-[B]renoKM- 2 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Galera eu dexo, podem chorar, cagar de rir. To rindo ate agora [video=youtube;gJNKMWoAEMU] Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 kkkkkkkkkkkk caga nele HUHAAUHAHAUHAAU raxei mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lemon~* 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Fica no Inferno! Caga em cima dele! HSAUISHAISHAIUSHAIUSHAUISHAUISAHSA, Eu ri muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 21 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Realmente muito bom. Queria compartilhar com vocês o meu riso. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubatikaas_ 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 sahusashusuhhsahuauhuhhushsahusauhhahsuhuuhashuhushahhuashhaus eu vo pass trote tambem (666) , trinkei de rir cara hsahuassa Sou foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 11 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Nem ri -.-' Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 O cara pode ser preso por ter feito isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 22 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Acho que não........ Se eu te chingar na rua, não serei preso. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 :no: A qualé o muleke ta trabalhando com a música dele, quem nunca cantou "Sou Foda" não sabe oque é ser foda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 ehuehuehuehueheu Ela fica no INFERNO! Esse muleque merece ser cagado ! CAGA nele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Vou mandar um trote para esse cara, perguntando se ele vende dente de ouro... ou me passar por um vendedor de escova de dentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Sim, mais o cara que fez o video pode ser preso por racismo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados