Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem ofensas

furaha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu queria falar sem ofensas que o webcheats não presta quando n tem o pcheats é um ''lixo'' pois os únicos usuários sempre usufruem do pcheats mais vcs tinham que proibir nem sei porque só sei que essa webcheats tá imprestavél agora . (sem ofensas)

bom ben shinobi ou kenobi eu sei la to nem ai tinha que ser vc pra estragar o melhor site de cheats ou melhor o ex melhor site de cheats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , pense que você fosse um adm de um dos maiores forum de cheats e talz e vem um cara e publica no seu forum de cheats , você ia deixa ?? claro que nao se você esta no lado da pc cheats show de bola bom pra você , ja que você e da pc cheats manda um recado por mim pra eles:, parabens seu cheats pode ser melhores mas voces garatem a segunraca de niguem ser banido ou pegar virus , porque deisde que eu estou aqui na wc sempre baxei os hack daqui nao tem problema nao tem virus e nada , e mais uma coisa voces podem tar famosos porcausa dos seus cheats do gc , so que nao esqueca que a wc nao e so formado por gente que joga gc existe mais jogos com combat arms ,point blank ,perfect world e tambem os manga o bate papo etc, e o que fais a wc ser o bom conteudo que tem aqui e a seguranca

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

"Sem ofensas" já vi muitas pessoas postando a mesma coisa a pq tiro a pcheats a vamo culpar quem é responsável pq isso não é justo ...

Ahh por favor neh só pq eles tiraram o PVIRUS vcs acham que eles não iam ter um bom motivo?

Para não culparem a webcheats por danos que o pcheats possa trazer baniram ele daqui, e se vc não gostou pode ir pra outro fórum pra baixar o pvirus dnv então

Só não fique criando o mesmo tópico falando do pcheats gente o que já foi já foi ¬¬

Link para o comentário

Bom eu queria falar sem ofensas que o webcheats não presta quando n tem o pcheats é um ''lixo'' pois os únicos usuários sempre usufruem do pcheats mais vcs tinham que proibir nem sei porque só sei que essa webcheats tá imprestavél agora . (sem ofensas)

bom ben shinobi ou kenobi eu sei la to nem ai tinha que ser vc pra estragar o melhor site de cheats ou melhor o ex melhor site de cheats,

sem ofensas, mais esse discurso foi péssimo. foi muito bom a wc ter proibido isso, com tantos virus que ele tem, mancharia o nome desse forum. se vc quer ter virus no seu pc, vai pra outro site. não tem niguem que esta te prendendo aqui. mais um que tem o pensamento infantil. estou indignado

Link para o comentário

cara Primeiramente a WEBCHEATS "NAO ESTÁ ACEITANDO A PCHEATS PORQUE ESTA DESATUALIZADA TOTALMENTE"

E QUANDO TIVE UMA NOVA VERSÃO O PROPRIO DONO DA PCHEATS OU ADMIN DA WEBCHEATS IRÁ POSTAR

agora me diga para que fazer uma tempestade num copo d'gua era so ler o topico do ben kenobi http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/917697-sobre-pcheats-e-kernel.html

bom espero que tenha entendido e pare de fica revoltado.

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.