Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre PCheats.

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha estou aki para esclareçer a proibição do Pcheats.

A proibição dele foi causada por varios Virus Spyware,Keyloguer, Trojan's e etc...

E tambem o site Peru Cheats está fora do "AR",por isso iremos ficar sem Pcheats por um tempo.

E se quiserem o Pcheats,criem voçêis mesmos,falam que a WC não sabe criar hack,mas e voçê sabe?

So isso que tenho a falar.

Sei que é area errada,mas é aki que estão postando aquelas coisas chatas.

E MOD Closed aki. ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah ? FODASE ! FODASE ! FODASE ! QUEREMOS PCHEATS DE VOLTA SEU NOOB FDP VAI SE FUDER VOOC E TODOS QUE ESTÃO CONTRA O PCHEATS EE APESAR DE QUE EU NÃO SEI FAZER NÃO MSM NAO OKS MAIS O FÓRUM FOI FEITO PRA ISSO PARA QUE AS PESSOAS DIVULGUEM SEUS HACKS E COMPARTILHEM CONOSCO E A WEB LIXO ! ESTÁ PROIBINDO O MELHOR HACK DE TODOS OS TEMPOS ENTÃO VAI SE FUDER VOOC E TODOS OUTROS QUE ESTIVEREM CONTRA O PCHEATS

Link para o comentário

eu concordo com vc DoglitaZ esse pessoal tem que toma vergonha na cara (embora eu não consiga usar o Unlocker e tbm queira o Pcheats Mais eu não falo que a Web Cheats não sabe faze hack) se eles querem tanto um hack sem unlocker fassão eles mesmos eu to tentando usa o unlocker so que como não consigo to jogando sem hack e não to reclamando

e por favor dem closed aqui antes que comecem a postar mais floods

Link para o comentário

eu discordo so temos um hack funcional na wc o realeza e o unico topico fixo acho que pra ajuda deveria ter um topico fixo de tutorial de unlocker e detective kenel eu tambem nao sei usa isso ai o jeito e aguarda o pcheats e a dica que do ao povo

Link para o comentário

Olha denuncia a vontade, eu postei na area errada com conciencia disso,só estou evitando que criem mais tópicos inuteis.:)

E por favor deem Closed para parar o flood.

@OFF:No próprio hack Realeza Scrips tem o tutorial de uso '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.