Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido de Hacker para o GreciaPT


Capcomred3
 Compartilhar

Pergunta

Eu andei dando uma olhada aqui no fórum, e vi que tem outros tópicos pedindo hacker para o server GreciaPT, não vi resposta até agora (não quero ficar criando tópicos repetidos, isso enche). Se alguém puder estar criando, ou desponibilizando desde já agradeço.

 

Devido ao fácil acesso, e disponibilização dos hacker para o Bpt, todos podem ver como ele está hoje e para que caminho ele está se direcionando (players abandonando, reclamações sem êxito, ninguém faz nada). Gosto do server GreciaPT, por isso estou jogando nele (parei com o Bpt), eu sei sobre como usar hack com moderação, sem ficar passando para outros que não sabem usar, vender, etc ... Assim como criador do Hack Gold para Bpt está fazendo, só passando para alguns usuários, para que não aconteça o mesmo que ocorreu, e acabe prejudicando o servidor.

 

Peço o Hacker de Regem HP, RES, MP, e Skill sem Delay se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.