Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Liberando avatares de evento e os comprando !

Strok3r
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 Perguntas, responda-me por favor:

-Eu posso fazer esse bug e envia-lo pra outra conta? pq tipo eu tenhu mt gold numa conta Ç> e qria passa-la para principal.

-Tem o risco de levar ban? msm sendo tudo feito como explicado?

Agradeço a Atenção.

=)

Edit:

A Conta n eh Ç> e Maxadinhu, se n n dava pra pasar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO FUNCIONA FIZ TUDO DIREITINHO E NA HORA DE CLICAR PRA COMPRA COM O GOLD NAO COMPRA NEM OBSERVADOR NEM BLADE NEM NYX HERO NEM NENHUM DOS DE COLEIONADOR.TODA ESSA BAITA MAO SO PRA OLHA O PRECO DELES ISSO EU JA CONSEGUI FAZE SEM PRECISA FAZE ESSE MONTE DE SCAN

SE ALGUEM CONSEGUIU COMPRA POR ESSE METODO O OBSERVADOR Q SEJA POSTA UM SCREENSHOT AKI Q EU KERO VE!!!

Link para o comentário

belo post cara, explicou td direitinho....

mas soh tem um problema, q eh qdo eu vou tentar comprar a cabeca do observador, aprece pra compra com gold e td, mas qdo eu clico nao acontece nada, nao compra o avatar...

alguem conseguiu comprar o observador fla ai como q compro plz

flw

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Olha uma coisa posso ate explica em uma video aula mais quero que me ajudem alguem sabe como baixo um programa para faze video pq aki tenho um mais ele nao pega.....

se vcs me derem eu ensino numa video aula tbm.....

se alguem ai tive passa pelo msn [email protected]

Olha uma coisa posso ate explica em uma video aula mais quero que me ajudem alguem sabe como baixo um programa para faze video pq aki tenho um mais ele nao pega.....

se vcs me derem eu ensino numa video aula tbm.....

se alguem ai tive passa pelo msn [email protected]

Link para o comentário

NAO FUNCIONA FIZ TUDO DIREITINHO E NA HORA DE CLICAR PRA COMPRA COM O GOLD NAO COMPRA NEM OBSERVADOR NEM BLADE NEM NYX HERO NEM NENHUM DOS DE COLEIONADOR.TODA ESSA BAITA MAO SO PRA OLHA O PRECO DELES ISSO EU JA CONSEGUI FAZE SEM PRECISA FAZE ESSE MONTE DE SCAN

SE ALGUEM CONSEGUIU COMPRA POR ESSE METODO O OBSERVADOR Q SEJA POSTA UM SCREENSHOT AKI Q EU KERO VE!!![/b]

pow man eu ate achu ke talvez n funfe + pke eu tbm to tentando num to cunsiguindo tbm u cara ae tah certo man...

tamu tentando mal cota coloka um tuto cum ss aew achu ke fikaria melhor

Link para o comentário

awe man eu to tentado aki man desde ontem kara fikei desde 2 as 9 da noite tentando faze esa parada so q na hora de compra nao consigu vendi ate avatares meu pra ocmpra agora to fudido pra recupera pq queria a roupa do skeleton !!!1

Link para o comentário

olha ele encina a libera a parte de compra semanal e eterno primeiro q libera o botao de gold eu faço ao contrario e libero o botao de compra os avatares de gold eu nem liberei ainda a parte de compra semanal essas coisas

eu tbm nao consegui compra skeleton e observador ainda se vc consegui me envia o observador eu ti do uma acc de axe de ouro com 220 k de gold to upandu ela

me envia um avatar rox aew q eu ti do ela

xDD

eu ja te add no msn veio

Link para o comentário

Gente olha so os avatares de evento e outros tipos de avatares de cash porem

a maioria nao ta dando para compra devido as constantes atualizaçoes do gb

mais so tem umgeito de pega

se vc conhece alguem que tenha gb e nao joga fas tempo e esse pessoa nao atualizo o gb ainda pede para ela copia o avata.rsx da pasta do gb que se localiza no direcionamento de c:\Arquivos e programas\Ongame\GumboundWC

manda ela te passa e depois eu me encarrego dai por diante

ou se caso nao tenha e nao conhece ninguem tenta fala com colegas para ve se eles fazem tempo que eles jogam tipow meses e pede para eles te passarem e depois vcs me passam pelo msn que dai por diante eu asumo

quando axarem pasem pelo msn nao importa se alguem posta aki e vc nao for posta pq o kara tal ja posto o avata.rsx antigo quanto mais melhor e

se tivesem um bem antigo msm mais eu quero dise bem antigoo serveria muito ate para vcs pq eu vo editar o topico e posto aki tudo direitinho como vcs vao faze..

msn: [email protected]

flw ta off algumas coisas mais ta sim para compra alguns avatares de cash sim eu testei com um e ainda ta sim mais a maioria de evento nao funfa.....

pasem pelo msn ou post o em algum linkin de download flw gente abraços..... wink.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.