Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bot morrendo facil.

Ricardox1x3
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde povo!

to com bot arruaceiro + slave de sacer (ambos no lv 96) upando nas harpias (pegando um dinheiro ^^) mas eu vou lá e ligo o bot, depois de uns 10~15 minutos ele morre (percebo pois da pra ver a xp reduzindo) os dois, axei muito estranho!

meu arru é 99 agi e com card 30% menos de dano

e meu sacer tem 70 de vit e a card que reduz o dano tbm.

queria saber se voces morrem facil desse geito tbm e se tem como arrumar isso, se tiver como, por favor post ai!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Velho se vc não tiver configurado pra usar skill de área em mob tu vai deitar lá o tempo todo... harpia moba nos portais(eu mesmo não perco tempo matando qdo to indo p juperos ou torre d thanatos)... Mob arrebenta com tua flee e eles são chatinhos, spamam skill pro lado do vento!

P,S-->Procure ficar em frente ao bot e olhar se o sacer consegue seguir o arru... um mag atrasado ele ficou pra tras em um mob, é seu arru morrendo... xD

Link para o comentário

• 0
maaas, arruaceiro nao tem golpe em mob, a menos que seja ataque surpresa..

sabe como configura?

Então tem neah?????

Procure no manual do config.txt por atackskillslot. no console do opk com seu arru ligado digite "skills" pegue o nome da skill e modifique de acordo com as suas necessidades!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.