Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

OpenKore com scan,sem errors,sem atividades suspeitas,campal,macro,atualizado renewal

Posts Recomendados

quem te dsse que esse trem do osmar e meu?meu bot t alimpo so passar scan e pronto,do mais se ta dando rasao demais pra esse cara

Então o que é aquele código dentro da pasta plugins no arquivo Campal.pl?

Ah, e esqueci de avisar, ao invés de ficar em fórum postando o código do Sugoi querendo roubar uns kks, vai pra escola amigo, tu escreve pior que um analfabeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow caiordc21, eu tenho um problrma aqy com o open kore. É o seguinte, sempre que estou na tela do loguin no poseidon, o PC trava e reinicia, ja desativei Firewall e antivirus, ja mudei de antivirus e nada. Se puder me ajudar ai te agradeço. Ps: Meu sistema operacional é Win Xp e uso o avast antivirus..

Link para o comentário

vo postar o perl em outro host tambem,o bot serve ou para vc upar ou pegar loot ou os 2 ao mesmo tempo,fica 24h ligado fazendo oque vc determinar,e ao problema do pc reiniciar pode ser algum erro do windowns reinstale o sistema seu se continuar o problema concertesa e a versao do seu xp e so vc baxar outro...valel

Link para o comentário

Alguem da STAFF Fecha o topico e ban a pessoal que colocou esse openkore com keylloger.

Perdi meu hat Preguiça ...

E creio que aqui seja um forum onde hacks nb não são bem vindos![/font]

Uma dica: caiordc21 e rafaelromario18 são a mesma pessoa.

Link para o comentário

Eu nao quis falar nada, percebi a algum tempo atras qdo ele abriu o topico, mas nao curto flood! O opk esta completamente alterado. Um exemplo: O plugin Krelogger que o pessoal (erroneamente) acusa de ser keylloger pela semelhanca de nome está salvo como "campal". Enfim, se tem ou nao qq coisa relativa a spywares ou malwares ja nao posso afirmar! Nao curto mto openkore's prontos por conta disso...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.