Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Anime[Continuacão]


renne20
 Compartilhar

Posts Recomendados

aiii criei esse topico para voces dizer qual anime que voce queria que continuasse porque te mtos anime que acabam de cedo e ums que acabao tarde so que querem mais

o que eu queria que continuasse fosse o bom e velho dragon ball , e o CDZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CDZ ainda está em exibição, senão me engano, da saga que passa na outra encarnação do Pégaso.

 

Sinceramente, eu não esperava que nenhum anime que terminou voltasse a continuar. Simples, tudo precisa de um final...

 

Mas por outro lado, eu acho meio triste, você acompanhar um anime por anos, e ele terminar de uma forma drástica. Mas é assim que deve seguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DB não volta mais, o próprio criado do anime, falou que não aguente mais criar histórias e reviver o Goku, tanto que acabou o anime e os fans fizeram aquele versão o DBKai....DB era muito bom, que nem outros animes...

 

Tavam dizendo que Pokemon também iria acabar, por que o criador de PK morreu no metro a pouco tempo;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DB não volta mais, o próprio criado do anime, falou que não aguente mais criar histórias e reviver o Goku, tanto que acabou o anime e os fans fizeram aquele versão o DBKai....DB era muito bom, que nem outros animes...

 

Tavam dizendo que Pokemon também iria acabar, por que o criador de PK morreu no metro a pouco tempo;

 

Me desculpe, mas você falou uma besteira de todo tamanho. DRAGON BALL KAI NÃO FOI FEITO POR FÃS. FOI FEITO EM FUNÇÃO DA COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE DRAGON BALL, E É TOTALMENTE OFICIAL, FEITO PELOS RESPONSÁVEIS.

 

Não sei daonde você tirou isso, mas não divulgue mais essa baboseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce falou do CDZ do Seiya,Shiryu né? XD

Sei lá,acho o Lost Canvas um amadurecimento da série,então acabei gostando mais...e também não tinah mais muita coisa pra fazere...eles iam matar quem...Zeus? XD

Eu gostaria que High School of dead continuasse,apesar de estarem lançando Ovas...no momento acho que só tem um X,X,eles lançam meio que um final alternativo...eu queria que mostrasse eles sobrevivendo,como fizeram e talz...

T,T

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lost canvas tava bom, mas a ja começaram estragar a segunda temporada ='[

eles tavam aprofundando bastante na história em relação ao cdz clássico, mais esses dois ultimos ja me mostraram que o final vai ser como o cdz clássico. Onde o protagonista apanha até quase morrer ai a atena fala e ele acorda da um soco e acaba a luta u.u.

a mesma coisa de sempre :s

Ja perdi a conta de quantas vezes eu torci pro seiya morrer e nada, esse vai ser a mesma coisa ainda bem que são pouco episódios eu acho :x.

 

Mais enfim... O anime que eu queria continuação era o code geass sou facinado por esse anime e eu realmente queria uma continuação, não essa nova que está para sair com personagens novos mais com o lelouch. fiquei com uma puta duma raiva quando vi as pd's do code geass r2 nunca parei pra ver pd's resolvi parar pra ver essas e fiquei com uma raiva tremenda.

 

 

O lelouch se despedindo do pessoal da escola como se ele fosse uma alma conclusão ele morreu daquele geito patético e eu me recuso a aceitar isso T.T

 

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.