Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

---> tgs 3.1.3 finalmente 100% explicado <---

Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom seus merda....

Quero nome e endereço de vcs tudo pra eu ir ai e da um pipoco pessoalmente seus merda...

Qro ve qm eh o foda de me fala onde mora... Eu vo ai e explodo a cabeça seus cuzao de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala boca Mulekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu bosta nao estora nem uma mosca quem dira eu com uma rambo aki em casa se nem chega NA rua pq o seu

apilido vai começar a ser "Penera" De tanto furo que vo fazer em vc <3 <3 <3

Link para o comentário

ai willxiter vem me busacr aki na favela da vila prudente seu comedia , bandido de merda nao sabe nem o q e uma arma de verdade so sabe pq joga no combat arms comedia bandido de bosta vc acha que alguem tem medo dessas conversas besta

bandido q e bandido nao fica falando vai lka e faz vem buscar eu aki na viela 8 barraco16 to te esperando comedia se vc nao sabe onde fica e so ir pela av do estado sentido centro quero ver se vc e homem pra chegar aki mesmo bundao

Link para o comentário

CUZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAO

SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO MACACO

VAI TOMA NO MEI DO CU DO CS SEUS BANDO DE OTRAIOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EU VO EH ISTORA OCS TUDO COM MEU TREISOITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

PS: ROCKER10 VAI TOMA NO MEO DO SEU TOBAAAA EU VO TE ESTORA! TE ODEIO CARA

Aff seus merd to isperano jow!!! Quem vai c o foda q vai me reporta??? Vem cuzao ta todo mundo cagano de medo do meu cano??

Bem eu poderia te chingar também, te falar para ir se foder mas não vejo necessidade em descer ao seu nivel...

Voce é triste, não tem o que fazer além de pertubar os outros, e isso é pior do que não fazer nada...

Simplesmente reportado, então vou "c o foda q vai te reporta" .

Porque desperdiçar seu tempo escrevendo isso ?

Sinto muito por você, e eu queria o tgs 3.1.3 mas depois disso prefiro ficar sem .

Link para o comentário

SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO SE FUDERAM SEUS DESIMPREGADO,

vai aprender a escrever primeiro.

Link para o comentário

A equipe web cheats pede que parem com esses floods apenas reportem.

@MEU_TREZOITO_NA_SUA_CARA

Tá cheio de coragem pois está atraz de uma tela, mas aparentemente é um nerd sem hacker e sem o que fazer, tenho pena de você ;D

Link para o comentário

olha cara c eu pudesse pega o fap 7.62 aki do quartel eu ia ai na tua casa tew explodi seu comedia

nem sabe o q e uma arma esse otario "meu treis oitao na sua cara" vc era a minha cabeça nem se tive com o cano encostado nela seu merda explodo sua cabeça a 1km de distancia com o fap 7.62 oq vcs acham um treis oita contra um 7.62 de longo alcance

menino de merda !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.