Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pet Wix ... Use e Ganhe ...

yan_cheats
 Compartilhar

Pergunta

Aer galera,

Não sei se é só comigo ou se tem outros jogadores com a mesma dúvida mas, vamos direto ao ponto :

Pegar Wix ou Não pegar ? Eis a questão !

Gente todos sabem(eu acho que todos)... sabem da evolução da lilith o nosso novo pet WIX e antes de eu perguntar e tenha gente reclamando falando que sou burro ... eu sei que vai da para evolui-lá com livro (para quem não sabe,... começo a saber) então tá ?! Vamos lá :

Eu já tenho lilith em uma acc não gosto muito dela e gostaria de saber se a algum GC em outros paises que já tem ela e se a algum vídeo para que possa ver no youtube assim saberei se devo pegá-la na promoção (porque não tenho a lilith na acc que to upando)... Então é só isso ... fiz esse blá blá blá todo só por isso ..: ALGUEM TEM NOSSÇÃO DE QUE : ELA É BOA ? TIRA BASTANTE DANO ? GANHA BASTANTE MP ? Então .. é isso se alguem souber de um vídeo posta aer para que possemos saber.

PS: Se caso for proibida a postagem de lincks de vídeos e etc (me desculpem) , Mandem por pm .. E não se esqueçam se minha dúvida tiro a dúvidade de alguem que leu minha dúvida e que estava com dúvida na minha dúvida e alguem posto a resposta ... não esquece de agradeçer ... UFFA !:rs:

By: Yan Rodrigues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

wow... me confundi tdo com esse ultimo paragrafo seu sauhsahusauhsahu... geralmente esses pet do sistema de recompensa costumam ser bons, pq, afinal, eles custam cash...

faz o seguinte, fik indo no pvp ate achar alguem com ela (sempre tem, e n e dificil de axar nao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.