Strok3r 0 Postado 8 de Agosto 2006 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Bom nao Ãĩ que eu nao intendi...eu manjo de CE mais eu encontrei os values e selecionei o ultimo como vc disse. e nao hora q eu volto no jogo e clico em cabeÃĤa (clikei em cabeÃĤa porque colokei o numero 1 no value) e nao apareceu o avatar =/ espero ajuda se puder msn me mande uma MP [/b] cara olhe de novo e fassa do jeito como ta la eu escrevi duto errado agora ta tudo sertinho ve la que corrigi os erros se num pega repita que as veses num pega nas primeiras veses.. mas vlw... xau.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus016 0 Postado 8 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Pelos comentarios parece bom + naum sei usar o ce Ãı sei nd mesmo please ajuda aqi xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 9 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 idai funfa ow naum...tem alguem ce q da pra modificar memoria :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mageferr 0 Postado 10 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Consigui nao tente e tentei mais nao libera 1 mes e nem 1 semana do avatar =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaid 0 Postado 10 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 stroker responde ae ... isso da bam ? i prisaum ? respode ae kra ! flows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocolika 0 Postado 11 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 eu consegui libera pra comprar com gold, mas qdo aperto no botÃģo pra comprar, nao compra ;~ pq heim? y.y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RUSOL 0 Postado 11 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Ae fmz sera que isso da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 3 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 A ta bem legal mas como q compra os q ficam escritos nao pode ser comprado com cash e tb naum pode ser comprado com gold?? e tem mtos erros de ortografia os iniciantes naum iram entender e ZAID, isso da BAN sim ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Muito baum mas e com qual CE isso ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krizaled 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 nus veio tentei um par de veiz e nada algem ai deu certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 vlw, mas num sei usa CE vai ajuda o pessoal vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibanes 0 Postado 13 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 hummm, bom. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekehl 0 Postado 14 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Ah sei lá, eu nÃģo consegui. Eu consigu ve os avatares e tudo, mais eu nÃģo consigu seleciona eterno e compra com gold. Reparem essa parte: va ao gb e vc ira ve que ele liberou para vc celessiona semanal mensal e eterno mais nao apareceu para compra com gold.... entaum fassa de novo o mesmo prosseÃĤo para pode libera compra com gold... clique em um avata somente gold e volte ao ce e bote volue 1e de <Nevk Skank> O q eu fasso aÃÆ’ÂÂ??? Ponho New Scan depois First Scan ow Next Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 14 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 mais Ãĩ bom ver se nÃģo Ãĩ RIP to com inveja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pteriodatios 0 Postado 14 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 DA HORA CARA =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiselipe 0 Postado 15 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 rsss pois eh be erros de ortografia esta cheio !! mas kem ja tem uma experiencia no CE vai ser mole mole !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
custegueta 0 Postado 15 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 ÃĬ velhow... tem akela coisa d aparece e talz o gold e cash ai tranquilo mas quando eu clico la p/ compra com gold(q eu liberei os d cash com gold) mas num faz nada eu clico la tnho a grana mas Ãı compra...libera a parte q compra com gold e talz mas num compra xD...pelo menos Ãı gasta o gold oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch4k4L 0 Postado 15 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 muito show o tuto... tipo eu entendi... fiz td certo... vi os avatar... mes semanal eterno... e pra compra com gold... so q quando eu click nao compra o.O aHUHAAUHHUA... o mais importante ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDigoxD 0 Postado 17 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Legal cara vou tentar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensodyne 0 Postado 22 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 n consegui compra nada, ate vejo os avatres, mais n consigo abilita os dias fora que vejo alguns avtares, tipo observador esta la eterno por cash, ai tento muda pra gold, so que Ãı compra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunk 0 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Hum mto bom, gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelkiller 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 Ow me ajuda! eu conseido ve os avatar e talz mais na hora de por pra compra eu nao consigo nao aparace os ADRESS sabe? me ajuda aedw plx por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Nossa cara, como liberar eu ja tinha lido agora como comprar naum, mto bom essi post, pena qi meu CE ta com as settings desconfiguradas, mais o post é muito bom. Mais alguém deveria posta uns screen de como colocar as settings do CE, pq isso ai eu naum sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 JA EH... Vlw.. ae Irmao.. To Com os Sets mais Rox aqui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodla 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 kra... eu fiz td certinhu... conforme vc disse... mais na hora q vc diz q abilita clikar em SEMANAL, MENSAL, ETERNO.. n aparece... (aparece assim: Gold: 1500000) n tem como vc fazer pra gente um video tutorial... se caso vc n kiser... tenta ajuda a gente =) vlw kra... foi um otimo topico.. mais n consegui fazer isso =( se vc ajudar... fikaremos gratos =) FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados