Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uso do COMODO e Mostrando seu USO com a florestaGC.

Posts Recomendados

Olá queridos usuarios venho ensinar vocês a usar o COMODO Firewall e mostrar que o BUG da "colheita Feliz" é funcional com ele porem terá que ser super rapido.

O download do Comodo pode ser Baixado no final do tutorial.

Primeiro Passo:

Vamos baixa-lo e escolher a versão x86 para (32 bits) e x64 para (64 bits)

vou mostrar para 64 bits

part1at.jpg

Segundo Passo:

Vamos dar Avançar até Chegar na hora de selecionar os pacotes.

Desselecione COMODO AntiVirus e GeekBuddy deixe apenas o COMODO Firewall como na imagem.

part2cl.jpg

Terceiro Passo:

De Avançar Até chegar na hora de escolher o nivel se Segurança, nos iremos usar o nivel Firewall Com otima defesa Proativa e de Avançar logo em seguida.

part3a.jpg

Quarto Passo:

É uma ATENÇÃO agora pois SECUREDNS pode acabar com o uso da sua internet nao para todos mas para alguns então preste atenção quem tem rede roteada ou internet sem fio, a cabo eu nao aconselho a mecher.

entao usaremos Eu Não Gostaria de usar os Servidores SecureDNS

part4.jpg

Quinto Passo:

Apos der Avançar e instalar o Comodo Firewall irá Abrir a janela dele, iremos no Defense+ em configurações da Denfese+.

part5i.jpg

Sexto Passo:

Apos Aberto Iremos Desativar o Nivel de Segurança da Defense+ e daremos ok

part6w.jpg

Setimo Passo:

Iremos Executar o GrandChase.exe, como será a primeira vez irá da um alerta de firewall então agente da Permitir, para todos que vier tambem main.exe msnmsg.exe so ler ^^ com atenção :)

part7t.jpg

Oitavo Passo:

Abra a "Colheita feliz" e aperte ALT F4 ja e deixe o COMODO FIREWALL do lado como na imagem e prestem bem atenção no RELOGIO e NA onde ta a agua da floresta :)

part8z.jpg

Nono Passo:

Agora voce terá que ser Ninja nao me diga como nem OMG so terá que ser NINJA super ninja :rs:

pare o trafego no COMODO FIREWALL regue

part9.jpg

Decimo Passo:

Aperte ESC na "colheita Feliz" Va rapidamente no Comodo Firewall Ative o tráfego e aperte L no Grand Chase indo para tela de login. Espere 10 seg e logue

part10s.jpg

Decimo Primeiro Passo:

Logado você verá sua planta regada com o unico regador que voce tinha.

part11a.jpg

Link para o download do COMODO INTERNET SECURITY

Não precisa de Scan pois está no Baixaki.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Espero que gostem do Tutorial.

Agradeço a GCF que de la aprendi a usa o COMODO e o BUG DA "Colheita FELIZ" :D e WEBCHEATS por tudo e com todo apoio e claro a vocês users o/

espero que estejam todos os creditos ai funciona o bug mas é chato e é inutil faze-lo gasta mais tempo fazendo o bug que indo pegar o regador no muro de serdin espero que tenham entendido tudo e ficado claro.

"Muitos vao falar comigo nao deu certo ou é inutil esse bug de fazer bug totalmente nao funcional. ERRADO funciona basta prática e rapidez."

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...se não me engano os pergaminhos no sistema de recompensas também buga dessa forma x,x

Olha...acho que esse evento não é tão importante,mas a Lug tem controle sobre seus pergaminhos/regadores.Acho que é um recurso que se deve pensar muito antes de usar ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

XD,apesar da Lug nao estar banindo por enquanto...mas jaja,de 26.000 jogadores cai pra 23,24 mil,por que o tanto de gente que vai ser banida kkkkkkkk'.

Eu por enquanto estou tranquilo,nao to usando hacks nem nada,por que a Lug vai trollar bastante...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.