tuffwatcher 136 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Bom, irei postar um mod para PP - 19 tanto para a normal e a camo, mas veja bem! Para a PP - 19 e não transforma uma arma para essa! Então é só para quem tem ela. -O intervalo de disparos -O recarregamento da arma -A modificação visual da munição -No select -No postrush -No prefire Vídeo comprovando: Somente substitua na pasta Game que geralmente fica em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: mahsartor pelo mod (outro fórum) Eu por hospedar o download Eu de novo pelo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lokiito 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Adorei o moding muito maneiro o no reload tópico bem organizado levou me thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°°Hoduken°° 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Muito bom o mod,topico organizado sensacional!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexex2 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 o mod e do foron q vc e adm né eu sei q vc ta traindo o wc com otro foron!!seu traidor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 20 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 o mod e do foron q vc e adm né eu sei q vc ta traindo o wc com otro foron!!seu traidor![/size][/color] Amigo você anda se drogando? Pode ver meu trabalho na Web Cheats Estou começando a fazer mod agora E esse eu nem sei fazer Por isso peguei de outro fórum Para a Web Cheats também poder desfrutar do conteúdo Eu não sou moderador de nenhum fórum E não estou traindo a Web Cheats E se eu estivesse porque a final eu postaria aqui então? Denunciado por flood![/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poorto 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Mano , Esta di Mais Estou Matando Varios , Mas Bote os Creditos. Continue Assim @Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Mano , Esta di Mais Estou Matando Varios , Mas Bote os Creditos. Continue Assim @Abraçz Os créditos estão ali em baixo, é só você clicar em ''mostrar'' em baixo de Créditos que vai aparecer os créditos... falei muito créditos.... créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 460 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Mod muito bom. Funciono de boa. Meus parabens. E o tópico está muito bom. Com imagem, cor, créditos... Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Toretto 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 essa poha n pega!! eu testei! n funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados