-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
yan_cheats 0
Aer galera,
Não sei se é só comigo ou se tem outros jogadores com a mesma dúvida mas, vamos direto ao ponto :
Pegar Wix ou Não pegar ? Eis a questão !
Gente todos sabem(eu acho que todos)... sabem da evolução da lilith o nosso novo pet WIX e antes de eu perguntar e tenha gente reclamando falando que sou burro ... eu sei que vai da para evolui-lá com livro (para quem não sabe,... começo a saber) então tá ?! Vamos lá :
Eu já tenho lilith em uma acc não gosto muito dela e gostaria de saber se a algum GC em outros paises que já tem ela e se a algum vídeo para que possa ver no youtube assim saberei se devo pegá-la na promoção (porque não tenho a lilith na acc que to upando)... Então é só isso ... fiz esse blá blá blá todo só por isso ..: ALGUEM TEM NOSSÇÃO DE QUE : ELA É BOA ? TIRA BASTANTE DANO ? GANHA BASTANTE MP ? Então .. é isso se alguem souber de um vídeo posta aer para que possemos saber.
PS: Se caso for proibida a postagem de lincks de vídeos e etc (me desculpem) , Mandem por pm .. E não se esqueçam se minha dúvida tiro a dúvidade de alguem que leu minha dúvida e que estava com dúvida na minha dúvida e alguem posto a resposta ... não esquece de agradeçer ... UFFA !:rs:
By: Yan Rodrigues.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados