Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Floresta GC - Problema.

Tendou22
 Compartilhar

Pergunta

Bom, vou direto ao assunto, eu estava jogando e consegui um regador que completou uma arvore dourada que estava plantada em Ellia (2ª árvore) então eu recebi os prêmios (refinador, removedor, e um baú de cartas dourado) então fui ao inventário e abri o baú, dele saiu "Clube GC (3dias)" mas como o GC tinha ficado meio lento no momento em que eu abri o baú resolvi entrar em outro servidor (de Elesis para Lire) então quando entrei no meu inventário, havia outro baú (que não deveria estar lá) então achei que talvez eu ganhasse outro prêmio, então o abri, ele abriu e ganhei 2 árvores douradas, mas quando abri o link do evento novamente, o botão "Árvore Dourada" e o "Árvore Verde" não estavam aparecendo, assim não pude mais plantar... Sai do GC e o liguei denovo (completamente) e ele continua assim, entrei na conta do meu irmão pra ver se tava todos assim, e por mais estranho que pareça, o dele tá normal, já não sei o que fazer. Se alguém puder me ajudar... Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo tente reiniciar o gc sei que voce logou outra conta e tals mas reinicia o gc e ve se volta ao normal as vezes é um bug simples reiniciando o gc da certo se continuar com esse bug reporta a level up no link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

abraços espero que tenha ajudado.

Link para o comentário

• 0

no meu deu esse bug tambem mais foi pq travo e eu feichei a tela da plantação la pq eu tinha usando um regador ai apareçeu ele de novo, qnd eu vi travo e eu fechei e abri de novo ate tava sem o negoço das verde e das dourada la ¬¬ to muito arrtado sem poder completa o evento eu tava em arquimidia la faltando 2 arvores

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.