Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tome nota ~ PCheats ~ Ponto de vista

Compartilhar

Posts Recomendados

• No início tudo era mil maravilhas

Sabemos que o Pcheats nos ajudou muito com seu hacker inovador, podendo ser ativado sem Kernel Unlocker ou UnlockerIT. Suas funções funcionavam muito bem, como: Auto Kill, One Hit KO, Plaza GP, Stage Clean, e seus diversos hacker's para PVP.

• Problemas com atualização

A KOG necessita atualizar o Grand Chase para melhorar o entreterimento dos jogadores colocando novos itens, mapas, missões, personagens e eventos, ou retirando bug's ou eventos passados. Sabemos que após uma atualização, os hacker's param de funcionar (isso é conhecido por "Hacker Patched") e temos que esperar os criadores desenvolver uma nova versão do mesmo.

• Hacker e vírus

Como muitos, eu era fan do PCheats, porque era funcional e não tinha tantos procedimentos para o hacker funcionar, até perceber que ele estava prejudicando meu computador. Meu AVAST acusava o arquivo pcheats.exe de TROJAN. Meu Norton-Vírus acusava a pasta inteira com 5 malwares e 1 trojan. Vejamos, você gostaria de ter seu computador invadido por vírus e distruindo seu HD? O problema é seu se quizer, não temos nada a ver com isso, mas saiba que no futuro VOCÊ vai pagar o preço mesmo pensando *aff, vou ter que consertar meu computador por causa de um hacker para GC*.

• Membros e fórum

A ordem de não permitir mais o Kernel e PCheats fora da Webcheats, foi apenas para ajudar vocês. Haseo e sua equipe não tiveram a intenção de prejudicar os player's, apenas queria que seus computadores fossem preservados por causa do alto teor de vírus nos programas.

• Revoltas

Muitos ficaram indignados com a tal ordem. Novos tópicos são criados a cada instante divulgando outros fóruns, muitos navegadores ameaçam sair da Webcheats por conta do "ban" do PCheats no fórum e outros tentam apenas atrapalhar o desempenho dos moderadores.

~ Sei que tudo isso deve ser estressante, tanto para os membros e moderadores do fórum, quanto para o criador da PCheats que deve está preocupado com tudo isso.

Só peço encarecidamente que parem de fazer tópicos que não levarão a nada. E aos moderadores, eu fiz o tópico nessa área, porque sei que aqui se encontram mais pessoas do que em outra área.

Att~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.