Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião para Game Zone

chester123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi boa tarde.. não tenho nada contra nenhum Mod / Game Zone etc...

Mais tem gente que não é da Game Zone e talvez tenha a mesma ou tanto quanto a competencia de um Game Zone.. um deles é o MANDACHUVA não foi ele que pediu isso muito menos estou puxando o saco dele, tanto que nem converssar com ele conversso, apenas sou fã dele (=P)

Mais acho que ele é bem competente e daria certo na Game Zone, essa é a minha opinião / sugestão

Obrigado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

Tbm Axo que o Mandachuva Ajuda Muito o Forum, é V.I.P.

Mais Estamos Cheios de Game-Zone.

Assim que Liberar um vaga ele vai ser chamado concerteza.

xDD.

Eu Mesmo Indicarei.

Entaum Mandachuva continua Reportando Muito.

xDDD.

Bye.

eh..poderia fazer uma troka ai...entra Darius e mandachuva...pois nao gostei do darius como MOD...

Darius é um Bom MoD.

Apesar de Uns Problemas.

Ele é um MoD que não deve sair da Staff.

Não Concordo contigo.

Desculpe.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

eh..poderia fazer uma troka ai...entra Darius e mandachuva...pois nao gostei do darius como MOD...

Nao podemos mudar um mod por causa da opiniao de apenas algum/ns membros,ele teve competencia suficiente para virar Games-Zone,e se continuar moderando bem ficará no cargo.

Link para o comentário

é verdade concordo com o shenow

agradeço vc chester123 e Guix pelo voto de confiança...

mais Chester123 isso é uma opinião particular sua....

o dariusss desempenha muito bem o seu papel como game zone....

não vejo motivo para o mesmo deixar o cargo...

Link para o comentário

Verdade...até pq se fosse por mim um mont d Game Zone ja teria saido do cargo...

Motivos? Varios...

O Darius é o GZ q tenho mais respeito, e q tem kbeça. O outro é o shenow que é coordenador respeito muito os 2.

Se vc nunca foi um GZ tente não comentar sobre o assunto, eu não fui mas o Darius comenta comigo os trabalhos de GZ, acho q precisa ter muita paciencia. Se ele é rigido acho q esta fazendo um bom trabalho do jeito que é.

O Guix' eh gnt boa pra kramba e sabe moderar razoavel...o resto n teria meu voto de confiança como MOD mas sim como amigo oq é outra coisa.

Quanto a novos GZ's Mod's Coordenadores...e talz...acho q precisa sim, mas os critérios para a escolha devem ficar com o shenow e os ADM's...sei q eles fazem a coisa certa.

Vlws~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.