Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ New Version ] Tutorial Geral - WC [ New Version ]


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola.

 

Eu me chamo Bruno , mais pode me chamar de "Sica" , Hoje eu estou aqui para lhe ajudar com o novo Tutorial Geral Da Web Cheats , com as novas funcoes e o novo modo de realizar as opcoes disponibilizadas pelo forum !!

 

img187imageshackusimg18.png

 

perfeita.png

 

Indice.

HomeIcon.jpg

 

Regras

Oque E A Web Cheats.

Suporte Ao Usuario

Duvidas Frequentes

Como hospedar arquivos e fazer scan

Staff

Ferramenta Reportar

Como agradecer um usuario.

Como ver se um usuario esta online

Informacoes Sobre Ranking De Usuarios

Informacoes Sobre a Fabrica

Seguranca & Precauções

 

img187imageshackusimg18.png

 

- Oque E A Web Cheats ??

 

A Web Cheats e o maior forum de cheats do Brasil , com mais de 2,000,000 De Membros !

 

A Web cheats disponibiliza muitos hacks , e solucoes de problemas tutoriais e ate mesmo diversao em geral , com total respeito e carinho.

 

Aqui voce pode tirar suas duvidas , baixar conteudos de grande utilizacao , e se dar bem nos games.

 

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

6147734-isolated-attention-icon-for-web-design-or-warning-concept.jpg

 

Regras

 

Primeiramente eu peso por gentileza que vc esteja ciente de todas as regras , e leia elas atenciosamente , para evitar problemas desconfortaveis futuramente.

 

Voce pode estar por dentro das regras , seguindo o link disponivel abaixo.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Suporte Ao Usuario.

 

SupportIcon.jpg

 

- Como faso para ativar minha conta na WebCheats ??

 

Bom , após vc ter preenchido todas as perguntas necessarias para o registro de sua conta e tudo ser confirmado correto , ira dizer que sua conta foi criada , pois á um porem , vc devera ir ate o e-mail que vc registrou sua conta para poder Ativa-la , caso ao contrario vc nao podera usar sua conta !!

 

img187imageshackusimg18.png

 

Caso voce queira dar a sua opiniao , ou efetuar alguma reclamacao sobre o forum , ou algum membro em geral , siga o link abaixo.

 

 

Caso vc tenha duvidas a parte , siga o link abaixo e crie um topico com as sua duvida , e um membro da Staff ira responder a sua duvida.

 

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Duvidas Frequentes

 

 

Como faso a barra “Mostrar/Esconder” ?

 

Bom isso é simples para criar esta barra e so vc fazer os codigos

 

[ spoiler ]Texto[ /spoiler ]

 

Use este codigo sem os devidos espaços e ira ficar assim

 

 

Web Cheats

Cheats For Life

 

 

- Eu nao concigo ver o conteudo que a barra contem !!

 

Isso ocorre pois nao funciona em algums Navegadores de internet nao conceguem indentificar este conteudo em HTML , neste caso aconcelho a usar o Google Chrome ele é o menos propenso a dar problemas deste tipo !!

 

img187imageshackusimg18.png

 

Download abaixo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

- Como Hospedado Imagems e como coloco elas no forum ?

 

Bom primeiramente vc deve hospedar a imagem lhe aconcelho a usar o Image Shack Ou o Photobucket ( Ambos os 2 e necessario ter conta )

 

Photobucket

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ImageShack

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Apos hospedar sua imagem copia o “Link Direto” (Direct)

 

Quando for postar no forum clique em um icone com uma Arvore e com um horizonte de fundo.

 

Demonstracao.

 

exxy.png

 

E pronto sua imagem esta pronta para ser visualizada pelos usuarios !!

 

Ex.

 

perfeita.png

 

img187imageshackusimg18.png

 

- Como faso scan e como hospedo arquivos para download ?

 

Para colocar arquivos para download lhe aconcelho a deichar ele Ripado Ou Zipado

 

Para isso use o programa Winrar

 

Download abaixo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Como hospedar arquivos e fazer scan

 

- Como eu hospedo arquivos na internet para os membros poderem fazer o download do que eu postar no meu topico ??

 

Para isso use um dos sites de upload abaixo , para hospedar os arquivos desejados.

 

Sendspace

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4Shared

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Megaupload

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Algums dos provedores e necessario a criacao de uma conta !!

 

 

- Ta , mais tipo , como eu faso scan do arquivo ? Eu nao quero que meus amigos corram risco pegando virus ne !!

 

Bom , isso e muito importante , virus podem prejudicar os outros membros , i e NECESSARIO o scan de qualquer arquivo disponivel para download , sabe como e , e sempre bom evitar do que remediar !!!

 

Para fazer scan de qualquer arquivo , e necessario apenas ir no Virus Total , e apos isso procurar o arquivo que vc quer escanear.

 

Clique na imagem para ir direto ao site.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Staff.

 

 

A Staff Da WebCheats sempre trabalha para o melhor de todos , todos moderadores sao bem treinados e analisados pelos Administradores (Haseo,Horus,Mayara) Para evitar que pessoas “inexperientes” esteja em um cargo que deve ser bem ocupado e que tenha um empenho e um trabalho bem feito .

 

Cada Staffers tem Abaixo Do Seu Nick a Tag (Placa) indicando qual cargo ou qual Area ele ocupa e Modera !!

 

Os Administradores E Coordenadores toman conta do forum em geral tentando dar maior desempenho e conteudo ao forum isso melhorando a qualidade do forum para que os usuarios fiquem cada vez mais satisfeitos com o forum !!

 

Tabela De Cargos

 

img187imageshackusimg18.png

 

adm.png

 

coord.png mod.png

 

dsg.pngca.pnggc.pngtibia.pnggz.pnggeek.pnggamerv1.png

 

[E]

 

estagiarioo.png

 

Guardiao

 

jlcyYu.png

 

img187imageshackusimg18.png

 

Administrador - Responsavel pelo forum em geral , cuida da Staff e cituaçoes graves relacionadas ao forum !!

 

Coordenador - Responsavel pelo forum em geral ajuda o administrador em cituacoes em relacao ao forum !!

 

Moderador - Responsavel pela moderacao em geral do forum !!

 

Gamer - Moderadores responsaveis pela area "Videos Games Zone" Em Geral

 

Combat Arms – Moderadores responsaveis pela Area “Combat Arms” Em Geral

 

Grand Chase – Moderadores responsaveis pela Area “Grand Chase” Em Geral

 

Tibia – Moderadores responsaveis pela Area “Tibia” Em Geral

 

Games Zones – Moderadores responsaveis pela Area “Game Zone” Em Geral

 

Designers - Moderadores responsaveis pela "Fabrica" E sao encarregados na criaçao de pedidos dos usuarios !!

 

Geek - Moderadores Da Info Zone

 

[E]stagiario- Usuario que esta sendo treinado para começar a exercer qualquer cargo citado acima

 

Guardiao - Ajuda os moderadores a cuidar da area especifica

 

Não há hierarquia entre as áreas, todas possuem a mesma importância, porém com assuntos e públicos bem distintos. Moderadores são escolhidos dentre os membros os quais possuem profundo conhecimento sobre o assunto da área e grande participação na mesma ou antigos ocupantes do cargo.

 

- Cada moderador das areas citadas a cima contem uma Tag (Placa) de indentificaçao

 

Demonstracao

 

demonstracao.png

 

A placa é determinada pelo cargo do moderador dependente de qual area ele modera !!

 

img187imageshackusimg18.png

 

Ferramenta Reportar.

 

A ferramenta "Reportar" e usada para denunciar um usuario que quebrou alguma regra do forum Como Flood , topicos em area errada e etc .

 

- Como eu reporto um topico/usuario ??

 

Em todo topico que vc visitar havera um pequeno icone no canto esquerdo ( < ) com uma plaquinha pequena , no final de cada mensagem do usuario.

 

reportar.png

 

Apos clicar neste icone , vc sera redirecionado para a pagina que vc ira explicar o por que de vc estar reportando o topico/usuario.

 

posreport.png

 

Apos dar sua justificativa e so confirmar.

 

Caso vc nao queira correr o risco ou nao sabe reportar corretamente , veja o topico abaixo , ele disponibilizara um programa que ira lhe ajudar.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Como agradecer um membro.

 

Bom , sempre um membro ira tentar te ajudar , respondendo sua duvida , ou agradecendo algum conteudo que voce postou , i e claro e sempre bacana vc agradecelo de alguma forma , para mostrar que voce gostou da ajuda ou do comentario do membro.

 

Mais voce deve se perguntar...

 

- Como eu agradeco um membro ??

 

Bom , nada de panico , isso e bem simples.

 

Em toda mensagem realizada por um membro , no canto direito ( > ) , logo ao final da mensagem do usuario , havera um "Agradecer" , escrito em azul claro , apenas e necessario dar um clique la , e vc ja estara agradecendo o membro :)

 

Demonstracao

 

topssh.png

 

img187imageshackusimg18.png

 

Como ver se um membro esta online.

 

Bom , se caso vc quiser saber se um membro esta online no momento , e bem simples.

 

No final do nick dele , tera uma bolinha .

 

Se esta estiver verde e por que ele esta online.

 

Se estiver cinza (apagada) , e por que ele ta off.

 

Demonstracao

 

poseidono.png

 

Como vcs podem ver , a bolinha que eu dise esta verde , representando que o membro esta online no momento :)

 

img187imageshackusimg18.png

 

Ranking De Usuarios.

 

membro.png

 

Membro

 

São o maior grupo de usuários, chegando ao número de 2 milhões praticamente, são as células da WebCheats que compoem esse imenso fórum. Não há requisitos para ser membro, apenas possuir um registro.

 

Há pequenas graduações entre Membros, dependendo de sua quantidade de posts.

 

img187imageshackusimg18.png

 

bronzemember.png

 

Bronze Member

 

Requisitos: 1.000 posts.

 

Benefícios: Acesso a Fábrica, podendo pedir "Set's" semestralmente ( 6 em 6 meses), além de cor diferenciada de nick.

 

img187imageshackusimg18.png

 

silvermember.png

 

Silver Member

 

 

Requisitos: 2.000 posts.

 

Benefícios: Poderá pedir um Set ao efetuar a "promoção", resetará o seu tempo de pedido, podendo pedir mesmo sem 6 meses ter passado desde o último pedido (o tempo de pedidos permanece 6 meses), além de cor diferenciada de nick.

 

img187imageshackusimg18.png

 

goldmember.png

 

Gold Member

 

 

Requisitos: 3.000 posts.

 

Benefícios: Os mesmos do Silver, só que poderá pedir na fábrica de 4 em 4 meses, além da cor diferenciada de nick.

 

img187imageshackusimg18.png

 

elitemember.png

 

Elite Member

 

 

Requisitos: 5.000 posts.

 

Benefícios: Permissão para pedidos na Fábrica bimestralmente ( 2 em 2 meses), além de cor diferenciada de nick.

 

img187imageshackusimg18.png

 

platinummember.png

 

Platinum Member

 

 

Requisitos: 10.000 posts.

 

Benefícios: Permissão para pedidos na Fábrica mensalmente(todo mês), além da cor diferenciada de nick.

 

img187imageshackusimg18.png

 

ban.png

 

Banido

 

São os usuários que infrinjiram as regras e ultrapassaram os limites de pontos de infração, podendo ser banido por 7 dias (50 pontos) ou eternamente (100 pontos). É o grupo de usuário que ninguém quer ter, mas qualquer um pode ir para ele, até moderadores.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Informacoes Sobre a Fabrica.

 

Apenas usuarios com mais de 1,000 Post's tem permicao de fazer pedidos na fabrica , jamais se esqueca disso , se nao sera infracionado se fazer um pedido sem o requesito imposto pelo forum !!

 

Os pedidos na fabrica tem que ser feitos da seguinte maneira.

 

Tema

 

( Personagem/filme/desenho/cantor/banda, seja claro nesse ponto. )

 

Tipografia

 

( O que estará escrito )

 

Cores básicas

 

( Se quiser, caso o designer ache que fique ruim ele irá avisar. )

 

Tamanho: 000 x 000

 

( Só escreva se tiver uma noção de tamanho, ou seu avatar/sign ficará deformado. )

 

Qualquer duvida leia as regras e as especificacoes da Fabrica.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Seguranca & Precauções

 

Ola.

 

Apos todas essas dicas , e apos tudo isso vc ja esta pronto para utilizar o forum com calma , e estar um pouco por dentro de tudo que vc pode fazer ao criar o seu topico , claro tudo conforme dito nas regras e dentro do padrao.

 

Agora vc esta pronto para ser um Membro da Web Cheats , so que existe um porem.

 

Para a sua seguranca e para Precaucoes eu irei lhe dar umas dicas.

 

Quando voce utilizar algum Avatar Ou Sign , use o seu proprio , nao use o de outro usuario , por que assim voce ira ser reportado e infracionado !!

 

Nao de a sua senha para ninguem , tome cuidado com a sua conta.

 

E lembrando.

 

Jamais um administrador ou moderador ira pedir sua senha , entao jamais forneca a sua senha e seus dados pessoais , para qualquer pessoa.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Espero que tenha gostado do topico.

 

Seja Bem Vindo A Web Cheats.

 

OBS

 

Muitas palavras nao tem acentuacao pois meu teclado e americano e ele nao tem acentos .

 

Tenha A WC Em Todo Lugar :D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sica, dúvida o que isso está fazendo aqui?

Não seria na área de Web Cheats Tutoriais?

Fora isso o tópico está maravilhoso como sempre

Imagens, links

Mas eu estava lendo as regras da fabrica e tem que ser no mínimo Bronze Member para poder pedir

e ainda a cada 6 meses...

Eu não sabia disso do Google Chrome

Mas já usava ele mesmo

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off

Membros não têm direito de criar tópicos direitamente em Tutorias WC – Deve se criado em qualquer área e depois será movida por um moderador.

 

@Tópico

Realmente perfeito. Será de grande utilidade para todos.

 

Elogios:

  • Oía eu de modelo, to gatchenho \ui
  • Tópico mostra informações importantes e muitos úteis para sua carreira na WC (propósitos na staffs).

Desfeitos:

  • Alguns erros de português como uns o uso proveitoso da acentuação.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei rs.

Da pra perceber que fez tudo sozinho por causa da ortografia rs.

Mais parabéns mesmo

Esta um resumão da WC.

Ajudaria um iniciante na hora.

E bem facil de entender.

 

Thanks ^^

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela originalidade. Dará uma boa ajuda aos iniciantes pelo fórum e também ajudará a definir o caráter do usuário pelo fórum e a forma de cada um entender, rs... Bem organizado e fácil entendimento. Ficou ótemo -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segundo minhas pesquisas constataram que essa ortografia é certa porque o pessoal que é iniciante tem essa ortografia entao é pra entender kkk

falando serio o topico está magnifico , arrazou pirua \ui

isso n é tutorial é pergaminho \rs

parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pakas o seu tutorias Sica , concerteza vai ajudar muitos membros inexperientes , ainda mas nas partes do Rankign , vai ajudar aqueles que naum sabem oque fazer para se torna um dia no perfil do Haseo eu vi um cara pedindo para o Haseo torna ele bronzer Member O.o

Bom cara Parabens , agora so falta um FIXO !! ;D

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ta perfeito sica, gostei da organização, desde a fonte até as divisórias. O Legal também que foi você que criou, porque assim como outros, eu lendo percebi erros graves de português. Parabéns.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Ótimo tópico.

Concerteza vai ser muito útil para novos membros, que estão acabando de se registrar no forúm !

Ficou mesmo muito bom, erros de gramatica dava pra concertar.

Mais realmente ficou muito bom, parabéns.

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh my God !Tópico perfeito.

 

Pela ortografia, eu acho que é a mais correta para um tópico deste gênero.

 

Para alguns membros mais novos entenderem com mais facilidade.

 

Parabéns !

 

@Off

Quantos anos para fazer este tópico? -nn

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao elogio de todos , quanto aos erros de portugues , depois eu vo da uma arrumada com o chrome , e corrigir :)

 

Obrigado a todos pelo elogio.

 

Rumo Ao FIXO :)

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.