Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida] Virus no Scan

.:3xTr3Me_Dr3aM#:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho uma duvida...

Estava visitando um Tópico com regras feito pelo Administrador Haseo e vi uma regra q dizia:

"3.13 Postagem de Vírus - 60 pontos:

Postar (intencionalmente ou não) qualquer arquivo com programas prejudiciais ao computador.

É ruim ao baixar um arquivo de algo que se deseja e deparamos com um vírus. Além de prejudicar o computador, perdemos nosso tempo ao baixar o arquivo. Tentamos amenizar esse problema, punindo os que postam vírus, intencionalmente ou não, o que prejudica os usuários além do membro perder credibilidade (e poder ser banido), o fórum também irá perder. Para mantê-lo com conteúdos de qualidade e funcionais, analisamos os casos para tomar as medidas cabíveis e remover esses conteúdos. Alguns Cheats possuem vírus para seu próprio funcionamento, a taxa máxima permitida de vírus será de 20%.

Para descobrir se há ou não vírus no arquivo, faça o scan no site: Virus Total e poste o link do scan juntamente com o download. Assim, dará ciência aos membros da qualidade do conteúdo."

Ai, eu pensei, alguns hacks no C.A. tem + q 20%..

eu estou com uma duvida, se posso ser infracionado caso eu poste

algum hack q tenha o Scan acima de 20%.

Tópico de onde eu retirei a regra: Sobre as Regras, Infrações & Explicações

Regra de numero: 3.13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, se você exceder o limite permitido será punido.

Quanto aos hackers que você disse que possuem reporte o tópico e os moderadores da combat arms irão analisar.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.