Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ensinando a criar seu proprio auto kill

Posts Recomendados

olá boa Noite queridos usuarios da webcheats, muitos vao dizer ja existe topico existente copia etc mas se ja existe eu nao achei e perguntaram e eu nao achei sobre esse assunto aqui na webcheats ou no google com esse programa entao decidi criar um autokill editando o ai.kom....

os downloads estao no final do topico com scans e tudo mais

Primeiro passo

instale o pyton apos insta-lo

abra o arquivo QuickBMS/quickbms.exe e selecione o arquivo kom.bms como na imagem

part1w.jpg

Segundo passo

procure o Ai.kom C:\Level up Games\Grand Chase\stage\ai.kom caso seja outro caminho selecione

part2ux.jpg

Terceiro Passo

vai pergunta como deseja salva os arquivo escreva AI e de salvar como na imagem.

é melhor criar uma pasta AI ja e salvar dentro dela pois se nao vocÊ terá que renomea-la

para AI

part3jt.jpg

Quarto Passo

Apos termina aparecera a mensagem de concluido e aperte enter para return

part4.jpg

Quinto Passo

Vamos escolher um Arquivo eu escolhi Antoniette pois tava mais perto do alfabeto ;x

part5e.jpg

Sexto Passo

procure a linha -- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö vamos fazer isso em todos estou fazendo somente nesse e mostrando para voces ve que funciona ^^ so altera em todos antes do end adicionar a linha pMonster:SetHP( 0 ) como na figura.

part51q.jpg

Setimo Passo

agora vamos compactar os arquivos devolta para o ai.kom depois que voce fez em todos ou simplesmente na antoinette para fazer um teste vai pergunta o nome da pasta COLOQUE AI

part6j.jpg

Oitavo Passo

vai pergunta o nome do arquivo .kom voce so digita ai e de enter como na figura ou imagem

ultimox.jpg

Nono passo

vai dar se quer compactar outro arquivo ou sair apenas digite 1 para sair

part7x.jpg

Decimo Passo

Abra o GC espere da 100% e substituta o Ai.kom do C:\level up games\grand chase\stage\ai\ai.kom pelo seu que voce acabou de criar mas antes copie o original para o desktop pois voce vai usa-lo denovo

part8.jpg

Decimo Primeiro Passo

eu usei unlocker mas cada um usa o que pode ou o que sabe :D meu windows é 7 64bits

Selecione a Pasta AI e de OK

part10.jpg

Decimo Segundo Passo

Clique em Desbloquear Todos

part11a.jpg

Decimo Terceiro Passo

Agora simplesmente Copie o Arquivo Ai.kom original e coloque denovo no C:\level up games\grand chase\stage\ai\ ou no caminho do seu diretorio

part9c.jpg

Decimo Quarto Passo

Crie uma Sala com senha claro e esteja sozinho porque com alguem nunca da certo.

quando tiver iniciando o game copie o arquivo que voce criou ai.kom para C:\level up games\grand chase\stage\ai\ e substitua

part14.jpg

Decimo Quinto Passo A morte de Antoinette MORRA MALEDETA

mas essa SS é mostrando que antes de ela morrer automaticamente eu matei os mob na raça e morri 1 vida como so ruim sem pot nesse char que nem é meu kkkkkkkk

part15.jpg

Agora ela morreu e peguei em cheio :D

part16.jpg

Download dos arquivos necessario para o tutorial

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

e Scan

acho que é assim que pega o scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu primeiro post como ajuda tomara que tenha explicado algo bem se ficaram com duvida por favor post que eu tento responde-las mas com calma :rs:

Todos os creditos sao a WEBCHEATS E GOOGLE

agradeço a todos graças a vocês consegui cria um autokill e ajudar algumas pessoas fico grato espero que em breve eu consiga ensinar a criar um one hit :D e criar o programa em delphi é as metas por enquanto o/

abraços

sz'

• Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou pequeno e n sei nem oque é descompactar e não sei mecher em unlock, e não entendi do 3º ao decimo segundo passo .-.

Obrigado por compartilhar

agora tenho que esperar até as 11:30 para eu poder ir para casa ¬¬

Falow

Link para o comentário

interessante

da forma que vc explicou ficou bem facil, mais uma pergunta vc fez um auto kill pra matar o chefe da ilha selvagem.

mais pra matar todos os inimigos de todas as fazes tem que fazer a mesma coisa que vc fez com o Antoniette, so que com todos os monstros.

se for isso imagine o trabalho que os caras tem pra fazer um auto kill.

nossa muito loco:yes:

Link para o comentário

sim para mata todos os chefes e mobs é so alterar as mesmas coisas e coloca a mesma linha :D

-- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö

e por a linha antes do end

pMonster:SetHP( 0 ) em todos da um trabalho mas no final compensa o resultado o/ :D so nao editar amy sieghardt nome de char pq para que querer matar char da fase tem gente que altera os chars e da bug na fase que nem no desfiladeiro ^^ espero que tenha entendido :D

Link para o comentário

muito bom kara cuntinue assim

to precisando que alguem faça um hack (sem os arquivo) porque estou fazendo um hack com bot

não sei se voçe ja ouviu falar.

se alguem ai faze um hack agradeço

(nao mecho com programa só script.Tenho que pratica mais com delphi)

kkkkkkkkkk

Link para o comentário

interessante

da forma que vc explicou ficou bem facil, mais uma pergunta vc fez um auto kill pra matar o chefe da ilha selvagem.

mais pra matar todos os inimigos de todas as fazes tem que fazer a mesma coisa que vc fez com o Antoniette, so que com todos os monstros.

se for isso imagine o trabalho que os caras tem pra fazer um auto kill.

nossa muito loco:yes:

Nossa cara se não tem noçao de como é dificil véio,o ultimo hack que eu fiz eu levei uns dois dias pra terminar,da muito preguiça ficar fazendo isso,mas vale a pena,nós ajudamos várias pessoas com esse hackers!

Link para o comentário

Obrigado por compartilhar,mas....

Não vejo nenhuma graça na utilização de um Autokill num jogo como o GC(Grand Chase),pois o objetivo principal do jogo é METER A PORRADA nos monstros.

Mas essa é só MINHA opinião.

Link para o comentário

valeu mano

acho que não vai ser nem tão útil pois a galera vai preferir baixar os já existentes

mas serve pra deixar a galera ligada do trabalho que da pra fazer um hacker

isso e só o auto kill

tem ainda one hit e vários outros

vamos ver se agora eles dão mais valor para caras que ficam horas fazendo um hacker né

levou meu thx

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.