Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial do rodney desativando xtrap do bpt em video


rodneyhacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, eu até ja reclamei, de post iguais, sobre este mesmo assunto, mas o meu é em video, para quem não esta entendendo nada. Não necessito de agradecimentos, mais sim com cooperação para fazer cada vez mais, igual sempre ajudei aki.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msm não deixando o xtrap completamente "morto"

acho que é uma boa, pq realmente atrasa o fechamento do jogo com c.e's

porém discordo com a passagem de hackers sem problemas q vc citou ai no video.

até vc chegar na tela de login o hack ja foi detectado e msm se n for o pt fecha msm apos fazer essa "remoção"

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador, sobe a passagem de hacks, vou ter q descordar com vc, pq é 50% qnd um hack vira patcher, não totalmente, só atualiza algumas coisas no jogo, só em alguns pcs pegam, outros não, e isso não é questão de compatiblidade, nem lógica, isso que quero descobrir, mais tal manha, funciona para esse modo.

 

Otra coisa (edit mode) todos hackers estão passando sem apelar, isso quer dizer, que nem precizaremos desse modo pra hacks, só emergência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo fiz aqui conseguir ficar 20 min logado sem o "xtrap" nen tentei abrir o CE msm pq o CE 6.0 ta

patched '-'

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

pow + qnd vc abre alguma engine o jogo fecha automaticamente , entao creio que nao seja muito util , mais e sempre bom aprender novas coisas! mais pra qm tem a moral nessas coisas , creio que vai ajudar eles! vlw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.