Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro na Conexão, Por Favor me Ajudem..

Alukard'Zinn
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite,

Gostaria de saber se alguns de vocês poderiam me ajudar. Segue abaixo o erro que ocorre quando eu tento conectar no rag com o bot ligado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Atualmente utilizo Win XP Professional 32 Bits.

Desde já agradeço a colaboração,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O problema não é com o Rag em si.

Quando que conecto no rag sem estar com o bot aberto não acontece o erro. Agora quando eu entro no bot e depois tento logar no rag, acontece aquele erro.

De qualquer forma agradeço a ajuda e espero novas opiniões.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Eu tenho uma rede doméstica que funfa mais ou menos assim:

1 Aton p rodar os servers de poseidon, rodando xp sp2 32 bit original(realmente original, cd antigo de uma empresa da familia) - Vamos chamar de Host

1 Core i3 p rodar as minhas farms rodando Windows 7 Ultimate 64 bits- Vamos chamar de farmmer

1 Notebook core i7 p que eu possa jogar rodando Windows 7 Ultimate 64 bits - vamos chamar de user

1 Ps3 - componente irrelevante

Através do host eu não posso jogar ragnarok. Tenho três poseidon servers nele, os três continuam intactos, mas o cliente fecha.

Através do farmmer. Bem não consigo sequer logar pq são muitos bots, o cliente demora a responder e quando responde já apresenta o erro - Por vezes eu faço uso do xkore para não ter que lançar mão do user, enquanto este está carregando ou sendo usado por alguma outra pessoa (Namo, mãe)

Através do user eu abro clientes ragnarok, e para gerenciar toda a rede via vnc.

A experiência em minha rede me diz que poseidon+opk não se misturam com o cliente sem alterações. Acho q vale a pena arriscar xD.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.