Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Descoberta]Novo bug de Net!

Posts Recomendados

Olá!

Agora, as 12:40 eu descobri mais um MARAVILHOSO BUG!

é igual aos outros, so que você não fica suado nem fica correndo!

Passo a passo,!

Passo 1:

Entre no grand chase Normalmente.

Passo 2:

Va em qualquer server(Eu vou mostrar o bug pelo do evento,mais ele é funcional com qualquer bug!),e clique no tabuleiro.

Passo 3:

Tenha um regador ou Fertilizante.

Passo 4:

Diminue a tela do Grand chase(Deixar a tela pequena),Aperte Alta+F4 e desconecte a Internet por esse Botão aqui(Não se preocupe, vou ensinar como usa-lo no fim do tópico, e não precisa baixa-lo, ele é o botão de conexão de Internet).

tutorialbugdeneti.png

(OBS: Ele esta do lado direito do sinal do Avira(guarda-chuva))

(OBS²:Quando desconectar a internet, Clique em Regar, Feche o tabuleiro e clique no botão L(Faça bem rapido para ir pra tela do login, ou o GC fecha, não se preocupe, se o GC Fechar, o bug funciona do mesmo jeito).

Passo 5:

Escreva seu login senha blablablá entre em qualquer servidor e vá pro inventario,tabuleiro, qualquer coisa que você tenha bugado, e ainda vai estár la.

Creditos Totais:

Rei124

Descoberta do bug:

Rei124

Print:

Rei124

Rei124 =s

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa é mesmo, invez de baixar um programa que desconecta a net tem uma forma de desconecta a net sem precisa, puxa o cabo.

muito bom, agora so falta testar. mais vc tem certeza que isso funciona. vou confiar em:yes:

Link para o comentário

Kara ainda não mais to testanto se FUNFA edit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

aqui não funfo...

deu aquela tela de que desconectou do servidor e fecha o jogo ( mesma coisa que acontece quando desconecta o cabo )

acho que deve ter dado certo com vc por acaso..

pq aqui fiz certinho como vc explico e n deu

Link para o comentário

E temque fechar meu fi, quando fecha o GC, quando vc voltar ainda vai tar o iten lá, aqui deu certo.

Vi que muitas pessoas pegavam virus com o Cômodo, ficam puxando cabo gastando força...

E eu, criei este Modo sem nenhum programa, sem gastar força, para vocês se divertirem!

Aqui fecha quando eu vou pra tela de login, isso é normal, mais quem vai muito rapido a net cai dps q vc ta na tela de login '-'

@oimundo

Cuidado o flood mano '-'

Thanks for posting

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.