Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeonato Brasileiro de Grand Chase 2011: Inscrições abertas

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Campeonato Brasileiro é o evento mais importante do ano para os jogadores de Grand Chase que gostam de testar suas habilidades em combate. Este ano, serão 256 equipes, formadas por 3 jogadores cada, disputando o título de Campeões do Brasil.

Ao participar deste campeonato, você e seu time terão de provar seu valor enfrentando outras equipes em eletrizantes combates on-line. Caso sua equipe chegue à grande final, vocês terão a honra de lutar ao vivo no stand da Level Up! no Anime Friends, o maior evento de anime da América Latina! Mas não é só isso - a equipe vencedora, além de ganhar prêmios incríveis, também terá a oportunidade de ir até a Coreia do Sul em Outubro, com viagem e hospedagem pagas pela Level Up!, para representar o Brasil no GWC 2011 - o torneio mundial de Grand Chase!

Ficou interessado? Então leia com muita atenção o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, monte sua equipe e garanta agora mesmo a sua inscrição, pois as vagas são limitadas. Para acessar o formulário de inscrição, basta
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Em breve, você poderá conferir em nosso site a página especial sobre o Campeonato, incluindo os detalhes das regras específicas das partidas e da premiação, incluindo a viagem para participar do Campeonato Mundial de Grand Chase, onde os Campeões do Brasil disputarão contra os melhores jogadores do resto do mundo!

Não fique de fora dessa!

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arghh!

esse ano eo e meu time ganha(ainda to sem time)

no ano passado ou foi retrasado viu ate q bem mais time ruim e dificio neh '-'

se alguem quiser eu no time so falar cmg ae =)

pra me testar...

obs: tem q ser bom heim '-'

Link para o comentário

legal eu queria participá mais meus amigos de 98% com + de 20 mil vitória n entrão e diserão que perdeu a graça.

se alguem me aceita em uma equipe eu aceito vo luta com tudo para defender minha equipe.

legal eu queria participá mais meus amigos de 98% com + de 20 mil vitória n entrão e diserão que perdeu a graça.

se alguem me aceita em uma equipe eu aceito vo luta com tudo para defender minha equipe.

Link para o comentário

Se eu tivesse tempo eu iria participar '

Pena que esse mês não sei o que ouve mas to com muitas coisas para fazer '

& quase não tenho tempo pro pc '

Bem esse horario eu ia jogar grand chase '

Mas achei melhor fica aki na WC :amor:

@OFF

o mais legal desse evento eh competir com a galerinha viciu do brasil '

Com um Objetivo ' Vençer

Boa Sorte a todos que estão participando

:yes:

Link para o comentário

É vou ver se eu participo

apesar de saber que vou ter um dificuldade

danada graças a propia LUG que ficar nerfando a Elesis

Sem motivos, mais isso é outra historia

espero ver o pessoal daqui da WC la até por que aqui

tem muitos bons jogadores

e espero enfentar vcs la

e valeu Vold2 gostei D+ e espero te ver la tbm

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Olha....

Eu não me interesso muito por essas fases que tem agora,se nao me engano...é cada em seu cafofo,em seu pc...correto?

Se não...me corrijam...

Ai...por motivos de...pc quebrou na véspera,a lan house só tem season 3,e outras coisas a mais...como lag...

Porém a fase do Anime Friends eu acho bem legal...e a da Córeia também *__________________*

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.