Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como abrir duas contas Grand Chase sem muito esforço !

Posts Recomendados

Hoje vou ensinar a abrir dois Grand Chases sem fazer muito esforço.

Primeiro passo: Você terá que confiar no seu computador. Procure um amigo nerd, ou um professor de informática que tenha um CD de instalação de um Sistema operacional diferente do que já está usando no seu computador ( exemplo: ubuntu ) .

Segundo passo: Peça para seu amigo nerd instalar pra você de um modo que dê para usar os dois sistemas ao mesmo tempo ( tem jeito, é fácil, não dá lag e nem estraga o PC )

Terceiro passo, instale o grand chase no outro sistema operacional e jogue avontade.

Espero ter ajudado.

o/

FONTE: underatividade.blogspot.com O Blog de Tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia explicar melhor totalmente sem nexo eu sei como funciona mas o que voce quis demonstra nao mostro nada de ajuda afinal uma pessoa leiga nao sabe o que é 2 sistema explique melhor.

"Coloque Maquina Virtual" e ja existe no forum apenas ajudando você no seu post espero que tenha ficado claro

abraços e mais desempenho nos proximo topico com imagem, download de programa scans etc

Link para o comentário

nossa tem gente que ainda instala maquina virtual, cara isso não da um lag no pc?

por que dois sistemas operacionais pode prejudicar o funcionamento do pc no futuro.

seria bom explicar melhor, pois eu não tenho um amigo nerd.

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.