Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Windows XP Extremer Gamer Edition SP3

CheaterMX
 Compartilhar

Posts Recomendados

.:Windows XP Extremer Gamer Edition SP3:.

WinXP%20Gamer%27s%20Edition.jpeg

Descriçao:

Este windows XP SP3 e uma uma versao Extreme Gaming Edition , no qual tem como funçao principal melhorar o máximo os jogos.

Características:

• Consume so 37MB de RAM no segundo iniciamento do sistema (porque so no 2 inicio de seçao vai estar em 100%, quando finalizar o proceso de instalaçao do sitema, comsumira somente 30MB.)
  • Contem as ultimas atualizaçoes úteis para win XP, junto com SP3.
  • Pack de Drivers SATA/RAID que se iniciam antes de começar a instalaçao, assim que pode esquecer dos problemas de incompatibilidade do seu HD.
  • Mesmas e algumas mas optimizaçoes do registro do SOS EG.
  • Retirados muitos componentes do windows desnecessários do SOS EG,
  • o sistema operativo só pesa 300 MB, assim que contando os programas que traz o menu \\\"Booster\\\" e o ISO pesa 442MB
  • Segue sendo necesario activar el proceso \\\"Windows Installer MSI\\\" Manualmente para instalar a maioria dos jogos. Inico -> ferramentas administrativas -> Serviços -> Windows Installer -> Iniciar. (clique com o botão direito, propiedades, automatico. si nao queremos repetir todo outra vez).

Menu Booster (dentro do ISO/CD) Incluido:

• DirectX 10
  • Live Messenger
  • Xfire 1.79
  • TeamSpeak 2 Client
  • VISTABoot PRO 3.3
  • Hamachi
  • RivaTuner 2.09
  • Daemon Tools 4.12 Lite
  • Safari 3.1 Portable
  • CPU-Z
  • Posibilidade de elegir o cache de 2do nivel entre 256KB até 64MB. (preparado para procesadores Intel de 8 Nucleos)
  • EGE Booster: Permite devolver o estado dos procesos a como estavan no segundo reinicio do sistema (se tocou algo errado, dessa forma tem soluçao).
  • Red/Internet Fixer: Habilita os procesos necesarios para crear uma coneçao a internet ADSL o que requer nome de usuario e password. Tambem habilita os procesos necesarios para ter o PC em red sem problemas. Quando ja nao necesites estar conectado a rede, pode usar o EGE Booster
  • Wireless Fix

Instalaçao:

1. Extrair
  2. Gravar
  3. instalar

Tamanho:

442.99 Mb

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos: TheHippie

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era?

Onde fooi que voocê viu isso?

Tá pensando é todo mundo que teem condições para fazer upgrades em seus computadores é?

Antees de postar o que não sabe, refleti fii.

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário

Já era?

Onde fooi que voocê viu isso?

Tá pensando é todo mundo que teem condições para fazer upgrades em seus computadores é?

Antees de postar o que não sabe, refleti fii.

Abraços,

CheaterMX

Kkkkk

Tudo bem que não pode fazer Upgrade mas pra que instalar Windows XP modificados para darem Problema depois?

Me diz!

Se Liga

P.S:Tbm Tem Linux para instalar que bem Levinho!

Link para o comentário

Linux?

Eu goosto de teestaar a mente das pessoas como você (EGO UP)!

Então vamos para lógica:

Uma pessoa, que usa windows, que meeesmo tendo um amplo conhecimento em windows, migrar para o Linux vaai teer muita, mais muita door de cabeça, então ela vaai preferir o Windows mesmo, alem do maais linux é uma plataforma muito limitida comparada ao Windows.

Sobre o Windos Modificado aai

Eu utilizeei ele, ele nunca deeu problema, além do maais, as modificações contidas nele, são alguns processos não importantes que foram removidos, e ele fooi otimizado amiguinho..

Então eu recomendo utilizarem ele, que num dará nenhuum problema ..

Bejunda, e ér noiz mermo!

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário

Linux?

Eu goosto de teestaar a mente das pessoas como você (EGO UP)!

Então vamos para lógica:

Uma pessoa, que usa windows, que meeesmo tendo um amplo conhecimento em windows, migrar para o Linux vaai teer muita, mais muita door de cabeça, então ela vaai preferir o Windows mesmo, alem do maais linux é uma plataforma muito limitida comparada ao Windows.

Sobre o Windos Modificado aai

Eu utilizeei ele, ele nunca deeu problema, além do maais, as modificações contidas nele, são alguns processos não importantes que foram removidos, e ele fooi otimizado amiguinho..

Então eu recomendo utilizarem ele, que num dará nenhuum problema ..

Bejunda, e ér noiz mermo!

Abraços,

CheaterMX

Vamos Para a Logica

Uma Pessoa que quer um Pc para Game ela Compara um X-Gamer Certo?

Então Provalvelmente Ela não Instalara Windows XP instalara Windows 7

Mas se essa pessoa não tiver um Pc Game(Pc Antigo ou que não pode Fazer Upgrade)Ela Ficara com o Windows XP Normal para Rodar Alguns Jogos

Pq o XP Normal ja é Bom não entendo Porque Utilizar Modificados!

Link para o comentário

Windows 7 para mim é um LIXOOOO!

no momento uso ele , ele é todo legado , no Combat Arms por exemplo no Xp meu fps in game fica a 80/60

no 7 fica a 15.

Xp é bem melhor doque o 7.

@Topic

Esse Realmente parece ser bom em !

depois vo ver se volto para o Xp.

Link para o comentário

Windows 7 para mim é um LIXOOOO!

no momento uso ele , ele é todo legado , no Combat Arms por exemplo no Xp meu fps in game fica a 80/60

no 7 fica a 15.

Xp é bem melhor doque o 7.

@Topic

Esse Realmente parece ser bom em !

depois vo ver se volto para o Xp.

kk Eu uso Windows Vista e jogo Combat Arms meu FPS fica a 50

E Tbm ainda jogo The Duel meu FPS fica a 80 Por Ai!

Link para o comentário

@OFF.

Gostei bastante, talvez eu baixe penso em formatar o PC, windows7 tá muito problematico pra rodar jogos.

@CheaterMX

@Pho£niix

Cai entre nós, a lógica é a seguinte:

O Windows XP é ainda sim a melhor versão lançada pela Microsoft. Uso Win7 a dois anos, e a compatibilidade com programas e jogos é pequena.

Windows Vista foi a versão mais problematica desde o Win2000, uma vasta espanção de erros não corrigidas pela microsoft, que perdeu milhões com a considerada pior versão já lançada.

Linux é muito limitado em comparação ao Windows, sendo criado e designado para empresas e trabalhos.

Por enquanto o XP é a versão que mais apresenta compatibilidade com programas e jogos.

Só nos resta esperar o lançamento do Windows 8, que promete ter a maior expanção de compatibilidades da história e que será no lançado no final desse ano ou no início de 2012.

Abraço,

Link para o comentário

@OFF.

Gostei bastante, talvez eu baixe penso em formatar o PC, windows7 tá muito problematico pra rodar jogos.

@CheaterMX

@Pho£niix

Cai entre nós, a lógica é a seguinte:

O Windows XP é ainda sim a melhor versão lançada pela Microsoft. Uso Win7 a dois anos, e a compatibilidade com programas e jogos é pequena.

Windows Vista foi a versão mais problematica desde o Win2000, uma vasta espanção de erros não corrigidas pela microsoft, que perdeu milhões com a considerada pior versão já lançada.

Linux é muito limitado em comparação ao Windows, sendo criado e designado para empresas e trabalhos.

Por enquanto o XP é a versão que mais apresenta compatibilidade com programas e jogos.

Só nos resta esperar o lançamento do Windows 8, que promete ter a maior expanção de compatibilidades da história e que será no lançado no final desse ano ou no início de 2012.

Abraço,

Sim Concordo Que o Windows XP é o Melhor Mas ainda prefiro ficar com o Windows Vista!

Link para o comentário

Windows 7 e vista sao para computadores mais atualizados .

o meu computador roda jogos com o windows 7 de 60 FPS.

Mais tbm nao tem ultilidade , o windows vista puxa mais CPU do que o windows XP e o 7 .

Eu uso o XP , Sem duvida o melhor , Pq vc tem mais desepenho do seu PC .

mais Pra quem e joga combat arms , the duel , vc presiza evoluir kk *-* ,

eu uso o XP e jogo Jogo Battlerfield Online.

WIndows 7 eu testei jogar o Battlerfield nele , e nao deu sucesso .

Fico um pouco de travada , sem fala q meu ping so ficava 200 e mais.

o windows vista e bom sim , ajuda bastante , eu testei esses games no windows vista deu 95% de sucesso.

O poblema era q o windows vista , e um pouco chato , meio q pesa o desktop etc.. ( mais roda tranquilo )

e eu prefiro o XP e recomendo .

Link para o comentário

Maais agora, alguma vantagens so outros sistemas, é que registra maais RAM, eeu acho que é a única vantagem que ocorre..

Maais eu acho que o XP é o melhoor até agoora..

e para jogos, eu recomendo esse Windows modificaado que eeu posteei, supeer otimizado, ele é ótimo

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário

Eu acho o windows 7 melhor, porque todas as coisas novas que estão lançando, não roda no xp, e o windows 7 é bem mais "bonito"

E também, o Windows 7 não é lagado, eu jogo Combat Arms com FPS de 85/90

E meu pc não é tão bom assim.

Link para o comentário

Maano , eu discordo que o WIN 7 e o WIN VISTA são os melhores . Pois pesão mt mais :)'

Imagine que uma pessoa tem um HD de 40 , se colocar o vista ou o 7 como ficara ? (Meu HD não é de 40 Tenho 2 de 500)

Ficaria um Horror né ? O_O'

e esse win XP pode ser mt bom sim , Não testo pois eu tenho o meu propio... :D

Mais sim na minha opinião , A MICROSOFT só quer criar programas de win vista a win 8 (Eu ja vi PC'S ASSIM) Para Forçarem os usuarios de win XP a abondona-lo ..

Pode ter certeza , nem que eu seja o ultimo HOMEM da terra , mais eu não abandono o meu XP :D'

Maano , eu discordo que o WIN 7 e o WIN VISTA são os melhores . Pois pesão mt mais :)'

Imagine que uma pessoa tem um HD de 40 , se colocar o vista ou o 7 como ficara ? (Meu HD não é de 40 Tenho 2 de 500)

Mais sim na minha opinião , A MICROSOFT só quer criar programas de win vista a win 8 (Eu ja vi PC'S ASSIM) Para Forçarem os usuarios de win XP a abondona-lo ..

Pode ter certeza , nem que eu seja o ultimo HOMEM da terra , mais eu não abandono o meu XP :D'

Link para o comentário

to com uma duvida de baixa esse windows.

ele tem muitos progamas q eu nao presizo , tem como desistalalos depois

de refomata ?

esperando resposta.

[/color]

Tem sim mano, é só ir lá no painel de controle e desinstalar.

Abraços,

CheaterMX

Isso que eu sempre digo, que o XP fooi o melhor sistema operacional desenvolvido pela Microsoft..

Pra a pessoa migrar para os outros S.O, teem que seer devido a exigência de maais RAM e outros Hardwares, que só são registrado a funcionalidade certa a apartir do windows Vista, então a não seer isso, eu continuaria com o XP.

Além do maais, esse XP aai que eu posteei ele é otimo, todo otimizado, e vocês vão gostaar ;]

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário

elissonf

Nem presiza ser o nero , tem o CdbunnerXP mais facil de utiliza.

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Tutorial:

Apos vc instala o Progama .

vc coloka no idioma portugues , ai vai abrir o menu assim :

47367.jpg

Para vc instala um arquivo ISO , q e o Download q vc baixo , vc clica eim :

* Permitir em grava image ISO ne um disco *

Ai vc coloka o Cd e procura o ISO no '' procura "

aposta acha o arquivo e o cd estive rodando ,

vc aperta " gravar " e pronto .

Link para o comentário

Windows XP sempre será XP.

Ainda não instalei ele aqui mas estou baixando. Pra mim, por enquanto o XP foi a melhor criação da Microsoft. Só espero que a Microsoft repita a dose de funcionalidade e competência no Windows 8, que está gerando muita expectativa por ser o S.O que vai ter "Mais compatibilidade com jogos e programas".

Só nos resta esperar né, e torcer pro mundo não acabar antes do Win 8 ser lançado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.