Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New 20/05] Mega Scripts v4.0 - Auto Kill / One Hit / Fúria Inf. / Full HP / Skill!

Compartilhar

Posts Recomendados

First vo testa se funfa leva meu thanks

Já já edit.

@

Edit:

Conteúdo realmente funcional, Levo meu thx ;D

Continue assim, sempre se superando cada vez mais. Valeeeus!

Obs:

Hoje eu vo dormi mais amanhan vo joga muito com ele, Obrigado por nos compartilhar. ;D

Merece fixo né !

Valeu mano pelos elogios e pelo seu útil comentário ;D

Funfa no 7 , oq tem qe fazer , eu vejo sempre os cara colocando esses hacks com esse unlock e num sei oq mais nenhum tem 1 tutorial descente ensinando a usar no 7 -.-"

Amigo, o tutorial serve pra todos os sistemas operacionais '-'

Meu tutorial tá super bem explicado, até com imagens do kernel... como vc não entende???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe usar esses hackers no Seven, é só baixar o "IObit Unlocker" e fazer o mesmo procedimento que os caras ensinam com o Kermel.

Desativar o "ai.kom" e o"playertemplate.kom", Ambas ficam na pasta Stage.

Flw. (:

Link para o comentário

Bom.

Realmente gostei bastante do hack, mas sempre tive problemas com Kernel e Unlocker.

Um amigo nosso postou que o progama "IObit Unlocker" realiza tambem esse trabalho.

Com ele so achei 1 Ai.kom e 1 playertemplate.kom

ai.kom achei na pasta Stage/ai e o playertemplate.kom na Stage

Onde estão os outros?

Obrigado desde ja.

PS: Uso win7 64bits, axo que nao pega kernel e unlocker por isso -.-

@Edit Conseguiiiii!, Muito Bom o Hacker....

para a galera que nao consegue usar o kernel ou Unlocker... tenta fazer com esse progama

ele é muito bom ....

Lembrando que os arquivos ficam na pasta "Stage" e "Stage/Ai"

Muito obrigado !

Link para o comentário

Vo ver se funfa , jaja Edit

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit

Nenhum hacker pega aki mano me ajuda ;s

Eu nao consigo fazer pegar me add msn ? pdc ? [email protected] :)

Link para o comentário

Adorei o hack! Principalmente por causa da diferença dos outros one hit's, o seu deixa os mobs com bem pouco HP, então só basta dá um hit! Valeu mesmo! Funfou certinho aqui! Só um detatlhe , quando você for fazer a proxima versão vê se coloca o one hit pra matar os chefes que saem dos portais em algumas missoes ^^, valeu levou meu thanks!

Link para o comentário

para funfar nos desafios epicos basta vc ficar mais de 2 minutos fazendo a missão.

e vou testar se funda nas missoes heroicas e ja edito pra você!

Bem.. Nas missoes heroico funfou, MAS, alguns mobs encheram o HP um pouquinho ( só os que tem restaurar HP ) mas fora isso tudo bem, vou testar nos desafios epicos!!!

bom... Aqui em casa, pelomenos, no desafio epico funcionou, porémmm, quando chefou no chefe nao conssegui matar, ele ficava com pouquinha vida como todos os mobs e eu batia batia e não consseguia matar de jeito nenhum. aqui abaixo uma print

21kghs9.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.