Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui plz


Gauros
 Compartilhar

Pergunta

Aew champz tipow... eu sou noob nessa parada sobre C.A. mais tipo assim... eu entro no C.A. carrega o Launcher, eu entro no jogo tudo normal, logo e consigo jogar, mais se por um acaso eu sair do C.A. ele para de funcionar quando entro de novo... alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O SHUTTING DOWN do combat arms, quando tenta reabrir o jogo,

o processador continua acessando a engine.exe do pc...

então oque tem que fazer é abrir o gerenciador de tarefas,

ir em processos, e finalizar a engine exe.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As vezes o jogo fexa , por instalacao mal feita , ou trava pois sua conexao de internet e ruim , ou o seu pc ta com algum problema , tenta usar o Game Booster , e usar programas para limpar o PC , e verefique , sua conexao de internet.

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow... já fiz o que você falou Bruno e não adiantou....

tipo assim eu uso Roteador, isso interfere em algo?

já me falaram pra deixar conectando mais eu deixei ontem a madrugada toda e não adiantou nada... não sei o que está acontecendo é esquisito porque eu consigo entrar uma vez e depois o jogo trava na parada de "Conectando-se ao servidor" e fica toda vida.... já não sei mais o que fazer... eu gostei muito do jogo, mais se continuar assim acho que vou desistir de jogar.

 

 

 

A e Bruno parabéns pelo post do T.K.O. é uma ajuda e tanto para os iniciantes igual eu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pow... já fiz o que você falou Bruno e não adiantou....

tipo assim eu uso Roteador, isso interfere em algo?

já me falaram pra deixar conectando mais eu deixei ontem a madrugada toda e não adiantou nada... não sei o que está acontecendo é esquisito porque eu consigo entrar uma vez e depois o jogo trava na parada de "Conectando-se ao servidor" e fica toda vida.... já não sei mais o que fazer... eu gostei muito do jogo, mais se continuar assim acho que vou desistir de jogar.

Isso e sua Internet tenta mudar para uma melhor.

No meu amigo também ficava dando isso e ele usava roteador também ele mudou a internet para uma melhor parou de dar esse erro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.