Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro com o hackshield!!

edvaldoloko
 Compartilhar

Pergunta

Gente e o seguinte, parei de jogr gc e pela 3 vez voltei a jogr.

Dai eu fiz a atualização e tals ai quando fui jogr deu um erro assim: Erro 17c falha na conexão com o hacksield tente novamente mais tarde. ai tipo gente antigamente quando n tinha cs num tempo, vi um topico em otro forum ai fiz uki o topico mando( o topico falava sobre como o hack shield n fze atualização). Pronto dai dps que eu fiz fiko dando esse erro ai kru ve c vcs podem me ajudr, =(, Kru voltar a jogr gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, tenho percebido que alguns players ainda estaum com problema de hackshield após uma reinstalação do RF, vou descrever uns passos bem simples para vcs resolver esse pequeno problema.

1. Desinstalar o totalmente o RF (via desistalador ou via paniel de controle "adicionar ou remover programas").

2. Localizar a pasta padrão que o RF cria após uma instalação, geralmente na unidade "C" com o nome LEVEL UP GAMES - RISING FORCE ONLINE e depois DELETAR completamente essa pasta: LEVEL UP GAMES com o comando SHIFT+DELETE. o problema de hackshield aparece justamente porque quando vc desistala o RF ainda sobra alguns arquivos na pasta padrão.

3. Reiniciar seu PC.

4. Fazer nova instalação.

5. Jogar.

6. Matar Cora e Bell ^^...

Espero que tenho ajudado..:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.