Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Hack xtremepk

teste125
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, eu tenho um tutorial que eu fiz de como fazer os cheats funcionarem no xtremepk mas nao vou postar por que isso pode ser colocado em VIP para nao dar patched nesse hack mas como nao sou vip nao tenho como postar e nao vou liberar esse tutorial se quizerem comprar de min pode tentar mas nao vou vender

OBS: muitos vao dizer ta entao pq tu veio postar aqui se nao vai postar a mer*** do tutorial.

Esse cheat é um cheat velho mas velho um dos primeiros mais ou menos mas atualizado e funciona

se algum moderardor quizer que eu libere eu libero mas vai pra VIP e mais tarde eu o criador do tutorial se eu quizer liberar eu libero mas não.

pode me dar warn me banir faça o que quizer mas so la

vlw:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
vc e otario so isso ( sem palavras ):(:(:(

ja ouvi palavras parecidas de alguém que foi banido ^^

@Topic: pq postou isso? vai saber floodar melhor! vc tinha que ter mandado pm para algum moderador ou ido no tópico de dúvidas e perguntado se tinha como tu posta conteúdo vip!

Se num me engano só pessoas vip postam pra pessoas vip ou estou enganado?:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.