Haseo 51 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Olá Membros WebCheats! Venho aqui, por meio deste tópico explicá-los o mais novo sistema de nosso fórum. O Membro Guardião. O que é membro guardião? Membros Guardiões, são membros que colaboram conosco, reportando, postando conteúdos, respondendo dúvidas, que possua "ficha limpa" e que colabora com a área a certo tempo. Ele terá um poder único entre os membros que será a requisição para fechamento de tópicos, os quais serão de conteúdo que infringe as regras vigentes de nosso fórum. O que fará o membro guardião? Ao se deparar com um tópico o qual esteja em área errada, seja SPAM, vírus, conteúdo não funcional ou já existente, no geral infringente das regras, o Membro Guardião postará da seguinte forma: # Requisição de fechamento/movimento do tópico. # Motivo: "O que o tópico infringiu". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. Caso você postar abaixo dele poderá receber infração de violação leve das regras. Estes avisos serão feitos para evitar mais comentários de flood dentro do tópico, ou até mais discussões e problemas mais sérios, dependendo do conteúdo do mesmo. Além disso, ele receberá uma Team Icon exclusiva: E estará conosco no Chat da Staff, podendo colaborar diretamente com a Staff. Membros Guardiões, após certo tempo de colaboração poderão se tornar Estagiários e futuramente moderadores de nosso fórum! Quanto a escolha do Membro Guardião: O membro será pessoalmente avaliado e indicado pela equipe de Moderadores da respectiva área, após ser indicado, será avaliado pelos Globais, Coordenadores e Administradores, e por fim fará uma pequena entrevista e um leve treinamento sobre como ser Membro Guardião. O membro deverá possuir os seguintes requisitos: No mínimo 1000 posts; No mínimo 6 meses de registro; Nenhuma Infração ativa; Colaboração ativa na área; Cada área terá no máximo 2(dois) Membros Guardiões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Com certeza vai melhorar o forúm 70% em floods e palavras ofensivas, deixando o forúm mais limpo! "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Gostei muito da iniciativa , pois como tem muitos membros experientes que ajudam em áreas distintas , é sempre um bom caminho para se tornar um staffer. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 vai retirar akeles referrals mais rápido sucesso! boa haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Bela iniciativa haseo, de fato eles vao servir muito para ajudar os moderadores, ai n fik tudo nas costas deles '-', Perfect Win! os cara no chat mencionan seu nome de um jeito meio estranho O.o Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Boa haseo, ira ajudar bastante a encontrar novos membros, reconhecendo o trabalho que eles fazem em cada área. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Perfeito ! Ótima iniciativa Haseo. Logo logo vou ser um guardião, tenho 5 meses no forúm e tenho 25 pontos. To confiante. Meus parabéns. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 19 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 A idéia é realmente Ótima. Vou conversar com os designers e decidir quem serão os guardiãs da designer zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Hum Dahora ^^ essa iniciativa vai diminuir muito os floods nos topicos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Muito boa a iniciativa, muito boa mesmo. Vou torcer para que eu vire um guardião da área Gamer e um futuro Mod Gamer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Legal, vou começar a postar algumas coisas para poder tentar ter chance de ser um membro guardião. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Bem legal , Curti a iniciativa , Parabens Haseo , Muito boa mesmo a iniciativa , E eu quero ser da DZ , *-* kk' Good Luck For All (sopéssimodeinglês) ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Muito Bom! Mesmo eu sabendo que ficarei de fora :mad: Fazer o que? Algum dia estarei lá rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Muito boa a iniciativa Haseo. Vai ajudar mais os moderadores e deixar o forum mais organizado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renne20 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 opa gostei do novo tipo de menbro vai deixar as areas mais organizadas e bem mais controladas supevizionadas entre outras coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Minha chance -q Queria muito tentar, mas ainda não tenho o número de posts :( Mas vou tentar pegar bronze bem rápido agora:yes: Vou ser os olhos e ouvidos dos mods da GC zone -q² Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Good. xD Boa inciativa, agora só escolher bem os membros *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Daqui algum tempo, o cara vai registrar e já vai ter algum tipo de cargo na web cheats. ;x Isso por um lado é ótimo e pelo outro é péssimo... Positivo: Muitos tópicos serão de interesse da maioria das pessoas e o fórum PODERÁ ficar mais organizado. Negativo: Eu acho tão ruim quando uma pessoa faz alguma coisa que não é por vontade própria. Muitos membros vão fazer os tópicos sem vontade, pode até ficar legal, mais só de pensar que ele criou aquilo para se tornar alguma coisa já é decepcionante. Vejo vários membros por ai postando conteúdo tão sem graça(eu fico muito no Entretenimento e Diversão) achando que os outros vão achar engraçado, quando chega no fim do tópico está escrito: "Ajudei? Agradeça". Uma pessoa cria um tópico só para ganhar alguns agradecimentos, como se agradecimentos fosse algo mais importante do fórum. Este tópico não é sobre agradecimentos, mais eu citei aqui porque é o que acontece na webcheats e com esse "Membro Guardião" não será diferente. Quando começar a aparecer os Guardiões, espero que todos estejam preparados para entrar em tópicos que dá até uma tristeza só de "bater o olho", tudo para conseguir um cargo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 10 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Boa Iniciativa (y) Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 hum boa iniciantiva daki a poco ja sou rs esperança :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Achei bem legal, sempre quis ajudar mais na WC e acho que isso pode ser uma oportunidade, já que não disponho de muito tempo livre para me 'candidatar' à moderador posso ajudar na área que mais frequento. É uma boa para todo o fórum e seu andamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Uma bela iniciativa da web cheats o que com certeza ajudara e muito para organizar o fórum; Só é triste saber que membros abaixo dos 1000 posts não podem receber esta tarefa... Bem quem sabe quando eu não possua os posts? Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Hm.. ótima iniciativa. Espero que eu seja um membro guardião ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 otima iniciativa.. eu to sempre reportando uns topicos e sempre quis uma recompença... tomara que seja essa...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Ótima iniciativa Os membros guardiões não terão tanto poder quanto um moderador, mais ainda sim poderão ajudar muito o fórum. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados