Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação-Fabrica

<.:EdsonKlein:.>
 Compartilhar

Posts Recomendados

oq aconteceu foi:

eu fiquei em terceiro na SOTW 61 e fui pedir na fabrica

fui la fiz meu pedido e nele fui sincero:

"Designer de preferencia:

QUALQUER UM,MENOS O JM(nada pessoal,so nao curto seus trabalhos)"

porem o Jm aceito o pedido

entrei em contato com ele para ver se ele poderia passar o pedido a outro designer,pq como ja falado,nao curto os jobs q ele faz,entretanto,ele me respondeu com sarcasmo,dizendo q nao passaria o pedido,pedi entao ao designer slashmatador,para tentar trocar com ele,mas ja era tarde demais,ele ja havia feito o set e postado la,o problema e que:

eu nao gosto dos jobs dele,portanto disperdiçei um pedido na fabrica por causa dele,oq e injusto,eu claramente pedi para ele nao aceitar e ele aceitou,tentei resolver ele foi sarcastico,e ai?

claro,como designer ele tem o dever de aceitar peidos na fabrica,mas,eu claramente pedi para ele nao aceitar,e ele foi la e aceitou...

nao estou pedindo para refazerem o set ou qualquer outra coisa,mas para aceitarem a opniao do membro,fiquei insatisfeito com o set q ele me deu,um set na fabrica vc espera q saia "foda" pois os designers fazem e devem fazer jobs "fodas",mas,se fosse pra fazer aquilo eu mesmo o teria feito,alem da tipografia estar errada...

estou apenas pedindo para q os designers respeitem a opniao do membro sobre o designer q ele quer(as vezes o mesmo nao esta disponivel,entao outros podem aceitare claro) ou oq nao quer(isso deveria ser extremamente respeitado,pois a fabrica e um lugar para ganharmos um set q a gente goste,nao q o designer goste)

apenas isso...

edit:

esqueci do link do pedido:

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/922907-pedido-de-set-sotw.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pedir para que Designer específico atenda, caso ocorra, o pedido será ignorado, e qualquer outro designer poderá atender.

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/379935-regras-da-fabrica-atualizada-09-12-leiam.html

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se liga, possui uma regra na fábrica que diz assim, com outras palavras,: poderá ser punido o membro que escolher o designer de preferência. Eu poderia te punir, mas resolvi não fazer isso porque não quero ser "malvado", alem disso, antes de falar dos jobs de uma pessoa tente saber o porque dela estar fazendo deste jeito, vou lhe dizer o porque: Bem, minha vó está de estado terminal no hospital e isso abala meu psicológico, porém, não vou largar a wc pois custou meu suor e meu tempo, portanto não há como minha mente pensar e fazer algo "FÓDA". Além disso, vocês membros tem o tempo de evoluir, ler tutoriais, FREQUENTAR OUTROS FÓRUNS, para isso, já no meu caso eu não tenho, por que? Oras, eu estudo em uma escola técnica federal e meu tempo é muito reduzido, porem, mesmo assim me dedico o máximo a webcheats e a fazer o melhor que posso, sei que vocês não tem culpa disso. Sobre a questão da mensagem do perfil eu não fui "sacartisco", eu simplesmente, fui manso como diz na biblia que é um fruto do espiríto e eu estou buscando isso de mim, não fui ignorante mesmo apos ter recebido uma mensagem sua assim:

"man:

passa o pedido pra outro,odeio seus jobs e nao to afim de disperdiçar um set na fabrica...

http://www.webcheats.com.br/forum/fa...ml#post3921097"

Além dessa, agora a noite você me mandou outra:

"tentei ser direto com vc,para nao haver discussao,entao fui direto ao ponto

mais uma coisa,nao aceite mais meus pedidos na fabrica,porque nao e vc quem tem q gostar do set,sou eu,e odeio seus jobs(chego ate a pensar q vc nao deveria ser designer as vezes,mas gosto e q nem c*,cada um tem o seu)

simples assim..."

E as vezes eu paro e penso, como os direitos no mundo estão deixado de lado. Uma pessoa trata a outra com calma e a outra vem com agressividade, isso é incrivel, te digo uma coisa, a biblia nos ensinar a sermos como Jesus.

Bem, sei da suas metas na design zone, você tem talento, porém com esse comportamento você sempre estará sentado na quina de uma sala, considere a sala como a staff.

É isso que tenho a dizer, não guardo mágoas, muito pelo contrário, quando precisar de mim estou para lhe ajudar.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

1-nao pedi pra q um designer especifico atendesse,pedi para q vc nao atendesse,entao nao poderia me dar uma infraçao mesmo q quisese,pois nao disse:"quero q o slash atenda" ou "quero q o dias doido atenda",eu disse apenas que qualquer designer poderia atender,exeto vc,pois como ja falei nao gosto de seus jobs,vc foi la e atendeu pq quis,e agora estamos nessa discussao e nos estresando por uma atitude q vc tomou,entao nao venha dar moral...

2-sua avo esta no hospital,e uma pena realmente,mas se ela esta no hospital e vc nao tem "inspiraçao" para fazer os jobs,e simples,nao aceite pedidos na fabrica por enquanto,tenho absoluta certeza de que o haseo entenderia...

3-sou ateu,nunca li nem vou ler a biblia...

4-vc tbm tem talento Jm,a questao é q as vezes vc exagera e acaba estragando seus jobs,por isso nao gosto deles,eu os acho exagerados...

5-magoas eu nunca guardei e jamais guardarei de alguem,pelo contrario,posso nao parecer mas sou muito compreensivo...

6-sobre como eu trato as pessoas,e q sou anti-social,nao converso muito,e quando vou ter uma conversa,penso em terminala o mais rapido possivel,por isso sou grosseiro e direto,alem de falar na cara,oq algumas pessoas nao tem coragem de fazer(nao me refiro a ninguem em especial nesta discussao,e apenas um argumento,apenas para deixar claro e nao levantar suspeitas...)

----------

dias doido:

nao pedi pra um designer especifico atender,pedi pro Jm nao atender,interprete melhor oq vc le...

Link para o comentário

Interprete melhor o que VOCÊ digita.

Se não quer que o Jm' atenda, você esta eliminando um designer dando preferência a outros fazerem o trabalho;

Na minha opinião, você está escolhendo o designer indiretamente.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

tecnicamente nao

vou usar termos para acabar com isso rapidamente:

Estou menosprezando um dos designers pedindo para que ele nao atenda meus pedidos na fabrica pois nao gosto dos jobs deles e como nao gosto dos jobs dele eu nunca vou gostar dos sets q ele fizer para mim,portanto seria um disperdicio de pedido na fabrica,afinal,eu jamais gostaria doq pediria,e nao escolhi designer algum,apenas disse o designer q nao queria,oq significa q nao escolhi ninguem indiretamente,apenas "menosprezei" como ja falei o designer Jm'(eu apenas utilizei termos rapidos Jm',nao cheguei a tal ponto,mas dadas as circunstancias de eu querer ir dormir e acabar rapido com isso...)

Link para o comentário

Você pode designar pessoas de preferência para atender seu pedido, porém, não há nada dizendo que é permitido fazer exclusões de quem atenda. Mesmo com preferências, caso os mesmos não possam atender, outro designer atenderá do mesmo jeito. Fábrica é um previlégio de vocês, os designers fazem um trabalho voluntário e não ganham para isso, é apenas um diferencial e reconhecimento que fazemos para alguns membros que ajudam, porém não é um serviço o qual vocês possam exigir muito, por ser gratuito e público aos usuários os quais estejam dentro dos critérios para pedir. Portanto, deixe de ser arrogante e encrenqueiro buscado briga por que outra pessoa atendeu seu pedido, ele é designer e essa é a uma das funções que ele desempenha aqui, atender pedidos. E Jm' é um dos mais confiáveis não só na habilidade de trabalhar como design gráfico mas também no tempo que está na staff, colaboração, participação, confiabilidade e etc. Ele atendeu seu pedido e ponto.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.