Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicações do Lag

malork
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos. Primeiramente vou informar o motivo do lag que eu acho que muitas pessoas ja sabem, na atualização do dia 05/03 a LUG modificou o jogo inteiro para um design mais avançado e mais bonito, junto com essas coisas, modificou também a BuddyList (Lista de Amigos, quem quiser ver:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), porém muita gente tentou conectar, e por este motivo o arquivo da nova BuddyList começou a vir corrompida. O Grand Chase a tualiza ela de X em X segundos, e para isso o sistema tem que se conectar com o arquivo da BuddyList e como está corrompida ele não consegue e por consequencia, trava o GC. A solução não é escluir o arquivo "ui3.kom" como muitos falam, pois ele está na pasta textura então ele é a configuração dos gráficos e não a configuração do sistema da BuddyList, então qualquer boato que ouvirem sobre como solucionar o lag não acreditem, pois hoje (07/03) liguei para o Suporte Técnico da LUG e falaram que não existe solução ainda, a previsão para a solução é para amanhã (08/03), por isso a culpa não o do novo personagem Jin como alguns falam, a LUG ja percebeu esse problema e está fazendo de tudo para solucionar, não fiquem xingando os GMs pois eles também estão trabalhando para solucionar o problema, e se vocês ficarem enviando Tickets ou ligando para a Central de Suporte estará apenas atrapalhando eles, a única solução que fiquei sabedo é a de reinstalar o jogo, pois acabo de receber uma ligação de um amigo que reinstalou e está funcionando normalmente sem travar, mas também não acredito muito. Mods, por favor não excluam este tópico pois está na área certa e isto talvez responderá dúvidas de muita gente.

-Edit-

Como informei antes de editar, a LUG atualizou o jogo hoje (08/03) e tudo está funcionando perfeitamente.

Espero ter ajudado. Abraços, Malork.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Útil!

agora posso parar de xingar os GM´s ^^

pelomenos agora ja sei pq ta essa zona!

________________________________________________________________________________________________________________________

Agradece seu eu fui útil!

37788.png

Seja solidário upa meu charizard!

Elesis(43)Justicera

Lire(36)Nova

Arme(28)Maga

Lass(42)Retalhador

Ryan(26)Druida

Ronan(28)Draconiano

Amy(22)Dançarina

Jin(0)Logo-Logo

lass_striper_render2.png

1067184.gif

Metas:

Conseguir fazer um hack na vida(X)

Deixar todos nv 20+(X)

Deixar todos os xars acima da 2ª classe( )

Ser MOD da área Grand Chase( )

Tomar + de um ban (X)

Falir a LUG( )

TOMA ARGENTINO SAFADO!! ^^

6330za4.gif

Link para o comentário

Bom trabalhoapenas disse a verdade para os leks pararem de chingar todos...

:D

--------------------------------------------------------------

Ah hoje(07/03)o lag não parou apenas está mais fraco que ontem emora ñ atrapalhe tanto ainda é um problema...

Link para o comentário

Thanks man, já me aviam dito +- por cima mas você exclareceu certinho, mas ainda acho que a level up devia fazer algo para compesar todo esse transtorno para os players, nem que seja 3 dias de 2xp mais pelo menos fizesse algo, que teve pessoas prejudicadas nesse meio(digo pessoas com jóia, pct, club cg e etc,..) que são por dias.

Mais valeu mesmo =D

My Thanks

My Fan?!?! Use ThiS

angelfanbar3.png

Link para o comentário

Ótimo tópico cara gostei mesmo agora esta tudo explicadinhu

1110437.gif

Chars GC:

Elesis:26 3º class

Lire:37 4º class

Arme:36 4º class

Lass:35 4 class

Ryan:34 4 class

Ronan:26 3 class

Amy:28 3º class

Jin:17 1º class

Link para o comentário

brigadão pelo topicooO

mas sinceramente isso ai não é LAG, isso ai é TRAVERA mesmo!

xD

(pelo menos aqui.. e é horrivel!)

pois é, não sei pq falam que é lag, não é lag! é travera mesmo... [2]

no começo da atualização do Jin, essa "traveragem" durava uns 12 segundo +/-

ontem já tinha melhorado, era menos de 5 segundos se não me engano...

hoje travou pouquíssimas vezes, e quando travou foi de 2 segundos por aí... ^^

sem dúvida esta bem melhor :)

e parabéns pelas informações, bom tópico!

Link para o comentário

Sexta feira(06/03) de madrugada coneçou a parar o lag sem atualização nem nada o.o tanto que peguei Jin..Acho que o lag de vocês são o lag comun msm, não o de problema do jogo, a lista de amigos ja esta funcionando normalmente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.