ŠhipůuĐěn †• ' 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Eae Galera WC, Tô aqui Dnv para postar Cada Itens Permanente qu você ganha Passando de lvl ( Patente ) Mochila Profissional. Boné Profissional. Faca M9 Profissional. Patente : Pistola M92FS Profissional Patente : Rifle De Assalto M16A3 Profissional. Patente : Itens Veteranos. Mochila Veterano Patente : Boné Veterano Patente : Faca M9 Veterano Patente : Pistola M92FS Veterano Patente : Itens Elite Mochila Elite. Patente : Boné Elite Patente : Patente : Faca M9 Elite. Patente : Pistola M92FS Elite. Patente : Rifle De Assalto M16A3 Elite Patente : É isso galera WC espero que tenham Gostado. Eu Apoioo!! OBS: Galera eu já avisa postado esse tópico, Mais estou repitindo-o Para os Membros que não viram. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Duplo Topic ? Man acho q nao pode isso, pq se nao iria ter todos os topicos atuais, repetidos... #Reported Eu vi seu outro la, e esta bom, parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Nossa me ajudo muito mesmo! obrigado ! parabéns pelo topico organisado abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ŠhipůuĐěn †• ' 0 Postado 20 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Amigo, Lêia bem antes de fazer qualquer coisa! Eu repeti para os Membros que não viram o Tópico, ê post Dupla é se você postar ele Novamente em 48 Horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 VLWS SHIPUUDEN tavo querendo saber q patente pega vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RazerK 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Esse tópico é bom para os iniciantes de Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasilvasantos 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 E Valeu eu tava querendo sabe pq poxa to pobre no CA ae tava logo querendo ver as coisas permanete que eu ia quanha :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ŠhipůuĐěn †• ' 0 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Lools, Vlws ai a quem Agradeçeu! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 não são só esses - fail , não gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[XV]-CombatArms 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Aeee Malandro, Tópico Ótimo, organizou as armas e ainda represantando oq nós vamos ganhar mais a frente :D Gostei do Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruhlady 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 EI GENT ESSES ITENS PRO EXEMPLO EU PASSEI A PATENTE DE E NÃO PEGUEI A MOCHILA... EU POSSO PEGAR DPOIS!?!?!?!? OUTRA ESSES ITENS SAUM DIFERENTER DOS NORMAIS?!!? dAUM MAIS DANO?!!? A MOCHILA CABE MAIS ESPAÇOS!?!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinveraci 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Vlw tava procurando mais eu acho que dps do elite tinha mais um acho que vermelho mais exelwnte topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendell 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Esqueceu de adicionar 1 coisinha ^^, quando pega MAJ¹ ou MAJ² (ñ me lembro direito :S) ganha Mod Elite Permanente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YangUchiha 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Tópico jah existente na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machado22 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 mano ja sou SMC 5 e nao ganhei a m16 profissa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendell 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Talvez seja algum bug no serv, tenho uma acc PT¹, bom... ela ñ tem nenhum item profissional '-' Q eu me lembre só tem a mochila. Tenta abri um ticket para a nexon dizendo que você não recebeu os devidos itens (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Já vi um topico igual aki mais soq uma coisa que nunca vi em todos, nenhum menciona que você ganha Moderador de Elite permanente ao alcançar a patente MAJ². Então todos são incompletos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendell 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 A ! Também tem os itens Pro... são os + bunitos *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matadorqvaimatarvc 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 esqueceu do itens campeão quando vc vira um estrela de general ganha a mochila duas estrelas o bone 3 a faca assim por diante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops7 5 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Bomsabe que eu vo te que me mata de upa pra ganhar eses lixo mas pelomenos e permanente vlw gostei do Do post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Parabens manolo! Topico legal,sempre poste ok? Abraços :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 10 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados