Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizações do Site Oficial - BRCG

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualizações do Site Oficial

BRGC

Bem para evitar a poluição do fórum toda quarta-feira com as notícias do Site Oficial, decidi criar este tópico para a postagem das notícias.

Como Vai Ser:

Todos os dias, pela manhã e à noite, visitarei o site para checar as notícias, e caso haja uma nova, postarei aqui no tópico.

As últimas 6(seis) notícias estarão aqui no tópico organizadas da seguinte maneira:

• Título da Notícia
  • Foto da Notícia(caso esta tenha uma imagem)
  • Conteúdo(dentro de "Spolier")

No final do tópico haverá um link com notícias antigas, caso você queira acompanha-las

Bem, vamos começar:

Divirta-se e ganhe prêmios com o Tornado Texugo

110525_newstopo_sorte.jpg

Período: Até 31/05

Ryan havia acabado de marcar sua presença no Diário quando encontrou uma moeda. Quando o jovem elfo foi apanhá-la, pensando se tratar de uma GP normal, notou que a moeda havia sido cunhada com o rosto de um velho conhecido:

news_diag_esq_ryan.png- Texugo?

- Ei, Ryan, vejo que encontrou uma de minhas moedas!

news_diag_esq_ryan.png- O que? Texugo? É você mesmo? Que saudade de você, pequenino!

- Também senti sua falta, Ryan!

O animalzinho saltou sobre o elfo e lhe deu um abraço apertado! Graças à sua habilidade de druida de se comunicar com animais, Ryan podia conversar normalmente com o pequeno mamífero.

news_diag_esq_ryan.png- Então, que história é essa de moeda com o seu rosto?

- Bem, é que depois que você me convenceu a deixar de ser um vilão e eu abandonei a Floresta do Desafio, acabei me tornando uma mascote, e me tornei um texugo do bem.

news_diag_esq_ryan.png- Sim, eu sei! Eu mesmo tenho você de mascote!

- É, só que você nem me usa! Prefere levar mascotes mais poderosas nas suas aventuras...

news_diag_esq_ryan.png- Errr... desculpe... Vou tentar te usar mais...

- Está tudo bem, porque aproveitei meu tempo livre para bolar outra forma de ajudar vocês! É pra isso que servem minhas moedas. Vem, vamos jogar o meu novo jogo, para você ganhar muitos prêmios!

news_diag_esq_ryan.png- Hahaha! Adoro você, Texugo!

E você também vai adorar participar desse divertido evento e ganhar inúmeros prêmios!

Diariamente, ao marcar sua Presença no Diário, você receberá uma Moeda do Texugo. Essas moedas são usadas para o Tornado Texugo, e também podem ser adquiridas na Loja por 30 CASH a unidade ou em pacotes de 10 unidades por 240 CASH. Você pode adquirir suas Moedas direto do Tabuleiro quando elas acabarem.

moeda.jpg

Você poderá acessar o Minigame do Tornado Texugo clicando no ícone localizado à direita da barra de menu dentro do jogo.

Para jogar, primeiro escolha qual personagem você usará, pois alguns dos prêmios são exclusivos apenas para o personagem que estiver ativado no tabuleiro.

barra.jpg

Cada Moeda do Texugo permite que você jogue uma rodada do Tornado Texugo. Basta clicar no botão "Girar" para que o Texugo ative seu tornado e faça os slots de itens do tabuleiro girarem. Você pode esperar os slots pararem de girar sozinhos ou pode clicar no botão "Parar" para tentar pará-los no momento certo. Quando eles pararem, você será premiado de acordo com as imagens que aparecerem.

girar.jpg

Tirando 3 imagens iguais do mesmo item, você receberá este item como prêmio.

3iguais.jpg

Tirando imagens de itens diferentes, você receberá apenas uma Poção Misteriosa (G). Além disso, você receberá 1 Ponto de Sorte.

texugo.jpg

Quando você completar 5 Pontos de Sorte, tirando imagens diferentes cinco vezes no tabuleiro, o Texugo ativará o 7 da Sorte! Os slots então ficarão dourados e será impossível não tirar 3 imagens iguais na próxima rodada do Tornado do Texugo! Além disso, a lista de prêmios ao se ativar o 7 da Sorte é diferente dos prêmios normais. Essa é sua grande chance de ganhar com certeza um dos prêmios melhores!

dourado.jpg

Confira os itens que você poderá receber como prêmios especiais:

asadeanjo.png

(Avito)Asas de Anjo Corrompido

propriedade.png

Modo Normal

1u (Avito)Asas de Anjo Corrompido

1u Kit de Pergaminhos de Abertura (+30)

1u Mudança de Apelido

1u Mochila (+60)

1u Mochila (+30)

1u Pacote de Pergaminhos de Propriedades (10)

1u Chave de Troca de Armas

1u Pacote de Cupons de Customização (10)

1u Livro de Evolução 0

1u Livro de Evolução 20

1u Kit de Chave de Talento (+3)

1u Kit de Pergaminhos de Abertura (+60)

1u Renomear Mascote

7d Super Nutrientes

3d Anel Angelical

1u Mochila (+10)

3d Novo Clube GC

5u Removedor

1u Chave de Talentos

1u Cupom de Customização

10u Carta de Retorno de Talentos

5u Ônyx de Xênia

1u Pergaminho de Propriedades

10u Poção Misteriosa (G)

Modo 7 da Sorte

1u (Avito)Asas de Anjo Corrompido

1u Kit de Pergaminhos de Abertura (+30)

1u Mudança de Apelido

1u Mochila (+60)

1u Mochila (+30)

1u Pacote de Pergaminhos de Propriedades (10)

1u Chave de Troca de Armas

1u Pacote de Cupons de Customização (10)

1u Livro de Evolução 0

1u Livro de Evolução 20

1u Kit de Chave de Talento (+3)

1u Kit de Pergaminhos de Abertura (+60)

1u Renomear Mascote

7d Super Nutrientes

3d Anel Angelical

1u Mochila (+10)

3d Novo Clube GC

5u Removedor

1u Chave de Talentos

1u Cupom de Customização

10u Carta de Retorno de Talentos

1u Pergaminho de Propriedades

Atenção: o botão do tabuleiro do Evento Floresta GC foi removido para que o Tornado Texugo pudesse ser usado. Mas não se preocupe, o tabuleiro continua no seu inventário e você pode acessá-lo clicando no botão JOGAR.

jogar.jpg

Participe e garanta seus prêmios!

Equipe Level Up!

Cancelamento da etapa de 25/05 da Gincana "Navegando em Grand Chase"

nformamos que devido ao longo período de indisponibilidade e ao horário de término da manutenção semanal, a etapa de hoje da gincana “Navegando em Grand Chase” não será realizada.

Uma etapa extra será realizada na Segunda-feira, dia 30/05, após o término programado do evento, para compensar este dia.

Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Créditos para Grand Chase agora também pelo celular

Sabe aqueles momentos em que você precisa de algum CASH na sua conta de jogo, e não tem nem um Cartão de Crédito, nem uma Lan House por perto e muito menos uma banca de jornais aberta? Pois a partir de hoje, a Level Up! está disponibilizando para os jogadores de Grand Chase mais uma opção de compra de créditos: o telefone celular.

Confira o tutorial abaixo e veja como é fácil:

1) Acesse a Loja Level Up!, escolha a opção Grand Chase no menu e clique no ícone "150 CASH via Celular / SMS";

img-ss01.jpg

2) Informe os dados de usuário de sua conta Grand Chase;

img-ss02.jpg

3) Uma nova janela se abrirá - certifique-se de autorizar a abertura da janela em seu navegador - e nela você deverá informar o ddd + o número e operadora do seu celular, além de aceitar os termos de uso do serviço (leia com atenção antes de confirmar);

img-ss03.jpg

4) Em poucos segundos você receberá um código de 4 digitos via SMS no seu celular. Digite esse código na tela do sistema e clique em avançar;

img-ss04.jpg

5) Pronto! Os créditos foram direto para a sua conta do jogo. Você receberá um outro código PIN no seu celular, porém não será necessário utilizá-lo. Guarde-o somente como comprovante da transação.

img-ss05.jpg

IMPORTANTE: o custo dessa transação é de R$ 4,00 + impostos - verifique o valor com a sua operadora.

Caso haja algum problema relacionado à solicitação ou resgate do seu PIN através do celular, basta você entrar em contato com a nossa Central de atendimento.

Aproveite essa novidade e garanta seus créditos de Grand Chase a qualquer hora do dia.

Equipe Level Up!

Créditos pela postagem: riantisan

Manutenção prolongada de Grand Chase (25/05)

Manutenção prolongada de Grand Chase (25/05)

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 25/05, será prolongada. A manobra terá início às 00h00, com término previsto para as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Créditos pela postagem: Wiil

Faça sua Inscrição de modo correto para o Campeonato Brasileiro 2011

Com a abertura das Inscrições para o Campeonato Brasileiro de Grand Chase 2011, muitas equipes já estão garantindo suas vagas para participar dessa emocionante disputa. Infelizmente, muitos jogadores estão tentando fazer sua inscrição da forma errada, e portanto, não conseguirão participar do evento. Em especial, há muitos erros no campo "Assunto" dos e-mails de confirmação.

Garanta que sua inscrição seja aceita, enviando seus dados corretamente!

O campo "Assunto" do e-mail de confirmação da inscrição é muito importante. Estamos recebendo diversos e-mails com o campo "Assunto" preenchidos de forma incorreta ou incompleta. Preste muita atenção na forma correta:

"Campeonato Brasileiro 2011 - <NOME DA EQUIPE>"

Sendo que você precisa substituir o trecho <NOME DA EQUIPE> pelo NOME CORRETO DA EQUIPE COM A QUAL VOCÊ VAI JOGAR NO CAMPEONATO.

Por exemplo, se você estiver na "Equipe Elesis", o Assunto do seu e-mail de confirmação deve ser: "Campeonato Brasileiro 2011 - Equipe Elesis";

Se você estiver na equipe "Time Canaban", o Assunto do seu e-mail de confirmação deve ser: "Campeonato Brasileiro 2011 - Time Canaban";

Se você estiver na equipe "Fãs da Amy", o Assunto do seu e-mail de confirmação deve ser: "Campeonato Brasileiro 2011 - Fãs da Amy", e assim por diante. Basta substituir o trecho pelo nome da sua Equipe!

Fique atento a esta informação! Sem ela, não temos como confirmar qual é a sua equipe, e sendo assim, a sua inscrição será anulada! E a falha de qualquer um dos integrantes desclassifica a equipe INTEIRA! Então avise seus amigos para enviarem seus e-mails corretamente!

Verifique se o seu e-mail de Confirmação da Inscrição foi enviado com o "Assunto" preenchido corretamente. Caso

não tenha sido, envie um novo e-mail, desta vez COM OS DADOS CORRETOS!

Siga corretamente a parte que ensina como realizar sua inscrição do Regulamento do Campeonato, e preste bastante atenção nesta parte do Assunto do e-mail de Confirmação para garantir seu lugar no campeonato!

Equipe Level Up!

Instabilidade nas páginas do Campeonato Brasileiro

Informamos que foi identificada uma instabilidade nas páginas relacionadas ao Campeonato Brasileiro de Grand Chase, que podem impedir alguns usuários de visualizar as mesmas.

Estamos trabalhando para resolver essa questão no menor prazo possível.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Caso queira acompanhar notícias mais antigas, veja no site oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Blue.Fenix

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...quero ver manter o tópico se for fixado XD

ia ter um monte de gente sendo reportada pro conteúdo existente X,X

Eu não vejo muita necessidade em ver as noticias que posso ir lka no site do gc e olhar mas ta valendo :#

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Obrigado à quem está apoiando:yes:

E sobre atualizar o tópico, não se preocupem, estarei sempre atualizando.

Menos durante a tarde nos dias de semana, porque estou na escola.e_e

E depois eu arrumo a última notícia.(na verdade eu tava arrumando ela, mas caiu a energia aqui em casa e eu perdi tudo:raiva:)

Quando eu estiver mais calmo eu arrumo:yes:

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Tópico tá perfeito!

Bem explicado e arrumado

Sempre atualize,talvez possa ir pra fixo ^^[/font][/center][/color]

Obrigado^^

Vou atualizar sempre sim.

Espero que a área público fique mais limpa:yes:

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

tipo..

sem criticar nem nada...

mas o topico fixo "Atualizações do Mundo"

ja não faz, sobre todos os GC's?

[/size]

Bem, acho que a proposta do meu fórum é meio diferente -q

Porque eu irei falar das novidades do site, e nem sempre as notícias do site estão no Fixo "Atualizações do Mundo" Porque algumas são eventos, outras são campeonatos e etc.Nem sempre são as notícias in-game, que se encontram no tópico fixo.

É que toda santa quarta-feira a área público LOTA de tópicos com essas notícias, por isso decidi criar este para limpar a área.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

muito bom blue fenix

mais so vim aqui postar

para vc lenbrar de postar amanha o conteudo da ATT^^

espero que poste logo^^

abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center][/b]

Pode deixar, irei atualiza-lo sempre que surgir uma notícia nova no site.

E amanhã a atualização vai ser junto com o site, pois minha escola esta de greve ¬¬

Mas durante as outras quartas feiras, a atualização ocorrerá sempre às 17:30

Mas lembrando que sempre irei olhar o site todos os dias:yes:.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Bem, ao meu ver a intenção do meu tópico é diferente do tópico do Crelzin.

Mas se vocês estão achando o tópico desnecessário peço para um moderador fechá-lo.

Não quero de forma alguma copiar ninguém, muito pelo contrário.

Acontece que toda quarta feira, ou quando uma notícia nova aparece no site, aparecem inúmeros tópicos aqui na área.

Queria apenas contribuir para a limpeza da mesma.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Tópico atualizado.

Como postaram algumas notícias antes que eu pudesse atualizar o tópico(o site estava bugado aqui em casa)Coloquei os créditos de quem postou antes de mim.

Espero que entendam.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Eu não sei se seria necessário pois não à muitas notícias a postar!

É uma ou outra numa semana!

Então seria pouco conteúdo pra ser um tópico fixo!

E não mudaria muito a área!

Mais o tópico está bom! ^^

Link para o comentário

Obrigado pelos elogios ^^

Amanhã quando o site atualizar com as novidades eu posto aqui sem falta:yes:

Só espero que os membros respeitem e não encham a área de tópicos '-'

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.