Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore com scan,sem errors,sem atividades suspeitas,campal,macro,atualizado renewal

Posts Recomendados

Esta muito bom esse kore,com scan e tudo mais,nao da erros unknown,nao trava durante rota,nao da disconets,possui campal+macro,100% atualizado com o renewal..

Uma rápida explicação sobre os ragexe..Para se conectar no bot tem que pegar o ragexe que esta dentro da pasta do RAGEXE PRA SE CONECTAR NO BOT e substituir pelo oque

está na sua pasta do bro,agora pra logar na sua conta normalmente vc vai precisar do ragexe novo,então entre na pasta RAGEXE PRA CONECTAR NO BRO e copie ele e substitua

pelo oque esta na sua pasta do bro,viu simples e fácil

Necessita desse perl instalado,então desinstale o seu e instale esse ou,no caso se já tiver esse deixe como está

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Versão do OpenKore,Última versao

Link do scan feito no host megaupload

Link do site para conferir algum tipo de vírus ou algo do tipo

Fico grato quem gostar!!!,e nao esquece de agradecer fuii!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito bem explicado simples,pra ligar o Bot pegue o ragexe que esta na pasta ragexe para se conectar no openkore e coloque ele dentro da sua pasta do ragnarok vai pedir para substituir e coloque sim,pronto o bot vai entra normal,mas se vc quizer jogar no bro normalmente vai ter que pegar o ragexe para se conectar no bro e colocar ele dentro da pasta do ragnarok vai pedir para substituir pelo oque esta la no caso o do openkore e vc coloca sim,pronto pode logar agora no bro pra jogar,tem que fazer esse processo toda vez que vc queira usar o bot ou logar no bro,pra isso eu uso 2 pasta openkore 1 com ragexe pra ligar o bot e outra pra logar no bro,assim nao fico substituindo toda vez que quero fazer alguma coisa dos 2

Link para o comentário

Mano vlw msm espero nao perde minha acc talz =S mais foda-se tamo ai XD ainda vo testa to baixando mais e o unico q eu vi q ningeum reclamo vlw msm

Vey na hora q tem q logar la o aprendiz pra abrir o open core ele nao entra no mapa posso saber porqe?

Link para o comentário

primeira pergunta,vc nao pode logar no mapa os aprendizes,tem que deixar na tela de escolha,nao escolha nenhum deles deixe na tela de escolha.....Segunda pergunta o link esta la so clicar aonde ta o megaupload la que vc vai pro site de download,lembrando que apenas pessoas cadastradas podem ver os links,olhe o lixo eletronico do seu msn que talvez a confirmacao do email esteje la,ou na parte de spam do email...flwss

Link para o comentário

Putz, vocês são burros mesmo, não tem jeito.

Tá aí a senha de todo mundo que usou o openkore desse cara:

.

Tomara que percam tudo e quitem.

Link para o comentário

Bom , fiz tudo certinho, entrei no game, não escolhi um dos aprendizes e fui abrir o openkore ele carrega e pediu o usuario ea senha , so que depois deu ''Erro Critico,: Vc deve pagar pra jogar nessa conta ! so que eu fiz a conta no serve gratuito !! Espero algum tipo de ajuda

Link para o comentário

... gente por min axo que neste momento nao é bom usar bot , pois algum bots possuiem codigos q mandan suas contas para o dono do bot ....

outra coisa esse topico ja foi criado pelo caio , e ja foi fechado pelo mesmo motivo ....

SE EU fosse vcs , nao baixavam bot por enquanto...

Link para o comentário

o outro topico foi fechado porque eu postei so o site do scan e nao o link do site com o scan feito ae o adm fecho,nesse postei o site do scan e o link do scan feito,notace que ele fecho todos os outros topicos sem scan e o meu esta aqui,de nada!

Link para o comentário

valel,sobre o bot rodar no vista ou no seven,nao existe isso,mas to tentando arrumar pra rodar,lembrando que nenhum openkore roda no vista ou no seven

Moleque, tu não sabe arrumar nada. Copiou a pasta src dentro da plugins que deu vontade de rir.

Vai aprender alguma coisa de útil sobre informática ou quem sabe perder a virgindade.

Ficar roubando contas de Ragnarok? De um joguinho online 2d? Fala sério cara. Cresce.

E para quem ainda acha que scan prova alguma coisa: você merece ser hackeado.

Link para o comentário

Postado originalmente por caiordc21

valel,sobre o bot rodar no vista ou no seven,nao existe isso,mas to tentando arrumar pra rodar,lembrando que nenhum openkore roda no vista ou no seven

Moleque, tu não sabe arrumar nada. Copiou a pasta src dentro da plugins que deu vontade de rir.

Vai aprender alguma coisa de útil sobre informática ou quem sabe perder a virgindade.

Ficar roubando contas de Ragnarok? De um joguinho online 2d? Fala sério cara. Cresce.

E para quem ainda acha que scan prova alguma coisa: você merece ser hackeado.

caio , ainda axo q o mike tem rasao , o virus total so acusa , qdo virus ,

vc esta roubando contas =

e isto nada mais eh do que um codigo em block de notas q manda as contas p/ vc ....

mtas pessoas ja reclamaram do seu ultimo post q foi fechado , pelo mesmo motivo ( roubo de contas )

entom pro min vc merece crescer e tomar ban ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.