Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Duvidas Site e Server

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Peço a Ajuda de Vocês com 2 Erro que to tendo akie ( 1 do Server e 1 do Site )

( 1 Erro - Server )

Bom gente estou criando um servidor de GC, ele entra tudo normal aki em ksa certin, coloquei ele Via EasyVPN, dai aki eu entro normal sem nenhum ero, so que quando alguem vai tentar entrar, ( carrega o GameGuard, o erro e depois do gameguard ) dai da o erro "Jogo ou HackShield Alterado" e depois dah "Finalizado Incorretamente" alguem me ajuda aew...

( 2 Erro - Site )

Bom fiz o site e talz, coloquei ele on pelo AppServ, ( ja vi varios sites on pelo AppServ que pegam e talz ) dai aki em ksa eu entro normal, + quando alguem vai entrar ele n abre, alguem pode me ajudar por favor agradeço desde jáh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Erro você deve ter alterado algum dos arquivos do hacksheild ou o client que você utilizou já veio com os arquivos alterados.

Pra resolver é fácil fiz upload do hacksheild original pra você substituir no seu client do gc.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Erro muito fácil abra o apache conf, do appserver e de ctrl + f e procure Listen, dai vai tar mais ou menos assim.

Listen 127.0.0.1:80

Ai é so você fazer assim substitui o 127.0.0.1 pelo seu ip hamachi/easyvpn ou se você tiver um servidor dns é so por o endereço, ou ip fixo, no caso ficaria assim.

Listen 5.106.20.69:80

Ai para entrar no site você usaria.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Usei o ip 5.106.20.69 como exemplo mais acho que você entendeu qualquer duvida posta ae. ^^

Dica: Eu récomendaria o easy php 1.8 é muito melhor e mais fácil pra mecher pra quem ainda não tem experiência com servidores de php,apache,mysql, entre outros.etc

Link para o comentário

o site eu fiz certinho oq se falo, dai eu coloquei o IP do DNS ( NO-IP ) dai coloquei a porta ":8090" que eu usei essa na hora de instalar o AppServ, dai n da pros kra entra do msm jeito....

e o serve to esperano alguem da minha staff loga msn, para poder testar + vlw aew...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.