Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..::: Gold Hacker BPT - Kamikaze :::..


Posts Recomendados

OI À TODOS,

VENHO AQUI PARA ANUNCIAR QUE CONSEGUI CLONAR O GOLD DO JOGO SEM QUE FALTE EM BELATRA, HACKER FUNFANDO 100% COMO VOCÊS MESMOS PODEM VER NO VÍDEO MAIS ABAIXO, EU CONCORDO PLENAMENTE COM O RODNEY, KAJOK E OUTROS PROGRAMADORES, NÃO TEM COMO EU POSTAR O HACKER AQUI, PELO MOTIVO QUE VOCÊS JÁ SABEM, VOU LOGO AVISANDO TAMBÉM QUE PRECISA TER LEVEL PARA SEGURAR 100KK. BEM, O HACKER ASSIM COMO A MAIORIA DOS OUTROS VEM UM EXECUTÁVEL JUNTO COM UMA DLL AUTO-INJETÁVEL, E VOU LOGO AVISANDO QUE DO MESMO JEITO QUE VOU DISPONIBILIZAR PARA ALGUNS PLAYERS, SE CASO HAJA MUITA ALTERAÇÃO NO JOGO DE MODO À PREJUDICAR O GAME, EU MESMO DAREI PETCH, PORTANTO AOS BENEFICIADOS EU SÓ PEÇO QUE NÃO TROQUEM, VENDAM, OU FAÇAM NENHUMA OUTRA NEGOCIAÇÃO, TAMBÉM DEIXO BEM CLARO QUE OS CRÉDITOS TAMBÉM SÃO DO KAJOK, ELE ME AJUDOU MUITO A DECIFRAR A DLL, A TODOS UM ABRAÇO E SE PUDEREM AGRADEÇAM!

 

 

alerte.png

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocha lék eu gostaria muito que vc passace esse hack para mim ja te add no msn só falta vc acc

 

e eu acho que vc ta certinho de não postar para todos aki da WC querendo ou não sempre tem um

 

que estraga a festa ta de parabens desde já te agradeci espero que eu obtenha o hack vlw é nóis ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu ja ADC so falta vc aceitar,tipo vc tem razão de nao postar para todos aqui na WC se não seria que nem o Brasil Alfha todos comesaram a usar sem nenhuma moderaçao a quase que o jogo foi a falencia soque eles conseguiram retomar e pach o Brasil + se levo meu thx :lol:

 

To meio desconfiado que vc tem apenas 2 post + eu vo nessa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake reparem no gold no tmp 0:52 de 100kk diminui pra sem ele compra a runa :O 50kk :O e como se nao bastaçe e a msm coisa do hack do coringa add gold e compra runa Mt semelhança Nao

 

video editado mais se kiserem add prometo que vão ganha 1 Belo KL no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você da patched no hack ?

faça me rir, vai edita o game.exe / xtrap de todos é ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sai dessa vida manolo ! Video Fake, e alem do mais aqui é área de Downloads / Cheats, se for pra vim posta algo, posta o download do hack ;]

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake reparem no gold no tmp 0:52 de 100kk diminui pra sem ele compra a runa :O 50kk :O e como se nao bastaçe e a msm coisa do hack do coringa add gold e compra runa Mt semelhança Nao

 

video editado mais se kiserem add prometo que vão ganha 1 Belo KL no PC

 

acho q é fake tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo o msm Adc ele no msn subi nick troco por acc awell 10x eu ofereci meu kina + pra eu passa queria provas mais concretas que ele funciona msm ele veio xeio de nhe nhe aa se fuder fake da porra da closed nisso

 

 

 

 

 

Lamentavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.