Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXCLUSIVO] OwnTibia Hacker v.8.74

vinidc2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera beleza? bom, depois de muito tempo sem acessar o forum, por estar sem tempo de entrar na net estou de volta e com uma super novidade! Vim trazer pra vocês o OwnTibia pra quem nao sabe vou explicar aqui como ele funciona :

OwnTibia, é um keylogger de origem PL, programado para afetar apenas o client do Tibia, ou seja, após voce configurar ele com suas preferencias, e voce infectar a vitima, tudo que ela digitar no tibia vai ir pro seu e-mail.

Bom, vou fazer um breve tutorial de como usar.

ATENÇAO: POR O ARQUIVO SER UM UTILITARIO HACKER, OBVIAMENTE QUE O ANTI-VIRUS VAI APITAR, POREM ACONSELHO DESATIVAR O ANTI-VIRUS DURANTE O DOWNLOAD E O USO DO PROGRAMA!

1 - Após baixar o arquivo, abra-o e instale.

2 - Clique em Settings, Config.

3 - As opçoes estão todas em portugues (br), entao estara facil pra voce conseguir configurar.

4 - clique em Gerar Arquivo, e ele criara o programa na area de trabalho (Desktop), após isso, é só voce hospedar o arquivo em algum site e enviar para as vitimas.

Link:

PS: Noobs sem um pingo de conhecimento de programaçao, hexadecimal e etc, nao venha fazer comentarios inuteis dizendo, que é virus ou outras coisas.. só vai estar perdendo seu tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,tu é tonto hein,pra criar 1 programa desse não precisa ter conhecimento hexadecimal e tenho quase certeza que vc num sabe nada,sem scan=virus=hacker=eu,não a (vc=burro

Olha a cara de pau do mentiroso

Fala galera beleza? bom, depois de muito tempo sem acessar o forum, por estar sem tempo de entrar na net.

E olhem que ele só tem 1 post na webcheats,que é este aqui

alguem da close nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.