Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual a morte/funeral mais triste ?

Garp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para mim a morte e funeral mais triste foram a do Coronel Maes Hughes, do fullmetal alchemist em que a filha dele fala "Não jogem terra no meu pai, ele tem muito trabalho para fazer", e o Louis Armstrong chora vendo a cena . .-.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza foi a da Nagisa, em Clannad After Story... eu tive que passar muuuuito tempo pra assistir o episódio que ela morre, por que eu chorava o tempo todo e não conseguia ler a legenda, por ficar embassada D':

Só de lembrar, já começo a chorar TT_TT

6477624_orig.jpg

Link para o comentário

Certeza foi a da Nagisa, em Clannad After Story... eu tive que passar muuuuito tempo pra assistir o episódio que ela morre, por que eu chorava o tempo todo e não conseguia ler a legenda, por ficar embassada D':

Só de lembrar, já começo a chorar TT_TT

6477624_orig.jpg[/font]

ja viu o filme do clannad em relação a morte da nagisa eu achei mais triste.

ja no after story a ushio eu achei mais triste T.T

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Hotaru no haka é um filme que o garp me disse um tempo atraz lembrei agora esse sim é triste, ele fala de dois irmãos durante a segunda guerra e conta a história deles do inicio da segunda guerra até a morte deles.

ele é de 1988 é bem antiguinho mais é um dos melhores dramas se nao o melhor

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

pra min as mortes mais tristes foram a do jiraiya e a morte do itachi que no final todomundo descobre que o itachi nao acabou com o cla porque ele e ruin e sim porque ele foi obrigado e que ele nao mata o irmao dele porque ele o ama mto realmente eu quase xorei com a morte do jiraiya ^^

Link para o comentário

Beem..... nao so mtu de chora em anime (angel beats foi exessao g.g )

mas uma que me dexo triste pra kct mesmo foi a do maes hughes do fullmetal alchemist T.T

@off tudo bem q o jiraya foi triste e talz mais tenho certeza q tem mortes muitos mais tristes por ai... esse povo só ve naruto? ¬_¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.