Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Liberando avatares de evento e os comprando !

Strok3r
 Compartilhar

Posts Recomendados

para quem naum entendeu

vo esplica

entre no ce logue no gb quando aparece o n protect clique no computadozinho no ce e abra da seguinte maneira a penultima opÃĤao( gunbound.gme )

depois disso de alt+tab e va no ce e na opÃĤao Vacum type bote byts

depois entre no avata chop e clique em bandeira e volte ao ce e bote volue 3 de <phirst skank>

va ao gb e clique em oculos volte ao ce e bote volue 2 e de Neck <Nevk Skank> ....

volte ao gb e clique em cabeÃĤa volte ao ce e bote volue 1 e de <Nevk Skank>....

volte ao gb e clique em corpo volte ao ce e bote volue 0 e de <Nevk Skank>.....

ira aparece 17 valores pode aparece menos ou mais. de um duplo clique no ultimo....

observaÃĤao: se o pessoal nao consegui tente de novo ate que aparecera os valores...

repare que ele ira desce entao no volue dele se quise ver cabeÃĤas secretas bote volue 1 .corpo bote volue 0. bandeira bote volue 3. oculos bote volue 2....lebrando para os que nao sabem que o volue para ver bote no aderesso que voce deu duplo clique que desceu....

repare que os avatares vao aparece a maioria para compra com cash mais nao pode compra com gold e nem aparece para celessiona semanal,mensal e eterno entaum para vc libera os dois (1° libera se que semanal e etc. 2° compra com gold.)....

para vc libera o tempo que vc que compra o avata secreto volte ao ce aperte <new scan> repare que os valores irao sumi do lado no quadrado de aderessos...

volte ao gb e celessione um avata somente gold e no ce bote volue 1 e de <Nevk Skank>

va ao gb e clique no avata de cash volte ao ce e bote volue 0 e de <Nevk Skank>

volte ao gb e celessione um outro avata somente gold e no ce bote volue 1 e de <Nevk Skank>

va ao gb e clique no mesmo avata de cash volte ao ce e bote volue 0 e de <Nevk Skank>

repare que ira aparece uns valores celessione os setes ultomos e clique na seta para eles desserem entaum celessione todos eles e bote volue 1e de frozen...

va ao gb e vc ira ve que ele liberou para vc celessiona semanal mensal e eterno mais nao apareceu para compra com gold....

entaum fassa de novo o mesmo prosseÃĤo para pode libera compra com gold...

clique em um avata somente gold e volte ao ce e bote volue 1e de <Nevk Skank>

novamente clique no mesmo avata de cash e no ce bote volue 0 e de <Nevk Skank>

no gb clique num avata somente gold va ao ce e no volue bote 1 e de <Nevk Skank>

no gb bote no mesmo avata desejado de cash volte ao ce e bote volue 0 e de <Nevk Skank>

entaum vai aparece os valores como 17 valores celesione os sete ultimos clique na seta para eles descerem entaum bote volue 1 todos sete e selecione do lado todos sete entaum volte ao gb e ira aparece para vc compra com gold e o tempo que vc que compra o avata...

eu tentei e fis e deu sertinho....

levei um dia para aprende faze isso batendo cabeÃĤa naum sou hack sou uma pessoa que penso que naum tem limite.....

gente eu fis sozinho axo que ninguem sabe fase isso espero ter ajudado.... cool.gif

editei esse post para corrigi os erros que fis de leitura espero que entendem agora faze tudo direitinho passei a tarde editanto o texto para entenderem.....

caso nao conseguirem deskpa agora ta tudo direitinho naum tem como erra...

Pra pergunta de que ce isso funciona e para o qualque programa que entre no gb tipow eu falo ce me referindo a egine e outros.....

...............................................................Gbound jogue com moderaÃĤao...................................................

Qualque duvida meu msn ta ai [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NICE ...

Pra um novato vc ta bem !

Bom, eu entendi o seu post !

Porem a maioria q n tem experiencia em CE n vai entender pois esta de um modo mto complexo e com erros de ortografia (hehehehe) ...

Mas qto ao resto mto bom ... Prbns !

Link para o comentário

Nossa velho parabÃĩns mesmo, Ãĩ um pouco complicadinho de entender oq vc quer dizer, mas nÃģo tem segredo nenhum. Muito bom eu nao comprei nenhum pq nao tenho mto gold, mas consegui ver q a cabeÃĤa do skeleton custa 330 000 gold. Very nice mesmo, parabÃĩns.

Link para o comentário

Eu ja Sabia disso a um tempao naum sei como vc Be_Sk8 ainda nun sabia oO nossa Senhora ![/b]

Claro q eu sabia, n vi q respondi ali noob ?

E se vc n percebeu, n eh so de visualiza os avatares e sim de compra-los tambem ...

Link para o comentário

gente eu tentei faze, + nao conssigui =/ tem alguma manha espeÃĤial? eu faÃĤo tudo certinho ai eu ponho o value que eu keru e o avatar secreto nao apareÃĤe,kuando vc libera os de evento os outros somem?? plis alguem mi ajuda ai mellow.gif

Link para o comentário

NICE ...

Pra um novato vc ta bem !

Bom, eu entendi o seu post !

Porem a maioria q n tem experiencia em CE n vai entender pois esta de um modo mto complexo e com erros de ortografia (hehehehe) ...

Mas qto ao resto mto bom ... Prbns ![/b]

cara deskupa pela ortografia vou fazer melhor possivel para eles entenderem....

meu lema e fique sempre ajudando para ser ajudado...

xau...

vlw por td.......

Link para o comentário

Claro q eu sabia, n vi q respondi ali noob ?

E se vc n percebeu, n eh so de visualiza os avatares e sim de compra-los tambem ...[/b]

Cara vlw por tudo o hakes jr disse que vc naum sabia que fazia isso mas ele nao viu que eu tinha descobrido liberar para gold...

ahuahuahuauh....

vlw msm...

cara os avatares que nao aparece gold e cash e que naum seleciona eu ja estou trabalhando para compra eles..

eu ja liberei o dimdim esses avatares sem gold e cash eles aparecem antes de clica neles que podem compra com gold e cash mais quando clica em compra aparece nao pode compra......

eu ja liberei o dinheiro aparece 1.500.000 um milhao e meio esses.. eu to trabalhando para libera eterno so falta isso quando eu termina e consegui eu posto aki...

eu tentei faze de um jeito aki e consegui libera etreno mais ta faltando lembra como eu liberei eu to tentando lembra eu tinha conseguido faze aparece tudo aparece gold, preÃĤo e para compra eterno...

o unico problema e que quando eu consegui o problema e que e muito caro 1.500.000 1 milhao e meio...

ahuahuahuauha

gostei que esse e meu segundo post e fui bem recebido vlw

.............use com moderaÃĤao................

<FUI>

rolleyes.gif

Link para o comentário

Aqui nao funfo apareceu 21 values,,,

frezeri e colokei 1

ai voltei noi abatar shop e nap mudi nada[/b]

cara se vc naum entendeu vou tirar foto e faze entenderem fassa de novo ate aparece as veses se vc demora naum pega.....

fassa repedidamente

o que foi que vc naum entendeu??

espero resposta

Link para o comentário

cara aki funfo apareceu os avatares e tau mais eu so consegui compra os avatares de colecionador e so os de gold os de cash naum consegui =/

os avatares secretos naum consegui compra nenhum eles apararece assim o

so pode compra com gold

so pode compra com cash

aki apareceu assim em qse tdos

mais vlw eu comprei fish horrer e o pirrote

=D

Link para o comentário

OU PRA PODER ABILITAR O DURAMENTO DO AVATAR E COMPRAR O AVATAR POR GOLD PRECISA TAR ESCRITO Q SOMENTE DA PRA COMPRA POR CASH? PQ TEM UNS MEUS Q NAO DA PRA COOMPRA NEM COM CASH NEM COM GOLD ESSES DAO PRA FASER ISSO?

E PQ EU TENTEI ABILITAR OS BOTOES MAIS ANO CONSEGUI

Link para o comentário

OU PRA PODER ABILITAR O DURAMENTO DO AVATAR E COMPRAR O AVATAR POR GOLD PRECISA TAR ESCRITO Q SOMENTE DA PRA COMPRA POR CASH? PQ TEM UNS MEUS Q NAO DA PRA COOMPRA NEM COM CASH NEM COM GOLD ESSES DAO PRA FASER ISSO?

E PQ EU TENTEI ABILITAR OS BOTOES MAIS ANO CONSEGUI[/b]

Cara eu ja postei la em sima editei tudo ve la em sima...

eu ja consegui libera isso la aparece desse jeito aqueles que aparecem

so pode compra com gold

so pode compra com cash

eu ja estou trabalhando para faze eles pegarem eu ja ate fis pega mais nao lembro como fis para aparece gold a tempo do avata eu ja sei mais falta libera o dimdim vo ve se consigo de novo ai posto aki para todos...

flw obrigado por tudo....

vlw....

Link para o comentário

essa eh veia em cara..mais ta bem legal o post...os avatares de colecionador de cash..eu so conseguia compra com o antigo cash_gold automatico..ai depois q acabo fico um saco..kk[/b]

cara naum entendi um pouco sua resposta....

entendi que vc so comprava avata fazendo bug com o antigo gold_cash...

mais ai ensina tudo como faz do jeito que ta ai que vai libera.....

mais vlw por ter lido...

xau....... rolleyes.gif

Link para o comentário

essa eh veia em cara..mais ta bem legal o post...os avatares de colecionador de cash..eu so conseguia compra com o antigo cash_gold automatico..ai depois q acabo fico um saco..kk[/b]

mais vlw por ter lido...

xau....... rolleyes.gif

mais vlw por ter lido...

xau....... rolleyes.gif

Link para o comentário

ai cara eu nao sei muito de CE e por issu estou tendo algumas duvidas...

Sera q vc poderia postar 1 tutor com video ou fotos?

To axando seu meio de linguagem muito culto u.U

vlw ai

ai cara eu nao sei muito de CE e por issu estou tendo algumas duvidas...

Sera q vc poderia postar 1 tutor com video ou fotos?

To axando seu meio de linguagem muito culto u.U

vlw ai

Link para o comentário

cara se vc naum entendeu vou tirar foto e faze entenderem fassa de novo ate aparece as veses se vc demora naum pega.....

fassa repedidamente

o que foi que vc naum entendeu??

espero resposta[/b]

Bom nao Ãĩ que eu nao intendi...eu manjo de CE

mais eu encontrei os values e selecionei o ultimo como vc disse.

e nao hora q eu volto no jogo e clico em cabeÃĤa (clikei em cabeÃĤa porque colokei o numero 1 no value)

e nao apareceu o avatar =/ espero ajuda

se puder msn me mande uma MP rolleyes.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.