abaixo uma lista do ID já transformado em hex das skills que eu mais uso:

 

ID: 06 - Skill de puxar, aquela do "Transknight".

ID: 16 - Não sei o nome, kkk (é uma que faz você carregar o alvo, tipo puxar ele, é desse jeito que buga os npc la atras da cerquinha)

Até agora, só lembro essas (nossa quanta... pois eh sao quase meia noite --') , de acordo com que eu for lembrando eu vo atualizando aqui, postem as que vocês forem descobrindo.

 

============================

 

Possuir Grupo:

Entra no grupo de algum player.

Para usar basta colocar o id do alvo do jeito que foi ensinado no topico "Importante", e o nome da vitíma no Input onde esta escrito: "GM-MEDABAN"

 

============================

 

Possuir Char:

Possui o char de algum player (fala e movimento).

Para usar basta colocar o clientid do alvo, sem estar invertido (igual oque aparece em cima do nome) no Input.

 

============================

 

Trocar Senha 2:

Ainda em teste, funciona da seguinte maneira:

Ele troca a senha logo depois de você logar seu personagem, devido a isso eu criei um boot, que chuta sua senha, ai quando ele entrar, você loga no seu char e usa o mudar para alterar a senha para qual você quiser, eu desabilitei, o boot porque tava meio bugado ainda, mas a função de mudar depois que logar, funciona perfeitamente.

 

============================

 

Distribuidor de Pontos:

Como o proprio nome ja diz ele distribui os pontos.

Para usar basta colocar a quantidade de pontos no input, seleciona aonde você quer distribuir, e clicar no botão.

 

 

 

============================

 

Abrir Baú:

Abre o Baú (oooooooooooooooooo...)

 

============================

 

Abrir Ultima Loja:

Abre a Ultima Loja (oooooooooooooooooo...)

 

============================

 

Hyper Speed:

Ativa o super movimento (mais conhecido como movimento 99), você anda rapidamente.

 

============================

 

Paisagem:

Ativa o modo paisagem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Invon:

Funciona mas com o mesmo problema do whook, esta dando ban 3hs quando ataca algum mob.

 

============================

 

Skills:

Libera todas as Skills

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Zoom:

Dá um zoom de acordo com o valor que estiver no Input.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Skill Kefra:

Como o proprio nome ja diz ela solta a skill kefra, ela não aparece para você (quem esta enviando) mas os outros players são movidos e veem ela normalmente.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

FireGround:

Ultiliza aquela "skillzinha vermelha", ela não aparece para você (quem esta enviando) mas os outros players veem ela normalmente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atalhos:

 

F10 Abre o Bau.

F9 Abre a UltimaLoja.

F5 Ao clicar com CTRL + BOTÃO DIREITO em cima da vitíma ela pega a Index, e coloca no input do Critical Error.

F6 Dá Critical Error.

 

 

 

Downlods:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Link errado desculpa galera.

Funcionando normal agora bom final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o link ta dando error ajeita ai

Blz ;)

sim...

Como é esse Distribuidor de Pontos ele distribui quantos pontos a pessoa quizer é???

se souber fala pf

Ta Blz :lol:

 

link arrumado.

 

tipo ele distribui os pontos que vc quiser ex: vc tem 100 pontos

ai vc poim la tipo 50 pra força 50 destreza

 

ele distribui pra vc :D

 

qualquer duvida volto as 17:00hrs:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk esse mini treiner nem é seu, porque nao posta o nome do verdadeiro dono?

esse mni treiner é do XBenny~* e foi postado e OOOOUTRO SITE , qu nao vou sitar o nome e nao vai funcionar até o dia 20, no mininmo, pq ele ta suspeito de ter DB e o dono do programa bloqueou ele, eeentao , nao funcionará até o dia 20 no minimo...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.