juzenoob 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 cara eu usei uma conta pra testa esse bot , e essa conta apareceu nakele site --` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMikeLance 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 quem te dsse que esse trem do osmar e meu?meu bot t alimpo so passar scan e pronto,do mais se ta dando rasao demais pra esse cara Então o que é aquele código dentro da pasta plugins no arquivo Campal.pl? Ah, e esqueci de avisar, ao invés de ficar em fórum postando o código do Sugoi querendo roubar uns kks, vai pra escola amigo, tu escreve pior que um analfabeto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardopoi 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 [Não consigo instalar o perl, o que eu faço?] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoon 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Tem como alguem Postar em outro link sem ser Megaupload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelromario18 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 ue pelo megaupload da tranquilo pra baixar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 vo colocar o link em mais outro host para quem preferir,valel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vititous 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 cara como eu ponho ele pro servdor thor pq ele só vai no odin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmesmo 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Velho deu certinho aki!!! Espero que continue assim, já q tomei no ** hj com um keylogger... VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 24 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 para fazer ele rodar no thor va em openkore/control/config.txt aonde ti ve isso master Brazil - bRO: Odin coloque isso master Brazil - bRO: Thor server 0 username password loginPinCode char 0 sex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnygoulart 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Filho da puta , coloca virus no pc da tua mae seu nerd tetudo -.-" entro na minha acc e fez a limpa neah? tem q se cabaço msm pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 24 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 na boa na foi eu,meu bot possui scan e tudo mais pode ter sido algum amigo seu ou seu pc esta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wladimirtkd 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 ow caiordc21, eu tenho um problrma aqy com o open kore. É o seguinte, sempre que estou na tela do loguin no poseidon, o PC trava e reinicia, ja desativei Firewall e antivirus, ja mudei de antivirus e nada. Se puder me ajudar ai te agradeço. Ps: Meu sistema operacional é Win Xp e uso o avast antivirus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio1987 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Por favor....to com problema pra baixar o perl....manda o link por favor... no topico o link do perl ta mandando pro site da Faculdade Anhanguera vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilguest 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Seguinte,usei bot de raganarok a muito tempo e nem sei como funciona,e pra que serve! Gostaria de saber se esse bot serve para deixar em um lugar especifico,matando um determinado monstro. É isso? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 vo postar o perl em outro host tambem,o bot serve ou para vc upar ou pegar loot ou os 2 ao mesmo tempo,fica 24h ligado fazendo oque vc determinar,e ao problema do pc reiniciar pode ser algum erro do windowns reinstale o sistema seu se continuar o problema concertesa e a versao do seu xp e so vc baxar outro...valel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelromario18 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 caio ve se vc arruma ae o bot pra rodar no vista ou no 7,se conseguir vai levar minha eterna gratidao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klancky 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 caiordc21, não vejo link algum, você os retirou ou eu sou o unico que não consigo ver ? Tem como você mandar os links como resposta ? Vlw abração ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thadeu369 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Eu to vesgo ou nao tem link nenhum? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
focamedonha 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Alguem da STAFF Fecha o topico e ban a pessoal que colocou esse openkore com keylloger. Perdi meu hat Preguiça ... E creio que aqui seja um forum onde hacks nb não são bem vindos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMikeLance 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Alguem da STAFF Fecha o topico e ban a pessoal que colocou esse openkore com keylloger. Perdi meu hat Preguiça ... E creio que aqui seja um forum onde hacks nb não são bem vindos![/font] Uma dica: caiordc21 e rafaelromario18 são a mesma pessoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSilverCrow 1 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Eu nao quis falar nada, percebi a algum tempo atras qdo ele abriu o topico, mas nao curto flood! O opk esta completamente alterado. Um exemplo: O plugin Krelogger que o pessoal (erroneamente) acusa de ser keylloger pela semelhanca de nome está salvo como "campal". Enfim, se tem ou nao qq coisa relativa a spywares ou malwares ja nao posso afirmar! Nao curto mto openkore's prontos por conta disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garou001 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Não tem nenhum jeito de usar o bot e o rag ao mesmo tempo?? Pois eu gostaria de usar um Bot Sacer como Slave pra jogar... Vlw :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados