Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é o melhoor jogo?


CheaterMX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual é o melhoor jogo online pra jogaar?

 

Tava peensando em Jogaar WYD, maais to em dúvida, teem algum outro melhoor?

 

Só não boteem aki o WoW, é muito, muito enorme pra baixa, e eu num tenho paciência..

 

então boteem ai a lista, eu queero tambem jogos que tenham cash, pois isso ajuda né uahsuash

 

abraços,

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum, enteendo..

 

Eu acho que voou jogar metin2 rs,

 

to eem dúvidas entre WYD ou Metin2 :]

 

Valeeu pelos que deram uma respota que preste,

aos que nãão deraam, eu só lameento, isso é seem cultura kkk

 

Poorque até onde eu vi, era Online, desde quando pinball é online meesmo?

rs

 

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor mesmo é Return Of Warrior. Melhor jogo de MMORPG, com gráficos de alto nível, e tudo bem compactado para quem precisa baixar numa internet não tão boa.

 

A história é simples de entender, porém muito elaborada, e o jogo difere de muitos outros RPG, pela liberdade do personagem, em ações de nadar, pular, escaladas e muitos outros. E foi inovador na arte do controle pessoal, onde o player pode escolher o que lhe agrada, na forma de jogar.

 

Único ponto fraco do jogo, é que não temos um servidor oficial brasileiro, entretanto, no servidor estrangeiro, há milhares de brasileiros. Enfim, só te recomendo o RoW.

 

O site do servidor estrangeiro ( oficial ) é esse :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E aqui uma foto, não achei em alta qualidade, mas essa foto é só para você ter uma ideia...

 

11464_356462800696_353640270696_9704405_8270994_n.jpg

 

rows2fDL3E3d820.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo sim, e atualmente possuimos uma boa integração de brasileiros que jogam.

 

Bom, o RoW ( como é chamado ), é um MMORPG que não é difícil de Upar, seus itens cash não são caros ( para quem pretende ser gold member ) e é um jogo livre de Hacks ( até agora ).

 

E tem uma das coisas que mais revolucionou os RPG da atualidade, que é a rivalidade. Ele foi o primeiro MMORPG a primar pela guerra, rivalidade, ódio entre raças, e isso faz o jogo ter um objetivo melhor.

 

Enfim, qualquer novo membro, ainda mais brasileiro é sempre bem vindo, se precisar de ajuda, só contar comigo. Abraço.

 

edit : a história do jogo gira em torno de duas raças, Ak' Khan, e Humanos. Essas duas raças são rivais, não tem nenhum tipo de contato, fora o contato de lutas. Os Ak'Khan tem aparência de Orc e ogros, com um visual bem dark, e sua força física é bem mais elevada diante dos humanos. Os humanos por sua vez, contam com mais variações de classes, contudo, maior nível de intelecto. Porém, são frágeis ao ritmo intenso dos Ak'khan, que por sua vez, quase sempre são minoria.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem zoa agora rs...

Dota é bom, Combat Arms, The Duel(apenas servidores piratas, da lug tah um lixo), Paciência Spider.. ops kk. Battlefield, e etc..

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.